Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 03:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) (Lida 5816 vezes)

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #20 em: Agosto 15, 2010, 19:44 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não interessa ter muitos centrais. Interessa que sejam bons. Tonel parece que não conta, Torsi vai ser promessa adiada (parece-me que estão a proteger o jogador não o metendo já a jogar) Carriço é para manter, NAC também e Polga começa a pertencer aos trintões a começar a pensar em fim de carreira ou regresso ao Brasil (Até poderia ir à troca, naquilo que me diz respeito). Não me parece mau negócio o Chicão vir.
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #21 em: Agosto 15, 2010, 19:46 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Nao existem centrais tipo o Chicao na nossa equipa. Recebia-o de braços abertos (mediante claro a saida de um deles , alem do tonel). Se vier após o final do contrato fico satisfeito. Vem acrescentar qualidade ao grupo. É uma espécie de xerife nas defesas. E este ainda tem muitos anos pela frente pois é daqueles touros a nível físico.
Seta

Para além de ser o defesa central com maior número de golos marcados na história do Corinthians, o que, pelo que vimos ontem, não é de desprezar...
Registado
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #22 em: Agosto 15, 2010, 19:49 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Nao existem centrais tipo o Chicao na nossa equipa. Recebia-o de braços abertos (mediante claro a saida de um deles , alem do tonel). Se vier após o final do contrato fico satisfeito. Vem acrescentar qualidade ao grupo. É uma espécie de xerife nas defesas. E este ainda tem muitos anos pela frente pois é daqueles touros a nível físico.
Seta

Para além de ser o defesa central com maior número de golos marcados na história do Corinthians, o que, pelo que vimos ontem, não é de desprezar...

Precisamos mesmo de um patrão na defesa. Os defesas que temos no clube serão todos bons, quando jogarem ao lado de um Patrão da defesa. As combinações dos centrais que temos parecem sempre insuficientes.
Registado

Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #23 em: Agosto 15, 2010, 20:04 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Seta

Finalmente! Bem-vindo, caso seja verdade, embora só apareça por cá em Dezembro.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #24 em: Agosto 15, 2010, 20:12 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Se o libertarem já, oferecemos o Polga  
Registado
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #25 em: Agosto 15, 2010, 20:14 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Já está confirmado?? Deviam por no título do tópico que é rumor, ou que foi um jornal paulista que lançou...
Registado

Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #26 em: Agosto 15, 2010, 20:19 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Já está confirmado?? Deviam por no título do tópico que é rumor, ou que foi um jornal paulista que lançou...

Se estivesse confirmado já teria tópico de jogador na Actualidade.
Registado
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #27 em: Agosto 15, 2010, 20:22 »

*
Sénior

Masculino

Se estivesse confirmado já teria tópico de jogador na Actualidade.

Eu ao ler o título do tópico pensei que estivesse...  Roll Eyes
Registado

Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #28 em: Agosto 15, 2010, 20:23 »

Ex-RuiMorgado

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Mas que Chicão é este? O irmão do Kaka??

EDIT: Esqueçam, esse é o Digão
Registado
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #29 em: Agosto 15, 2010, 21:09 »

*
Júnior

Tonel parece já não contar. NAC não tem qualidade. Polga trintão. Bem vindo Xicão.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #30 em: Agosto 15, 2010, 21:17 »

Madaherios

Este é um grande central. Se vier, e eu já o tinha sugerido há tempos atrás, é um tiro certeiro. E no jogo aéreo é uma verdadeira besta.
Registado
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #31 em: Agosto 15, 2010, 21:20 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Este é um grande central. Se vier, e eu já o tinha sugerido há tempos atrás, é um tiro certeiro. E no jogo aéreo é uma verdadeira besta.

Como disse, finalmente um defesa-central que domine o jogo aéreo.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #32 em: Agosto 15, 2010, 21:55 »

*
Veterano

Masculino

Pelas opiniões que vejo pela net é um bom central, a vir será uma boa contratação...
O ponta de lança é que prontos... Roll Eyes
Registado

Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporti , « Resposta #33 em: Agosto 15, 2010, 21:58 »

*
Júnior

Masculino

Mas é para Dezembro... Não seria possível dar uns trocos ao Corinthias e te-lo já este mês? Melhor ainda era mandar-mos o Polga como moeda de troca.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #34 em: Agosto 15, 2010, 22:28 »

No avatar!

*
Iniciado

Mais um com 1,80. Estamos mesmo a bater no fundo.
Registado
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #35 em: Agosto 15, 2010, 22:49 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Se Chicão vier para Alvalade, voltamos a ter um jogador com caracteristicas muito identicas a André Cruz, forte sentido de liderança, forte em bolas paradas e grande experiência, é com jogadores deste nível que temos de abordar o mercado, este se vier vem para somar. Saudações Leoninas.
Nota: acabei de ter uma grande alegria!!!
Registado
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #36 em: Agosto 15, 2010, 22:50 »

*
Sénior

Masculino

Se Chicão vier para Alvalade, voltamos a ter um jogador com caracteristicas muito identicas a André Cruz, forte sentido de liderança, forte em bolas paradas e grande experiência, é com jogadores deste nível que temos de abordar o mercado, este se vier vem para somar. Saudações Leoninas.
Nota: acabei de ter uma grande alegria!!!

Não foi a derrota do fifica pois não?  Eh!
Registado

Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #37 em: Agosto 15, 2010, 23:04 »

Ex-String

*
Iniciado

Localidade: Cadaval
Masculino

Entao e o que aconteceu 'as torres que o PS queria para centrais? Nao estou a colocar a qualidade do jogador em causa, pois peos vistos marca mais golos que o luisao e o david luiz juntos, e e' um grande marcador de livres, mas apenas tem 1.80, ou seja, menos que o Polga e o Carrico.

Claro que nao 'e preciso um gajo ter dois metros para ser bom no jogo aereo, mas mesmo assim tenho algumas reservas quanto 'a vinda dele.  Pensar
Registado

"Não consigo jogar de novo, seja no Egipto ou no estrangeiro, se o negócio com o Sporting falhar, especialmente depois do que vi do clube, desde o estádio até aos adeptos... Se falhar vou retirar-me do futebol" -Shikabala
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #38 em: Agosto 15, 2010, 23:05 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Mais um com 1,80. Estamos mesmo a bater no fundo.

Lá por ser baixo não quer dizer que não seja bom no jogo aéreo...
Registado
Re: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #39 em: Agosto 15, 2010, 23:13 »

*
Júnior

Ontem não esteve feliz, mas do que sei é um grande jogador.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8h5idxdOrEk?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8h5idxdOrEk?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: