Isto é uma modalidade?

**** Setembro 28, 2005, 23:41 pm
Citação de: "Green Lioness"
Citação de: "Karol"
Opa Sporting temos pena...eu já não tenho corpo para entrar em ginástica de competição,se não também tinha essas opções.
De maneira ou de outra ajudo o meu clube, que não é só futebol...SOMOS GRANDES!!!

Não tens corpo de competição com 16 anos? Pois, se começares com essa idade, não tens de certeza absoluta, mas eu com 16 anos ainda tinha corpo para ginástica de competição, mas comecei a fazer ginástica aos 6 anos no Sporting. :D

Pois eu não comecei agora, gostava de o ter feito  :arrow:  decisões dos pais...

Fazes Hip-Hop muito fixe, eu adoro as aulas lá no Sporting :wink:
Sporting Sempre
* Setembro 30, 2005, 02:13 am
A ver se lá passo um dia...
Folha de Papel --->blog

Força Sporting, sempre contigo!!!!!
Março 15, 2006, 02:42 am
Citação de: "Sporting"
Preferia o Rancho  8)  :lol:

Hip-Hop e Dança do Ventre não são danças de Portugal...  :roll:

Nem mais... plenamente de acordo 8)  :wink:
**** Março 15, 2006, 10:53 am
é mas das meninas da Sapo ADSL vocês já gostaram, à moda americana... :roll:  :twisted:
Sporting Sempre
***** Março 15, 2006, 11:15 am
é mas das meninas da Sapo ADSL vocês já gostaram, à moda americana... :roll:  :twisted:

Não estiveram mal...  :D
Sporting Sempre! 14.244
**** Março 15, 2006, 11:16 am
Citação de: "Joao SCP"

Não estiveram mal...  :D

No dia do sarau falamos. Aquilo é que vai ser mexer com qualidade. Estive muito tempo a treinar, espero deixar o Sporting bem visto! Quem quiser que apareça, não vai ser dificil ver-me, sou a mais baixa =P Ainda falta confirmar o dia e o local, mas eu depois aviso.
Sporting Sempre
* Março 15, 2006, 11:30 am
No dia do sarau falamos. Aquilo é que vai ser mexer com qualidade. Estive muito tempo a treinar, espero deixar o Sporting bem visto! Quem quiser que apareça, não vai ser dificil ver-me, sou a mais baixa =P Ainda falta confirmar o dia e o local, mas eu depois aviso.

Em qual dos pavilhões do Sporting é que vai ser (mauzinho, desculpem lá... :) )?
Saudades do futuro.
**** Março 15, 2006, 22:05 pm
As meninas da sapo mexiam-se muito bem, havendo uma ou outra que se sobressairam muito  8)

Por falar em "danças" parece que o SPORTING tem capoeira tb[não ... o moretto não vem para o SPORTING].
** Março 16, 2006, 08:26 am
Citação de: "CrazySCP"
As meninas da sapo mexiam-se muito bem, havendo uma ou outra que se sobressairam muito  8)

Por falar em "danças" parece que o SPORTING tem capoeira tb[não ... o moretto não vem para o SPORTING].

Boa comparação,

Em relação ao tópico creio que estamos agradecidos pelo amor que as mulheres empregam ao deporto no SPORTING extra futebol pois elas também são muito importantes para a máquina funcionar bem .... 8)
Mas lá que as meninas da ADSL SAPO se mexem bem, aliás bem melhor que a empresa a quem elas fazem publicidade  :D
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!