Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 01:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Julho 29, 2011, 02:15 )
Rui Patricio- 0 (0%)
Joao Pereira- 1 (0.2%)
Onyewu- 6 (1%)
Carriço- 2 (0.3%)
Evaldo- 3 (0.5%)
Rinaudo- 462 (73.8%)
Pereirinha- 1 (0.2%)
Schaars- 33 (5.3%)
Djalo- 107 (17.1%)
Helder Postiga- 0 (0%)
Wolfswinkel- 1 (0.2%)
Marcelo Boeck- 1 (0.2%)
Polga- 1 (0.2%)
Bojinov- 1 (0.2%)
André Santos- 0 (0%)
André Martins- 0 (0%)
Rubio- 2 (0.3%)
Tiago Ilori- 0 (0%)
João Gonçalves- 1 (0.2%)
Ninguém se destacou- 4 (0.6%)
Votos totais: 600

Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus (Lida 30851 vezes)

Re: [Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus , « Resposta #1280 em: Julho 27, 2011, 12:26 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não?

Este Sporting precisa de muito trabalho...
duvido que este meio campo seja suficiente, o lugar de 6 é claramente do André Santos, Rinaudo tem muito que pedalar...

Passados 10 minutos:
Rinaudo é enorme, varre tudo o que aparece à frente, um trinco com uma qualidade a lembrar Dushcer.

Onyewu é fraco e lento...

Schaars não pode jogar sozinho no meio...
Quase no final do jogo: é impressionante a capacidade física de Schaars, um verdadeiro patrão do meio-campo...

Basicamente, fez juízos de valor sem conhecer os jogadores, sem ter visto o Sporting e no fim corrigiu e arrependeu-se...
Registado

Re: [Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus , « Resposta #1281 em: Julho 27, 2011, 14:05 »

*
Veterano

Masculino

Não?

Este Sporting precisa de muito trabalho...
duvido que este meio campo seja suficiente, o lugar de 6 é claramente do André Santos, Rinaudo tem muito que pedalar...

Passados 10 minutos:
Rinaudo é enorme, varre tudo o que aparece à frente, um trinco com uma qualidade a lembrar Dushcer.

Onyewu é fraco e lento...

Schaars não pode jogar sozinho no meio...
Quase no final do jogo: é impressionante a capacidade física de Schaars, um verdadeiro patrão do meio-campo...

Basicamente, fez juízos de valor sem conhecer os jogadores, sem ter visto o Sporting e no fim corrigiu e arrependeu-se...

isso não ouvi mas o resto nem me pareceu nada de especial... tirando o onyewu mas isso já me cheira que não é um tipo de jogador que ele aprecie portanto

uma coisa que reparei e achei engraçado foi isto

- o André Santos era o 6 do Sporting (para ele), e o Rinaudo não tinha o lugar assegurado
- O Schaars ia ser o patrão indiscutivel
- O Izmailov é fundamental segundo o LFL, quer seja na ala quer seja mais no meio
- O Djálo tem de ser titular no Sporting
- O Capel era um tipo de jogador que o Sporting precisava para o lado esquerdo

ou seja ele basicamente disse que esses todos têm de ser titulares, isso ia dar qualquer coisa como

-- Capel ---------------------------- Djálo--
-------------------------------------------------
---------- Schaars ------- Izmailov -------
-------------------------------------------------
-------------- André Santos ---------------

o que a meu ver é qualquer coisa de impossível dado os restantes jogadores do plantel, mais depressa passa o izma para a direita e o matias no meio a 10
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: [Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus , « Resposta #1282 em: Julho 27, 2011, 14:33 »

No avatar!

*
Iniciado

quando é o 1º jogo oficial?
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus , « Resposta #1283 em: Julho 27, 2011, 14:53 »

*
Iniciado

Localidade: Terceira / Lisboa

quando é o 1º jogo oficial?

Dia 14. Ou pelo menos nesse fim de semana
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus , « Resposta #1284 em: Julho 27, 2011, 16:32 »

Goncalojbcorreia

Discordo Filipe. O que foi dito relativamente ao Rinaudo, foi que o André, pela temporada que tinha feito, e pelas indicações que tinha deixado, era o favorito para o lugar, na opinião dele, e que tinha pena que perdesse o lugar. Eu também gosto bastante do AS26, por isso também tenho pena. Acho que o Rinaudo - surpreendentemente - conseguiu adaptar-se muito rapidamente (mais do que seria expectável, de facto), e penso que partirá mesmo á frente. Mas continuo a ter uma enorme consideração pelo André, e, se jogar ele, também não me importo nem um pouco.

Relativamente ao Onyewu, não percebi as críticas, parece-me que já tem ideias pré-concebidas sobre ele. Ainda por cima, afirmar tal coisa sobre um jogador que ainda tem poucos treinos, foi dos últimos a chegar, e fisicamente ainda está a trabalhar para chegar á sua plenitude. Não percebi.

O Schaars - e digo-o sem problemas - não pode jogar sozinho num meio-campo, como acho que poucos médios do mundo podem. Mas ele especialmente: não é um jogador particularmente dinâmico e "intenso", fortíssimo na pressão, uma "carraça" e uma "formiguinha de trabalho". É um jogador com excelentes índices posicionais, e fortíssimo em posse, mas que precisa da ajuda de um médio mais raçudo (como o Rinaudo é).

Quanto a esse "meio-campo", @ bgomes, nem é nada mau. Se decidirmos jogar com 3 médios no centro, apenas trocaria o Izmailov pelo Matías. Custar-me-ia imenso, mas, jogando com apenas um ponta-de-lança, não o vejo a poder jogar a extremo. De um lado Yannick, que procura muito as zonas centrais, do outro Capel, que procura muito a linha, a servirem um ponta-de-lança (que não ficaria sozinho, porque teria YD por perto, e que poderia ter bolas bem colocadas por um extremo como o espanhol).
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus , « Resposta #1285 em: Julho 28, 2011, 13:02 »

BANIDO

Registado

Os que me surpreenderam-me mais foram:´

Djalo:
Rinaudo:Este tem muito que andar pela frente.
Onyewu:
Schaars:

Jogaram muito bem.
 Brinde
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Pré-época] SPORTING CP 2-1 Juventus

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: