Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 00:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

A Aleg(o)ria do carneiro zarolho

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: A Aleg(o)ria do carneiro zarolho (Lida 2451 vezes)

Re: A Aleg(o)ria do carneiro zarolho , « Resposta #20 em: Agosto 25, 2010, 00:31 »

*
Júnior

Localidade: V. N. Gaia
Masculino

Muito bom...

Mas, só para haver um pouco mais de discussão...será que a cada semana vai surgir um texto destes?
E este texto, no fundo, não é apenas uma reformulação de um outro texto, um pouco mais brilhante (desculpa a minha sinceridade) de um outro do forista chirola?
Se quiserem, eu para a semana, posso postar um parecido...mas com palavras distintas!
Tenho vindo menos ao fórum...ou quando muito, dedico-me um pouco mais a tópicos como o das modalidades, porque às tantas, o do futebol parece um disco riscado, só que como o português é uma das línguas mais ricas do mundo, dá para postar várias vezes as mesmíssimas idéias, mas com palavras diferentes!

Termino aproveitando o que JFK um dia disse, mas adaptando a uma realidade "nossa"...

Ask not what sporting can do for you....ask what you can do for Sporting!!!
Talvez fosse hora de dar as mãos...
Se o clube corre perigo de acabar, pelo menos enquanto um dos grandes no que ao futebol diz respeito, todos somos poucos para inverter a situação...
Mas isto sou eu que ando a ler Dostoievsky e aquilo deve andar a dar-me a volta aos miolos!
Registado

Re: A Aleg(o)ria do carneiro zarolho , « Resposta #21 em: Agosto 25, 2010, 01:18 »

*

Localidade: Maia

Muito bom...

Mas, só para haver um pouco mais de discussão...será que a cada semana vai surgir um texto destes?
E este texto, no fundo, não é apenas uma reformulação de um outro texto, um pouco mais brilhante (desculpa a minha sinceridade) de um outro do forista chirola?
Se quiserem, eu para a semana, posso postar um parecido...mas com palavras distintas!
Tenho vindo menos ao fórum...ou quando muito, dedico-me um pouco mais a tópicos como o das modalidades, porque às tantas, o do futebol parece um disco riscado, só que como o português é uma das línguas mais ricas do mundo, dá para postar várias vezes as mesmíssimas idéias, mas com palavras diferentes!

Termino aproveitando o que JFK um dia disse, mas adaptando a uma realidade "nossa"...

Se o clube corre perigo de acabar, pelo menos enquanto um dos grandes no que ao futebol diz respeito, todos somos poucos para inverter a situação...
Mas isto sou eu que ando a ler Dostoievsky e aquilo deve andar a dar-me a volta aos miolos!

exacto...é preferível bater palmas às figuras tristes que o presidente faz
Registado
Re: A Aleg(o)ria do carneiro zarolho , « Resposta #22 em: Agosto 25, 2010, 01:53 »

*
Júnior

Localidade: V. N. Gaia
Masculino

Muito bom...

exacto...é preferível bater palmas às figuras tristes que o presidente faz

Pelos vistos, na tua opinião, o Sporting só pode ter adeptos que, ou batem palmas, ou querem cabeças a rolar!
Enfim...
Registado
Re: A Aleg(o)ria do carneiro zarolho , « Resposta #23 em: Agosto 31, 2010, 01:47 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Quando vejo os "cornudos" a comprar um defesa por 3.4M (Torsi) e um avançado por 6.5M (Pongolle) e os corruptos a irem buscar o Falcão (por um preço similar ao do Pongolle) e o Ottamendi (jogador da Selecção Argentina) por 4M ESTÀ TUDO DITO!!! E depois vejo venderem o MVeloso por 7M e os corruptos a venderem o Bruto por 20M também está tudo dito!!!

O Torsi custo 1,6M,ao SCP.

O Otamendi custou 4M por 50% do passe, sendo expectável que venha a custar-lhes 8M pois têm opção de compra dos outros 50% por outros 4M.

Viste o Veloso sair por 7+Zapater, o Judas por 11M+NAC e o Meireles...por 13M.

Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

A Aleg(o)ria do carneiro zarolho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: