Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 01:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tales Souza

Páginas: « anterior 1 ... 64 65 [66] 67 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tales Souza (Lida 65582 vezes)

Re: Tales Souza , « Resposta #1300 em: Maio 24, 2011, 10:15 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Gostava de ver esta direcção ou alguém da última a dizer quem teve a brilhante ideia de trazer o Tales...

Com tantos putos de qualidade que criamos, fomos buscar um para ocupar uma vaga no plantel  Vermelho

Desculpa Tales pelo ano perdido. Com ou sem qualidade, a culpa não é tua. Dirigentes da trampa dá nisto.
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1301 em: Maio 24, 2011, 10:28 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Logicamente que não quero fazer o papel de moderador, mas visto que o jogador foi embora, tivemos 66 páginas de nada e sempre a dizer o mesmo, acho que a utilidade deste tópico é nula...

Atenção, é só uma sugestão.
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1302 em: Maio 24, 2011, 13:09 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Logicamente que não quero fazer o papel de moderador, mas visto que o jogador foi embora, tivemos 66 páginas de nada e sempre a dizer o mesmo, acho que a utilidade deste tópico é nula...

O tópico fecha-se quando houver notícia oficial sobre a saída do jogador, como sempre se fez.
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1303 em: Maio 24, 2011, 13:46 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Gostava de ver esta direcção ou alguém da última a dizer quem teve a brilhante ideia de trazer o Tales...

Com tantos putos de qualidade que criamos, fomos buscar um para ocupar uma vaga no plantel  Vermelho

Desculpa Tales pelo ano perdido. Com ou sem qualidade, a culpa não é tua. Dirigentes da trampa dá nisto.

Sempre afinados pois então!
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1304 em: Maio 24, 2011, 13:47 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

As férias estão-se a acabar.
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1305 em: Maio 24, 2011, 13:48 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

As férias estão-se a acabar.

Deus te ouça!
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1306 em: Maio 25, 2011, 23:31 »

*
Iniciado

Sempre afinados pois então!

Estão a dever muitas explicações.
Registado
Re: Tales Souza , « Resposta #1307 em: Maio 25, 2011, 23:34 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Não percebo como é que este tópico chegou às 66 páginas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Tales Souza , « Resposta #1308 em: Maio 25, 2011, 23:41 »

*
Iniciado

Não percebo como é que este tópico chegou às 66 páginas

Só pode ser devido à miséria que foi a época.

Alguém se lembra do Robaina o espanhol que jogou uma vez ou outra no periodo de descontos? Nesse ano fomos campeões e nem quisemos saber o porquê da contratação.
Registado
Re: Tales Souza , « Resposta #1309 em: Maio 26, 2011, 00:39 »

*
Sénior

É ser muito picuinhas, exigir que ele tivesse jogado pelo menos um jogo? Eu, se não for ao google, nem sei como é a cara do rapaz!
Registado
Re: Tales Souza , « Resposta #1310 em: Maio 26, 2011, 09:43 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

O tópico fecha-se quando houver notícia oficial sobre a saída do jogador, como sempre se fez.

Julgava que com o fim da época o empréstimo terminasse e visto que não houve nenhuma indicação em como o jogador ficaria no plantel, que o Tales já tinha ido embora.
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1311 em: Maio 28, 2011, 19:54 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1312 em: Maio 28, 2011, 19:57 »

TiagoLeao494

Registado
Re: Tales Souza , « Resposta #1313 em: Maio 28, 2011, 20:13 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Tales de Sousa: uma época, zero minutos no Sporting

Jovem médio brasileiro passou um ano em Alvalade sem convencer Paulo Sérgio e mais tarde José Couceiro.

Lembra-se da Tales de Souza? O jovem brasileiro terminou a época com um registo praticamente inédito no futebol português: zero minutos com a camisola do Sporting em jogos oficiais.

Se excluirmos os guarda-redes, onde há relatos de crónicos suplentes que passam temporadas inteiras a torcer por fora, não é habitual encontrar um jogador que conte tão pouco para um clube. Tales conseguiu apenas ser suplente não utilizado em dois jogos, frente a Levski de Sófia na Liga Europa e Estoril-Praia na Taça da Liga.

Do outro lado do Atlântico, ninguém entende. O médio brasileiro de 20 anos chegou ao Sporting por empréstimo do Internacional de Porto Alegre, no último dia do mercado de transferências. O empresário Jorge Mendes participou na operação.

Numa altura em que o treinador Paulo Sérgio esperava um «pinheiro», os leões fecharam o plantel com um jovem médio de 1,68 metros.

«O talento dele é inegável»
A 1 de Setembro de 2010, o Maisfutebol recorreu a Omar Loss para apresentar Tales aos adeptos do Sporting. O brasileiro orientou o médio nas camadas jovens do Internacional e multiplicou-se em elogios: «Poderia dizer que é um jogador do tipo do Diego, que saiu agora da Juventus.»

Uma época depois, Omar Loss não consegue disfarçar a estranheza pela parca (nenhuma, no caso) utilização do jogador no Sporting. «Esteve lesionado?», começa por perguntar. Que se saiba, não. «Então não entendo mesmo. O talento dele é inegável. Até hoje, é o jogador com maior número de convocações para as camadas jovens da selecção brasileira», salienta, em conversa com o nosso jornal.

«É verdade que o Tales tem uma estatura baixa e pode parecer frágil, talvez isso tenha pesado na sua afirmação na Europa, mas fico triste. Deixa-me pouco preocupado que um talento como esse se esteja a perder. São projectos diferentes, do Sporting e do F.C. Porto», desabafa Loss, falando do caso Walter.

Não ficou no Sp. Braga de Domingos
O futuro de Tales de Souza não deve passar por Alvalade. Aliás, o jovem médio ofensivo esteve a treinar com o plantel do Sp. Braga, no início da temporada, e não ficou no plantel às ordens de Domingos Paciência, actual treinador do Sporting.

«Neste momento, não há definição sobre a situação do Tales. O Sporting terá de se pronunciar sobre o caso. Não consigo encontrar explicação para o facto de ele não ter jogado, sinceramente», diz Roberto Siegmann, vice-presidente do Internacional de Porto Alegre, ao Maisfutebol.

A 19 de Janeiro de 2011, Paulo Sérgio levantou a ponta do véu: «O Tales é um jovem que entendo não ter ainda neste momento as condições para competir numa equipa do nível do Sporting. Está a crescer, estamos a acompanhar. É ainda muito jovem e vamos aguardar a evolução dele. Ele sabe da minha opinião. Se ele vai continuar no Sporting? Não passa por mim».

O treinador saiu no final de Fevereiro. Couceiro assumiu o cargo mas nada mudou para Tales.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/t...o-sergio-jose-couceiro/1256701-1457.html
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1314 em: Maio 29, 2011, 10:10 »

No avatar!

*
Iniciado

O que "O mais futebol" dá a conhecer, já não interessa.

Mas há algo que me deixa chateado.. nunca vi o gajo a jogar... e se não fosse pelo "Zerozero", nem conhecia a cara do puto. Assim, para quem nunca viu jogar.. ahahahahah, aqui vai os dados dele:

http://www.zerozero.pt/jogador/tales/2010_2011/ficha/140/default/84453

Podiam ter deixado o puto jogar um joguito.
Registado
Re: Tales Souza , « Resposta #1315 em: Maio 29, 2011, 10:12 »

TiagoLeao494

O que "O mais futebol" dá a conhecer, já não interessa.

Mas há algo que me deixa chateado.. nunca vi o gajo a jogar... e se não fosse pelo "Zerozero", nem conhecia a cara do puto. Assim, para quem nunca viu jogar.. ahahahahah, aqui vai os dados dele:

http://www.zerozero.pt/jogador/tales/2010_2011/ficha/140/default/84453

Podiam ter deixado o puto jogar um joguito.

Seta

Para quem dá oportunidades a outros jogadores completamente banais ... e nem se deu a este miúdo(mesmo que ele seja banal)
Registado
Re: Tales Souza , « Resposta #1316 em: Maio 29, 2011, 14:53 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Continuo na minha: havia uma certa cláusula que se ele jogasse oficialmente tinha de se pagar mais €...

Ele não marcou 3 golos em 3 amigáveis? ...
Registado

Re: Tales Souza , « Resposta #1317 em: Maio 29, 2011, 14:54 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Ele fez uma excelente temporada, grandes jogos, bons golos e, acima de tudo, foi indispensável para os sucessos que a equipa teve...

Registado
Re: Tales Souza , « Resposta #1318 em: Maio 29, 2011, 15:08 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que já chega de comentar neste tópico. Um jogador que nunca jogou, um jogador que vai ser dispensado. Deixem "morrer" o tópico até que o este seja bloqueado.
Registado
Re: Tales Souza , « Resposta #1319 em: Maio 29, 2011, 15:26 »

*
Veterano

Masculino

Bom viagem de regresso!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 64 65 [66] 67 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tales Souza

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: