Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 12:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Douala

Páginas: « anterior 1 ... 34 35 [36] 37 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Douala (Lida 50626 vezes)

Agora é Douala , « Resposta #700 em: Janeiro 08, 2007, 12:26 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "Angel Lion"
Douala a 2 de Setembro:

"esta oportunidade de ir para o Portsmouth era o melhor"

Douala hoje:

"toda a gente sabe que não queria ir para Inglaterra"

Ainda precisam de mais provas que este gajo não tem cérebro? :roll:

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"

Agora é Douala , « Resposta #701 em: Janeiro 08, 2007, 13:16 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Este tambem não sabe o quer. Quando cá estava, só penava em ir-se embora. Agora quer voltar.... vá-se lá entender estes gajos.

Por mim, pode ficar por Inglaterra que fica muito bem.
Registado

Agora é Douala , « Resposta #702 em: Janeiro 08, 2007, 13:28 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Grande Lisboa

Citação de: "Nuno Lapa"
Este tambem não sabe o quer. Quando cá estava, só penava em ir-se embora. Agora quer voltar.... vá-se lá entender estes gajos.

Por mim, pode ficar por Inglaterra que fica muito bem.

Já cantava o outro, "só estou bem onde não estou"...  Cheesy
Registado

O meu sangue só tem uma cor: verde e branco!
Agora é Douala , « Resposta #703 em: Janeiro 08, 2007, 14:16 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "pasquim online"
O camaronês está tão confuso que não descarta completamente a possibilidade de regressar ao Sporting.

Douala quer que o Sporting o liberte do empréstimo ao Portsmouth até final da época para poder seguir para outras paragens. (...) O camaronês descarta, para já, o regresso ao Sporting, clube com o qual tem contrato até final da próxima temporada, mas... em último caso. «Espero que o meu futuro se resolva na próxima semana. Penso que não vou voltar ao Sporting, mas, neste momento, já nem disso tenho a certeza. Muita coisa pode ainda acontecer»

Opá, estas espécies já me começam a enervar... Doualas, Pinillas e afins...

Então este tipo:

- Pertence (AINDA!) ao Sporting;

- Teve a possibilidade de jogar (REGULARMENTE!) no Sporting porque a equipa técnica dessa mesma instituição lhe deu oportunidades;

- Resolveu ir para um clube cheio de dinheiro, num campeonato mais competitivo, é verdade, mas sem participação alguma em competições europeias, dando uma justificação do género: "O Sporting é reles de mais para mim!";

- Não teve as mesmas oportunidades que teve no Sporting, passou um mau bocado, etc...;

- Quando pensava eu que já tinha aprendido a lição, segundo o que consta neste jornal, ainda vem dizer que QUER que o Sporting o liberte e que a ideia de voltar ao Sporting apenas resulta de uma CONFUSÃO dos seus (muito complexos :roll:...) pensamentos e se lhe apresenta como ÚLTIMO CASO...

Independentemente de o clube em questão ser o Sporting ou de este jogador ser, ou não, preciso no seu plantel, isto demonstra uma completa falta de humildade e profissionalismo por parte deste jogador...

Que lata, que falta de respeito, é isto que me enerva... :evil:

cumps,
ADNR
Registado

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Agora é Douala , « Resposta #704 em: Janeiro 08, 2007, 14:19 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

A mim o que incomoda é que se levante sequer uma pequena possibilidade de um cepo destes poder regressar à equipa de futebol do sporting!!!

Deus nos livre...

Se fôr para o atletismo vá lá que não vá, agora para o futebol  :-#  :-#
Registado

Agora é Douala , « Resposta #705 em: Janeiro 08, 2007, 14:48 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

Angel Lion escreveu:

Douala a 2 de Setembro:

"esta oportunidade de ir para o Portsmouth era o melhor"

Douala hoje:

"toda a gente sabe que não queria ir para Inglaterra"

Ainda precisam de mais provas que este gajo não tem cérebro?  

com um discurso destes não sei se não volta!! se não for para jogador, volta para assessor do presidente!!!
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Agora é Douala , « Resposta #706 em: Janeiro 08, 2007, 16:03 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

mais um que por vezes esqueço de, com justiça, colocar na lista de enormes sucessos no mercado do grande cácá... ainda vamos levar com este outra vez.
Registado
Agora é Douala , « Resposta #707 em: Janeiro 08, 2007, 16:11 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Citação de: "Mauras"
mais um que por vezes esqueço de, com justiça, colocar na lista de enormes sucessos no mercado do grande cácá... ainda vamos levar com este outra vez.

Fez uma boa época quando cá chegou, e na seguinte só não saiu por um bom preço porque o treinador o considerou inegociável, mesmo assim só com o empréstimo o investimento já foi coberto.

É pena que um jogador com capacidades fisicas tão evoluidas não as consiga aproveitar da melhor forma para se tornar num excelente jogador.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Agora é Douala , « Resposta #708 em: Janeiro 08, 2007, 16:18 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

boa época é relativo.. para mim 3,4 jogos na uefa não fazem uma boa época. É dos jogadores mais estúpidos que já vi jogar no Sporting. Um gajo que não pegou de estaca em lado nenhum, que só resulta em 2,3 situações ou cenários tácticos de jogo enfim... um desperdício total de VALOR.
Registado
Agora é Douala , « Resposta #709 em: Janeiro 08, 2007, 16:26 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Marco Alves"

Fez uma boa época quando cá chegou, e na seguinte só não saiu por um bom preço porque o treinador o considerou inegociável, mesmo assim só com o empréstimo o investimento já foi coberto.

É pena que um jogador com capacidades fisicas tão evoluidas não as consiga da melhor forma para se tornar num excelente jogador.

Outra vez o mesmo equívoco? Douala não saiu porque não quis, não foi o treinador que o considerou inegociável! Quem dera ao Sporting tê-lo vendido:

O facto de já não poder alinhar pelo Midllesbrough nas competições europeias fez Douala recuar na sua pretensão em trocar o Sporting pelo clube inglês.

Esta nova tomada de posição foi revelada à Imprensa inglesa pelo empresário Jorge Gama, que representa o jogador.

“Posso assegurar que o jogador já não está interessado na transferência”, garantiu Gama, que adiantou ainda : “Isto não tem nada a ver com o Middlesbrough, mas antes porque Douala não pode jogar esta época por este clube, nas competições da UEFA”. Uma situação decorrente da utilização no encontro Sporting-Udinese.

Gama garante que Douala sente grande respeito pelo clube inglês e pelo seu ‘manager’, mas reforça: “Reflectimos bastante e pensamos que será uma perda de tempo insistirem com este negócio”.

Apesar de não poder utilizar Douala na Europa, o ‘manager’ do ‘Boro’, Steve McClaren já afirmou manter o interesse no camaronês.

Entretanto o Sporting continua a meio-gás a preparação para o jogo com o Belenenses, referente à primeira jornada da SuperLiga, a disputar já depois de amanhã à noite, no Estádio José Alvalade. Pinilla e Nélson engrossaram ontem a lista dos ‘condicionados’, embora seja cedo para saber se estão ou não disponíveis para integrar a convocatória. De fora mantêm-se Edson, Carlos Martins e Custódio.

e:

2005-08-13 - 00:00:00

Sporting - SAD tem acordo para a transferência mas...
Douala dribla ingleses e recusa Middlesbrough

Não fosse a recusa de Douala e, provavelmente, o internacional camaronês já estaria neste momento vinculado ao Middlesbrough.

É que, sabe o CM, a SAD ‘leonina’ e o ‘Boro’ já estabeleceram uma plataforma de entendimento capaz de viabilizar a transferência do extremo africano para o emblema inglês.

Porém, quando se julgava que o principal obstáculo estava ultrapassado – as negociações entre os clubes não foram fáceis e prolongaram-se durante dias –, surgiu a informação de que o jogador, porventura tentado por outras abordagens ou apenas apostado em ver melhoradas as suas condições salariais em Alvalade, estava renitente em aceitar rumar a Middlesbrough.

Ainda assim, e a julgar pela insistência do ‘Boro’ em garantir os serviços do veloz camaronês – ainda ontem, através do ‘site’ oficial do clube inglês, o ‘manager’ Steve McClaren reiterava o interesse em Douala –, admite-se a possibilidade das partes envolvidas nas negociações chegarem a um acordo que viabilize a transferência. Até porque, apesar do secretismo em torno das condições que o Middlesbrough oferece ao jogador, é certo que a proposta ultrapassa em muito os valores que Douala aufere em Alvalade.

Quanto aos clubes, o acordo terá sido celebrado por um valor ligeiramente acima dos seis milhões de euros, depois de vários avanços e recuos nas conversações.

Os contactos intensificaram-se na passada quarta-feira, obrigando mesmo o técnico José Peseiro a adiar a palestra à equipa, mas o entendimento final apenas terá sido alcançado no dia seguinte à derrota caseira ante a Udinese, encontro referente à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. E nem o facto de Douala não poder jogar nas competições europeias pelo ‘Boro’ fez esmorecer o interesse na sua aquisição. “Temos mais três competições”, justificou McClaren, reafirmando “o interesse” em Douala.

Ou seja, graças a esta abécula, perdemos 6 milhões de euros... E Ainda por cima levanta-se a hipóteses de voltar...  :shock:
Registado

Agora é Douala , « Resposta #710 em: Janeiro 08, 2007, 16:33 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

A vontade dele era de jogar em Franca,ou outro pais de lingua francesa.

Talvez seja isso que ele quer.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Agora é Douala , « Resposta #711 em: Janeiro 08, 2007, 17:56 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

A partir da altura em que vejo Sportinguistas afirmarem que é bom manter o Bueno porque ao menos corre, então traga-se o Douala que pelo menos a correr sempre é mais rapido
Registado

Agora é Douala , « Resposta #712 em: Janeiro 08, 2007, 17:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Grande Lisboa

Citação de: "Jade"
A vontade dele era de jogar em Franca,ou outro pais de lingua francesa.

Talvez seja isso que ele quer.

Paguem e levem-no  :!:
Registado

O meu sangue só tem uma cor: verde e branco!
Agora é Douala , « Resposta #713 em: Janeiro 08, 2007, 20:07 »

*
Júnior

Masculino

boa época é relativo.. para mim 3,4 jogos na uefa não fazem uma boa época. É dos jogadores mais estúpidos que já vi jogar no Sporting. Um gajo que não pegou de estaca em lado nenhum, que só resulta em 2,3 situações ou cenários tácticos de jogo enfim... um desperdício total de VALOR.

Não foi só na UEFA, ele foi decisivo em vários encontros da 1ª Liga nessa época, quando as coisas lhe saiam bem, e nessa temporada não foram assim tão poucas vezes ele era um desequilibrador nato, mas tens razão, ele possui uma falta de inteligência gritante, que não lhe permitem aproveitar da melhor forma as suas fantásticas capacidades motoras, é uma pena, e um desperdicio.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
Agora é Douala , « Resposta #714 em: Janeiro 08, 2007, 20:08 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "rebentador"

Outra vez o mesmo equívoco? Douala não saiu porque não quis, não foi o treinador que o considerou inegociável! Quem dera ao Sporting tê-lo vendido:

Tens razão, já me tinha esquecido disso, foi uma má decisão dele, mais uma.
Registado

Agora é Douala , « Resposta #715 em: Janeiro 08, 2007, 20:13 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Marco Alves"

Tens razão, já me tinha esquecido disso, foi uma má decisão dele, mais uma.

O problema é que foi uma decisão dele que nos deixou a arder com 6 milhões de euros! Se já não suportava o execrável até ali, quando soube que  tinhamos perdido o negócio do século por causa dele então fiquei-lhe com um amor que nem imaginas...
Registado

Agora é Douala , « Resposta #716 em: Janeiro 08, 2007, 20:51 »

*
Júnior

Masculino

O problema é que foi uma decisão dele que nos deixou a arder com 6 milhões de euros! Se já não suportava o execrável até ali, quando soube que  tinhamos perdido o negócio do século por causa dele então fiquei-lhe com um amor que nem imaginas...

Pois compreendo, embora confesse que na altura até fiquei contente com a sua permanencia no clube, o Sporting já tinha acabado de perder um grande jogador nessa pré temporada e eu não queria ver outro sair, é claro que nesse momento tinha muita fé nas potencialidades do Douala, mas depois foi o que se viu.
Registado

Agora é Douala , « Resposta #717 em: Janeiro 08, 2007, 21:08 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Citação de: "barbosa"
A partir da altura em que vejo Sportinguistas afirmarem que é bom manter o Bueno porque ao menos corre, então traga-se o Douala que pelo menos a correr sempre é mais rapido

Sinto-me deveras tentado a concordar contigo Rir Muito Alto
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Agora é Douala , « Resposta #718 em: Janeiro 08, 2007, 21:47 »

*
Veterano

Seta  Seta  Seta  Seta  Seta  Seta

Citação de: "Sangue Verde e Branco"

Paguem e levem-no  :!:
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Agora é Douala , « Resposta #719 em: Janeiro 09, 2007, 01:50 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Citação de: "barbosa"

não sei se essa é para mim mas o que eu disse é que entre ele e alecsandro prefiro o bueno, porque vai a todas e sempre dá espaço ao liedson, enquanto que o alecsandro é um bidon em campo, e para bidon ou se é jardel ou então meus amigos... não faz falta.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 34 35 [36] 37 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Douala

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: