Timo Hildebrand

****** Maio 19, 2011, 18:51 pm
Entao este menino custou mais que o Cristiano Ronaldo  :rotfl:

Isto chama-se boa gestao!

inojogo
Os números não enganam e têm o condão de confirmar o falhanço desportivo e económico da contratação do experiente guardião Timo Hildebrand, entretanto de saída do Sporting: olhando para os desempenhos oficiais que registou durante a época, foi mais caro, imagine-se, do que Cristiano Ronaldo, o futebolista mais bem pago do mundo. Para chegar a tal conclusão basta olhar para o vencimento de um milhão de euros auferido no único ano de contrato firmado durante a gestão do presidente Bettencourt e dividir a cifra pelos 270 minutos de utilização - resultantes dos três encontros oficiais - para que o custo por minuto jogado tenha sido de 3703 euros.

Qual turista acidental, o internacional alemão, em 49 compromissos oficiais realizados pelos leões, só calçou as luvas a doer frente ao Estoril, para a Taça de Portugal, e nos dois jogos frente aos belgas do Gent para a Liga Europa. Pouco ou quase nada para quem tinha sido aposta do então director para o futebol, Costinha, com o objectivo de rivalizar com o titularíssimo Rui Patrício, que aufere bem menos de metade do ordenado do germânico. E quando se olha para os euros gastos pelo Sporting, que ao contrário de outros atletas não pagou prémio de assinatura a Hildebrand, e compara com a folha salarial paga pelo Real Madrid a Cristiano Ronaldo, vemos que este até nem é um jogador caro para os cofres merengues. É que cada um dos 4739 minutos efectuados, correspondentes à participação em 53 jogos, custou "apenas" 2532, isto tendo por base o ordenado anual de 12 milhões de euros, estipulado em 2009 quando saiu dos ingleses do Manchester United rumo à capital espanhola.

JEB e Costinha sempre em grande !!!

SL
**** Maio 19, 2011, 19:05 pm
Meu deus... E não havia 20mil euros a mais para dar ao Trezeguet!
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
***** Maio 19, 2011, 19:25 pm

E voces acreditaram mesmo nisso?  :rotfl:

O problema nao e a falta do dinheiro, mas sim a forma como ele e aplicado, mesmo quando se tem pouco €
Sem maniche e sem timo, teriamos dinheiro para por exemplo termos conseguido o emprestimo de Cavani ou mesmo o Trezeguet.

Isto so em salarios destes dois ...
Sporting Clube de Portugal
**** Maio 19, 2011, 19:33 pm

E voces acreditaram mesmo nisso?  :rotfl:

O problema nao e a falta do dinheiro, mas sim a forma como ele e aplicado, mesmo quando se tem pouco €
Sem maniche e sem timo, teriamos dinheiro para por exemplo termos conseguido o emprestimo de Cavani ou mesmo o Trezeguet.

Isto so em salarios destes dois ...

Ninguém disse que acreditava.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
****** Maio 19, 2011, 19:38 pm
Essas contas valem o que valem... Hildebrand foi uma contratação falhada porque veio cotado, com um salário elevado e acabou por nunca ser opção. Não há como negar que foi uma má contratação. Ainda que seja curioso que a notícia refira que ele não teve direito a prémio de assinatura...

Agora se ele saiu mais caro que o Ronaldo, mais barato que o Tales, ou o que quer que seja, são peanuts e é tentar comparar coisas incomparáveis.
"O Sporting é nosso outra vez!"
****** Maio 22, 2011, 22:30 pm
Boa sorte!

Dás lugar ao Ricardo Baptista ou ao Vitor Golas!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
*** Maio 23, 2011, 17:04 pm
Boa sorte!

Dás lugar ao Ricardo Baptista ou ao Vitor Golas!

Realmente, aqui não teve muita sorte. Tinha o melhor GR português a tapar-lhe o lugar.

Em relação ao Ricardo Baptista, tem o problema da suspensão por doping. Vamos ver como acaba.

Relativamente ao Golas, acho que precisa de jogar, para ganhar mais experiência. A meu ver, tem qualidades para ser o sucessor do Rui Patrício.

SL companheiro  :great:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
** Maio 23, 2011, 17:30 pm
Desejo sorte a este jogador :) Como jogador, não jogou tempo suficiente para que possa ter uma opinião cimentada acerca da sua qualidade. Como pessoa pareceu-me bastante simpático e atencioso na relação que manteve com os adeptos.
Abraço e Saudações Leoninas
****** Maio 23, 2011, 21:26 pm
Venha o Ricardo Baptista ou ao Vitor Golas!
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
** Maio 23, 2011, 23:36 pm
Belas férias! Não me importava de ter umas assim :shifty:
*** Maio 23, 2011, 23:37 pm
Porque é que continuo a achar que o Patrício está como está por causa da presença do Timo Hildebrand? Alguém concorda com o que eu penso??  :think:
* Maio 23, 2011, 23:59 pm
Se ele não fica para a proxima época já se pode fechar isto, quando clico resposta aos meus posts tá sempre lá  :P
****** Maio 24, 2011, 00:21 am
Se ele não fica para a proxima época já se pode fechar isto, quando clico resposta aos meus posts tá sempre lá  :P

Tens razão já foi, já foi acabou boa sorte!
**** Maio 25, 2011, 18:30 pm
Porque é que continuo a achar que o Patrício está como está por causa da presença do Timo Hildebrand? Alguém concorda com o que eu penso??  :think:

Eu concordo, acho que o fez crescer a competitividade.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
** Maio 25, 2011, 18:56 pm

Eu tb estou de acordo. Só não considero um fracasso total por causa da evidente subida do Rui Patrício.

Se as duas coisas têm ligação, não sei, mas é natural que, quando alguém sente concorrência, se esforce ainda mais e, com o tempo, acabe por consolidar essa melhoria.
* Maio 26, 2011, 11:41 am
Baseado nos jogos que fez e não no passado que já lá vai, prefiro o Tiago. Boa viagem.
Maio 26, 2011, 11:43 am
Já deve estar na Alemanha ou então numa praia de Bali, a gozar o descanso duma época arrasadora.  :twisted:
****** Maio 26, 2011, 11:54 am
Brinca-se, mas, psicologicamente, deve custar bem mais ficar uma época inteira no banco do que jogar todos os jogos.
Maio 26, 2011, 12:01 pm
Brinca-se, mas, psicologicamente, deve custar bem mais ficar uma época inteira no banco do que jogar todos os jogos.

Eu sei, estava só a ser mauzinho.  :mrgreen: Por isso é que coloquei o  :twisted: