Timo Hildebrand

:xock:

Espero que seja uma boa contratação !  :great:

Mas o pinheiro só no natal..   ::)
é um gr com qualidade mas nao para tirar o lugar ao patricio

Já começa? O Rui Patricio é intocável, venha quem vier? Ou só Van Der Sar, Casillas, Julio César é que lhe podem tirar o lugar?  :think:

Não conheço o GR e preocupa-me que nos últimos 2 anos só tenha feito 2 jogos.

No entanto, vou confiar nos colegas do fórum que o conhecem e esperar que seja realmente uma mais valia!

Felicidades Timo! FORÇA SPORTING!

Já eu acho que vem mesmo para ser titular. Não vejo um GR com o curriculo dele assinar sem garantias de que vai jogar, aposto que o Patrício vai encostar, e o Hildebrand tem SIM mais do que qualidade para lhe tirar o lugar, a ele e a qualquer GR do nosso campeonato.

Já agora Mr.Eko ele NÃO fez só dois jogos nos últimos dois anos, isso são dados da Wikipedia portuguesa e como é costume estão desactualizadíssimos. Se querem procurar na Wikipedia vejam isso em inglês.
« Última modificação: Setembro 01, 2010, 13:09 pm por SCP Fan »
In • Hoc • Signo • Vinces
Epa, se é possível aproveitar os sem contrato, então aproveitem também o Extremo Mauro Rosales que está sem contrato, desde que saiu do River Plate...e já agora o Shabani Nonda...se querem um ponta-de-lança :P
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Não conheço mas pelo que li aqui é um excelente guarda-redes... agora não sei se com a subida de forma do Patrício será bom relegá-lo para o banco, mas enfim! Acho que em vez de se preocuparem com um GR se deviam de preocupar com o tal pinheiro, mas pronto.

Bem-vindo e que tenhas muito sucesso... porque o teu sucesso é o nosso!  :clap:
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
excelente contratação  :xock:
agora ja temos um novo passatempo: procurar pinheiros sem contrato  :lol:
Isto parece o CM 99/00 em que eu só ia buscar gajos sem contrato..ahah

Bem, se ele tirar o lugar ao Patrício, para mim passa a ser o Maior!

Comentário do Moderador Atenção à forma como apelidam personalidades ligadas ao Sporting. Existem regras neste fórum. :great:
« Última modificação: Setembro 01, 2010, 13:12 pm por Majestade »
Então e pontas de lança sem contrato?  ::)

o adriano  :o

Esta na Roma... Para mim vem o Julio Cruz

1m90, eu gostava que ele viesse apesar dos 36 anos
Por esta é que eu não esperava. :rotfl:
Mas continua em falta o maior desejo do treinador.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
No início era grande guarda-redes,depois perdeu-se um bocado.

Não acredito que tivesse vindo para ser suplente mas vamos ver.

Boa contratação em todo o caso.Parabéns ao Bostinha se isto se confirmar
Ainda vem ai o PL  :rotfl: :rotfl:

Será? :pray:

Admira-te, no site ainda não vem a confirmação do Tales nem do Timo, ainda fazem uma apresentação a 3  :mrgreen: :mrgreen:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Está-me a dar um gozo do caraças a notícia ainda não vir em nenhum dos 3 pasquins, tão-se a demorar na hora de almoço. Baile.
"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Sempre deve ser melhor que Nilson, mas não sei se é melhor que o Patricio...boa sorte ao gajo...
P.S: Se calhar ainda podemos esperar um "pinheiro livre" lool...

Acho que ele estava a falar do Adriano que esteve no Braga, porco e Nacional..  :lol:
Será que o Sporting precisava de mais um guarda redes?
Já temos 3, ou será que algum deles vai sair?

[img alt=" border="0" height="98" width="637]http://i55.tinypic.com/2z4xrib.jpg[/img]
Então e pontas de lança sem contrato?  ::)

o adriano  :o

O Júlio Cruz já arrumou as botas.
É estranho porque no site da Liga só la está o Tales...  ^-^

O SCP NÃO É NEM NUNCA SERÁ UM DIREITO. É UM PRIVILÉGIO.