Isto é uma modalidade?

Já estou a ver as chalaças...

A.A.

Aprenda a dança do ventre!
O Sporting alargou o leque de actividades desportivas e vão começar as aulas da dança do ventre. O Clube tem várias actividades, que pode ficar a conhecer aqui.
Citação de: "A.A."
Já estou a ver as chalaças...

A.A.

Aprenda a dança do ventre!
O Sporting alargou o leque de actividades desportivas e vão começar as aulas da dança do ventre. O Clube tem várias actividades, que pode ficar a conhecer aqui.

:lol:

Sob o ponto de vista financeiro se calhar acertado. Isto é pra atrair mulheres penso. Ora, as mulheres têm mais dinheiro que os homens pra gastar em actividades "desportivas", aquele dinheiro que poupam no Game Box, camisolas, gasolina, jantaradas antes dos jogos com os amigos  8)
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
Não propriamente...eu tambem tenho camisolas, cachecois e vou aos jogos  8)

Não tinha dinheiro pa dança do ventre  :lol:  :lol:
Folha de Papel --->blog

Força Sporting, sempre contigo!!!!!
:shock:

Entrou algum investidor arabe no capital do clube?  :lol:
Citação de: "chinesa"
Não propriamente...eu tambem tenho camisolas, cachecois e vou aos jogos  8)

Não tinha dinheiro pa dança do ventre  :lol:  :lol:

Pois, isto requere estudos de mercado e nesse campo sou um nabo.. :oops:    :lol:  :lol:
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
Se fizessem descontos especiais para adeptas ferranhas  8)  :)
Folha de Papel --->blog

Se a turma for "boa", podiam fazer uns saraus nos intervalos dos jogos...

A.A.
:shock:  Saraus???? Count me out!!!

:D  :D  :D  :D

Intervalos é pa comer qualquer coisinha  :P
Folha de Papel --->blog

:shock:  Saraus???? Count me out!!!

:D  :D  :D  :D

Intervalos é pa comer qualquer coisinha  :P

Depende da qualidade da turma.

A.A.

PS - peço desculpa por este lastimável abaixamento de nível. Deplorável. É de lamentar! :arrow:
Poix poix...tou mesmo a ver o tipo de 'qualidade'  :?

Homens  :roll:
Folha de Papel --->blog

Jogo com Al-Hilai (?), dança do ventre... Qualquer dia temos um filho do Kadafi como suplente.  :)
Sporting Sempre! 14.244
Poix poix...tou mesmo a ver o tipo de 'qualidade'  :?

Homens  :roll:

Essa qualidade mesmo!

Mulheres  =P~
 :P
Isto é que é um Clube  :)
-Sociologia, Psicologia e Formação de homens » Academia
-Desporto de alta competição
-Lazer Desportivo » Pescas, Tiros ...
- Cultura » Dança do Ventre
... e por aí fora.

Isto sim  :D
Pessoal se eu não  estivesse no Hip Hop e se soubesse que havia dança do ventre já la estava....
 Chinesa há descontos para sócia, faz-te sócia, alem de pagares menos pelos bilhetes, tens um belo de um Multidesportivo com uma qualidade 5 estrelas...eu adoro aquilo...o gozo que me dá andar à volta do estádio a frequentar aquilo...

Quanto ao sarau espero que o hip hop va em ano de centenario...também concordo como os saraus nos jogos não temos direito a entertainer, porque não posso ir para la eu?! :twisted:
Sporting Sempre
Preferia o Rancho  8)  :lol:

Hip-Hop e Dança do Ventre não são danças de Portugal...  :roll:
Opa Sporting temos pena...eu já não tenho corpo para entrar em ginástica de competição,se não também tinha essas opções.
De maneira ou de outra ajudo o meu clube, que não é só futebol...SOMOS GRANDES!!!
Sporting Sempre
Sócia...ando a poupar dinheiro há algum tempo pa inscrição...que é o que custa mais  :cry:
Folha de Papel --->blog

Citação de: "Sporting"
Preferia o Rancho  8)  :lol:

Hip-Hop e Dança do Ventre não são danças de Portugal...  :roll:

:lol:  :lol:  :lol:
“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
Citação de: "A.A."
Se a turma for "boa", podiam fazer uns saraus nos intervalos dos jogos...

A.A.

Ó A.A, TU não te metas comigo, parece que esta thread foi mesmo para isso, tu já sabes que eu sou adepta de ginástica, (aliás faço actualmente hip hop, e bodyjam, para além de outras como localizada, fitball) mas não gozes com saraus nem qualquer outro tipo de actividade física. Isso é ridículo, tb não gosto de outro tipo de desportos, mas não me ponho a gozar. :roll:  Haja pachorra.
Citação de: "Karol"
Opa Sporting temos pena...eu já não tenho corpo para entrar em ginástica de competição,se não também tinha essas opções.
De maneira ou de outra ajudo o meu clube, que não é só futebol...SOMOS GRANDES!!!

Não tens corpo de competição com 16 anos? Pois, se começares com essa idade, não tens de certeza absoluta, mas eu com 16 anos ainda tinha corpo para ginástica de competição, mas comecei a fazer ginástica aos 6 anos no Sporting. :D