Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro)

Estou mesmo a ver o Cotonete a pensar:

"Gasto umas coroas e trago já este jogador, antes que seja tarde demais ou espero calmamente até Dezembro e arranjo-o a custo zero, mesmo que nesta altura já possa estar mais perto do último lugar do que do primeiro?" ::)

Provavelmente acaba por ir dar ao mesmo, o que não pagamos agora ao Corinthians pagamos depois ao jogador em premio de assinatura.
Não poderia vir já e dávamos o Polga ou outro brasuca a eles. Eles ganhavam um central e nós um bom jogador antecipadamente. Arriscam assim a perder o central e dinheiro pois sai a custo zero e nós meia época perdida.
Não poderia vir já e dávamos o Polga ou outro brasuca a eles. Eles ganhavam um central e nós um bom jogador antecipadamente. Arriscam assim a perder o central e dinheiro pois sai a custo zero e nós meia época perdida.

:arrow:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

O problema é que não estou a ver o Bettencas a sacar da carteira, quando o pode receber a custo 0 em Dezembro.
TE AMO SPORTING

O problema é que não estou a ver o Bettencas a sacar da carteira, quando o pode receber a custo 0 em Dezembro.

Mas olha que se o fizesse não faltaria quem não o fosse criticar por não esperar e poupar essas mesmas coroas  ::)

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Tou a ver o Corinthians v São Paulo.

O Chicão é um excelente central, sobe com a bola como nenhum central do Sporting sabe fazer. Autoritário, bom de cabeça.

Epah é tipo o Polga mas em bom. O Xandão do São Paulo ainda não deu para ver grande coisa.
Chicão perto de renovar com o Corinthians
REFERENCIADO PELOS LEÕES
06:39
terça-feira, 24 agosto de 2010

Referenciado pelo Sporting, o central brasileiro Chicão está perto de acertar a renovação com o Corinthians e admitiu ontem que pretende terminar a carreira no Timão: “As negociações estão bem encaminhadas e, se renovar por 3 anos, dificilmente vou sair daqui.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=458866

:think:
REFERENCIADO PELOS LEÕES

Referenciado pelo Sporting, o central brasileiro Chicão está perto de acertar a renovação com o Corinthians e admitiu ontem que pretende terminar a carreira no Timão: “As negociações estão bem encaminhadas e, se renovar por 3 anos, dificilmente vou sair daqui.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=458866

Até Dezembro temos aqui um topico para nos entreter.

Depende...se ele renovar com o Corinthians como pretende,pode-se fechar o tópico. ;D

Estava-se mesmo a ver o desfecho da historia... :whistle:
Centrais de qualidade?Não,obrigado. :hand:
REFERENCIADO PELOS LEÕES

Até Dezembro temos aqui um topico para nos entreter.

Depende...se ele renovar com o Corinthians como pretende,pode-se fechar o tópico. ;D

Estava-se mesmo a ver o desfecho da historia... :whistle:
Centrais de qualidade?Não,obrigado. :hand:

É muito simples para nós, esta época aguentamos com o que temos, já em Dezembro se este não tiver renovado com o Corinthians vamos busca-lo, caso já tenha renovado vem o Rodriguez do Braga que também acaba o contrato po ano
Pois....era bom demais. Depois do último jogo que vi, fiquei mesmo a pensar, "este gajo é bom demais, não pode ter pré-acordo".
Pois....era bom demais. Depois do último jogo que vi, fiquei mesmo a pensar, "este gajo é bom demais, não pode ter pré-acordo".

:rotfl: :lol:

Tudo o que é bom demais não vem  :twisted:
Honestamente...alguém acredita nisto??? Alguma vez o Bettencourt seria capaz de garantir um jogador destes?

:rotfl: :lol:

Tudo o que é bom demais não vem  :twisted:
Capítulo/Tópico encerrado, a reabrir 2/3 anos?  :idea: :idea:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Esta historia em que entra o Sporting (entre outros...) foi uma forma de pressionar o seu clube a chegar aos valores que ele pretendia... :sleep:
Eu só acredito quando os vir em campo com a camisola do Sporting vestida. Antes disso... já vi jogadores a serem apresentados e serem vendidos antes de fazerem um minuto pelo clube.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
REFERENCIADO PELOS LEÕES

Referenciado pelo Sporting, o central brasileiro Chicão está perto de acertar a renovação com o Corinthians e admitiu ontem que pretende terminar a carreira no Timão: “As negociações estão bem encaminhadas e, se renovar por 3 anos, dificilmente vou sair daqui.

Pelas declarações o que percebo é que ele está a lançar um aviso aos interessados para se chegarem á frente  :inde:
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
REFERENCIADO PELOS LEÕES

o facto de estar a negociar a renovação é a prova que não há pré-acordo nenhum com o Sporting. (eu nunca acreditei)
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
24/08/2010 18h26 - Atualizado em 24/08/2010 18h36
Zagueiro Chicão renova por três anos
Jogador acerta permanência no clube e agora terá o terceiro maior salário do elenco, abaixo apenas das estrelas Roberto Carlos e Ronaldo

Parece que os rumores deram certo.... :rotfl: :rotfl:
Este nunca teve para vir