Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 17:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro)

Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) (Lida 5743 vezes)

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « em: Agosto 15, 2010, 16:45 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Segundo informações de uma rádio paulista, o zagueiro Chicão assinou um pré-contrato com o Sporting-POR e irá embarcar para Portugal assim que seu contrato com o Corinthians se encerrar, em Dezembro.

O jogador até chegou a afirmar em algumas oportunidades que não desejava ir para a Europa e que queria ficar no Corinthians. Porém a proposta foi tentadora e o jogador vai jogar na Europa ano que vem.

Sem dúvida, o jogador vai deixar saudades nos corações corinthianos.

Noticia de hoje que está a circular no Brasil, vamos aguardar por desenvolvimentos !

Link: http://unibola.blogspot.com/2010/08/chicao-assina-pre-contrato-com-o.html
« Última modificação: Agosto 15, 2010, 21:42 por Schism » Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #1 em: Agosto 15, 2010, 16:55 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

Se se confirmar... outro central?! OMG  Vermelho
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #2 em: Agosto 15, 2010, 16:59 »

*
Júnior

Masculino

Segundo informações de uma rádio paulista, o zagueiro Chicão assinou um pré-contrato com o Sporting-POR e irá embarcar para Portugal assim que seu contrato com o Corinthians se encerrar, em Dezembro.

O jogador até chegou a afirmar em algumas oportunidades que não desejava ir para a Europa e que queria ficar no Corinthians. Porém a proposta foi tentadora e o jogador vai jogar na Europa ano que vem.

Noticia de hoje que está a circular no Brasil, vamos aguardar por desenvolvimentos !

Espero que tenha sido apenas uma hipótese de negocio que o Sporting aproveitou, até porque só chega em Dezembro, e não impossibilite o reforço imediato de uma equipa que precisa urgentemente de soluções.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #3 em: Agosto 15, 2010, 17:04 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Sim outro! Parece que o tonel está mesmo de partida. E por mais que me custe, o Torsiglieri parece não estar a corresponder...
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #4 em: Agosto 15, 2010, 17:07 »

Pedro 1906

Se se confirmar... outro central?! OMG  Vermelho
Sim outro! Parece que o tonel está mesmo de partida. E por mais que me custe, o Torsiglieri parece não estar a corresponder...

Por acaso ontem jogou muito mal, infelizmente.

Espero que a chegada desse signifique a saída do Polga. Não estou a ver razão para ficarmos com 5 centrais no plantel (contando com a saída do Tonel)... ah, já sei, é para meter centrais a médios. Roll Eyes
Registado
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #5 em: Agosto 15, 2010, 17:08 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Costinha, arranja aí ao pessoal um avançado, pá. Um que marque golos, de preferência. Se faz favor, pode ser?
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #6 em: Agosto 15, 2010, 17:09 »

*
Júnior

Masculino

Tens ido ver os treinos do SCP? É isso ou és outro professor Xibanga.
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #7 em: Agosto 15, 2010, 17:11 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Masculino

Não é preciso ser professor chibanga para perceber isso, para que iríamos então buscar outro central? Não é que ache o Torsi mau, pelo contrário, ainda me lembro que no jogo contra o PSG assim que entrou o Torsi e o NAC eles nunca mais cheiraram a nossa baliza, mas enfim.
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #8 em: Agosto 15, 2010, 17:12 »

*
Juvenil

Masculino

Nem uma coisa nem outra, mas para um jogador que vinha rotulado de grande promessa e bom jogador, o facto de ele não ser convocado para alguns jogos não é bom sinal...
Eu espero que não , para bem do nosso Sporting
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #9 em: Agosto 15, 2010, 17:14 »

*
Júnior

Masculino

Não é preciso ser professor chibanga para perceber isso, para que iríamos então buscar outro central? Não é que ache o Torsi mau, pelo contrário, ainda me lembro que no jogo contra o PSG assim que entrou o Torsi e o NAC eles nunca mais cheiraram a nossa baliza, mas enfim.

Consegues contradizer-te a ti mesmo. Primeiro concordas com o outro user e depois escreves exactamente o contrário do que ele escreveu.
É preciso ser professor chibanga é, porque se não vês os treinos sabes lá o que o Torsi está a render. Noutro contexto podias argumentar que o treinador sabe e se não o mete é porque é mau, mas estamos a falar de um treinador que até agora meteu sempre o Polga a titular, por isso não tem qualquer credibilidade usa-lo como argumento.
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #10 em: Agosto 15, 2010, 17:16 »

*
Júnior

Masculino

Nem uma coisa nem outra, mas para um jogador que vinha rotulado de grande promessa e bom jogador, o facto de ele não ser convocado para alguns jogos não é bom sinal...

Tivemos três jogos oficiais, para dois deles não poderia ser convocado, por isso não o foi por opção técnica em apenas um jogo. E como respondi ao user antes de ti, quando se tem um treinador que além de convocar sistematicamente o Polga ainda o mete a titular, acho que nunca poderão ser tiradas conclusões á cerca do Torsi com base nas escolhas desse mesmo treinador.
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #11 em: Agosto 15, 2010, 17:19 »

*
Juvenil

Masculino

Tivemos três jogos oficiais, para dois deles não poderia ser convocado, por isso não o foi por opção técnica em apenas um jogo. E como respondi ao user antes de ti, quando se tem um treinador que além de convocar sistematicamente o Polga ainda o mete a titular, acho que nunca poderão ser tiradas conclusões á cerca do Torsi com base nas escolhas desse mesmo treinador.
Não podia ser convocado? É por causa do certificado?
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #12 em: Agosto 15, 2010, 17:34 »

*
Júnior

Masculino

Sim, para a eliminatória da Liga Europa.
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #13 em: Agosto 15, 2010, 17:36 »

*
Juvenil

Masculino

Sim, para a eliminatória da Liga Europa.
Erro meu, então. Só me resta esperar que corresponda às expectativas.
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #14 em: Agosto 15, 2010, 17:37 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Masculino

Não sabia disso Royal, assim já é outra coisa  Positivo!
Registado

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #15 em: Agosto 15, 2010, 17:37 »

Madaherios

Link?
Registado
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #16 em: Agosto 15, 2010, 18:07 »

*
Juvenil

Espero que seja treta.
Registado
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #17 em: Agosto 15, 2010, 18:08 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

forum.esporte.uol.com.br/_p_lastpost_18811397_52
Registado
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #18 em: Agosto 15, 2010, 18:20 »

*
Júnior

Masculino

Espero que seja treta.

Ai sim, porquê?

Se é um negocio de oportunidade e vem a custo 0, é um excelente negócio... Lembram-se do ultimo que veio assim do corinthians para  o Sporting em negócio semelhante? pois...
Registado
Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro) , « Resposta #19 em: Agosto 15, 2010, 18:22 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Nao existem centrais tipo o Chicao na nossa equipa. Recebia-o de braços abertos (mediante claro a saida de um deles , alem do tonel). Se vier após o final do contrato fico satisfeito. Vem acrescentar qualidade ao grupo. É uma espécie de xerife nas defesas. E este ainda tem muitos anos pela frente pois é daqueles touros a nível físico.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: