Football Manager 2011

Já venci a champions com o Pombal :)

O Andrea Poli da Sampdoria é um dos melhores médios do jogo. É um fantástico jogador :D
True story. Quando fui para o Chelsea (3ª epoca) ele estava lá e é alto craque

Confirmo :arrow:

Estou na época 2021/2012, no Liverpool e esse Senhor é uma das pedras basilares da equipa.

O Andrea Poli da Sampdoria é um dos melhores médios do jogo. É um fantástico jogador :D
True story. Quando fui para o Chelsea (3ª epoca) ele estava lá e é alto craque

Confirmo :arrow:

Estou na época 2021/2012, no Liverpool e esse Senhor é uma das pedras basilares da equipa.

uma vez tive-o no Sporting e dispensei-o :xock:, mas tambem tinha um meio campo que era uma cena maluca :drool:
O Andrea Poli foi vendido agora (Agosto 2017) pelo Chelsea ao Barça por 40M  :xock:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Pormenoriza pf  :mrgreen:

Ano e como?

2022

Depois de subir à Primeira Liga andei uns 2 anos a batalhar para ficar me manter. Houve um ano que fiquei em 9º lugar mas fui à Liga Europa (deve ter sido por causa das taças) e o clube teve mais dinheiro. Os meus olheiros já andavam a pesquisar jogadores à uns anos, então começo a contratar jogadores na América latina que eles recomendavam e que tinham potencial para 4 estrelas e mais. Transferências pagas em 48 meses, muitas delas em que dava larga percentagem de transferência futura aos outros clubes, jogadores com ordenados relativamente baixos e contratos longos. Muita estabilidade na equipa, uma grande evolução dos jogadores... A equipa chegou a uma altura que jogava de olhos fechados... Acho que foi em 2018 que ganhei a 1ª Liga Europa, ganhei mais dinheiro, os jogadores valorizaram, vendi os menos bons e suprimi as lacunas... Tive muita sorte nalguns jogos... Mas ganhei, surpreendemente ao Barcelona por 5 - 0 na fase de grupos Ah Ah Ah (o contra-ataque compensa)

Pormenoriza pf  :mrgreen:

Ano e como?

2022

Depois de subir à Primeira Liga andei uns 2 anos a batalhar para ficar me manter. Houve um ano que fiquei em 9º lugar mas fui à Liga Europa (deve ter sido por causa das taças) e o clube teve mais dinheiro. Os meus olheiros já andavam a pesquisar jogadores à uns anos, então começo a contratar jogadores na América latina que eles recomendavam e que tinham potencial para 4 estrelas e mais. Transferências pagas em 48 meses, muitas delas em que dava larga percentagem de transferência futura aos outros clubes, jogadores com ordenados relativamente baixos e contratos longos. Muita estabilidade na equipa, uma grande evolução dos jogadores... A equipa chegou a uma altura que jogava de olhos fechados... Acho que foi em 2018 que ganhei a 1ª Liga Europa, ganhei mais dinheiro, os jogadores valorizaram, vendi os menos bons e suprimi as lacunas... Tive muita sorte nalguns jogos... Mas ganhei, surpreendemente ao Barcelona por 5 - 0 na fase de grupos Ah Ah Ah (o contra-ataque compensa)

Mete aí uns prints da equipa e dos melhores jogadores ! Nunca avançei muito mais que 5/6 epocas num FM e tou curioso pra ver.
 :great:
Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus

Meus amigos este resultado vai ser o da próxima semana em vila do conde. :lol:

Ja agora, e quem é que vai jogar? :mrgreen: :mrgreen:

Ja agora, e quem é que vai jogar? :mrgreen: :mrgreen:

A mesma equipa que jogou ontem na 2ª parte. :lol:

Os jogadores que jogaram ontem na 2ª parte são os melhores e têm que ser titulares. ;D
Vou experimentar uma coisa nova. Vou para uma equipa B, neste caso o Celta B
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27

Estou no dia 30 de Janeiro mercado de Inverno vendi o Zezinho por 30 milhões de euros e ando à procura de um substituto..... Ou seja um bom extremo direito..... Porque para esquerdo tenho o Bruma que o substituiu mas para direito falta-me um verdadeiro craque... Já agora tenho 30 milhões para gastar....
Bem, vou agora começar a terceira época com o Havre AC.

Peguei neles na segunda divisão e fui campeão logo nesse ano.
No ano seguinte consegui a qualificação para a Liga dos Campeões ao terminar em 2º lugar e ainda consegui vencer a Taça da Liga Francesa  :mrgreen:

Isto calhou bem porque me vou estrear na Champions com um estádio novo, o La Port D'Ócean ou qualquer coisa do género.

Melhores negócios até agora:

- Ahmed Soukouna: Estava livre e agora marca 20 golos por época. Muito rápido e com faro.
 - Nashat Akram: também a custo zero, anda a ser cobiçado pelo Bayer Leverkusen mas não o vendo porque, apesar de não ser sempre titular, tem um remate de longe fortíssimo que resolve jogos.
 - Cícero: estava emprestado ao Wolfsburgo pelo Tombense na primeira época. Apesar de eles terem feito uma boa época não o quiseram e eu fui buscá-lo por 90 mil euros. Agora tenho o Bayern a oferecer-me 9 milhões por ele.
- Adam Hlousek: Este eu já sabia que era máquina e fiquei surpreendido por o Slavia de Praga ter aceite um 1,6 milhões por ele em 48 meses. Passado um ano tenho o Inter, Juventus, Liverpool e Man Utd a oferecer 17 milhões por ele. Mas eu só vendo por 27 milhões :mrgreen:

Há ainda uns jogadores que estão de início na equipa que se tornaram grandes esteios do meu 11:

Johny Placide: Grande guarda-redes. Faz sempre boas exibições e defesas cruciais.
Loïc Nestor: Nem parece grande coisa mas é um central que sobe muito de rendimento. Os lampiões querem compra-lo para substituir o cabeça de ET mas podem ir dar uma curva.
Gueida Fofana: Jovem, certinho, uma peça fundamental no meu meio campo.
Bonnet: Não se dá por ele mas é mortífero. Tanto joga a extremo direito como esquerdo.
Ben Fardou Mohamed: Rapidíssimo, com técnica mas sem grandes atributos acessórios. De qualquer maneira, marcou 11 golos em 13 jogos a entrar a suplente.

Agora vou começar a terceira época e, como na anterior, quero continuar a apostar em jogadores franceses. O truque é ir buscar os jovens de topo que não interessam aos clubes grandes de França, como o Lyon, PSG, Bordéus, Mònaco, etc.

Vai começar a nova época e já assegurei:

Yohan Mollo (Mónaco) para extremo direito.
Sankharé (PSG) para trinco
E o GR do Sedan, que foi dos melhores do campeonato, só para ter concorrência na baliza.
Eliandro (Cruzeiro) para ponta de lança. Brasileiro muito promissor. Espero não me enganar.

Ainda quero contratar um DE, DD, DC, EXD e outro PLC.

Boa sorte para mim :mrgreen:
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=dAjusxRXEso[/youtube]
 :clap:
Boas,

estou a jogar com o Macedo de Cavaleiros na II Divisão - Zona Norte. Antes de começar a época, contratei 4 médios veteranos (com mais de 30 anos de idade) e está correr tudo bem até agora. A previsão da minha equipa era ficar em 14º lugar e actualmente estou no 6º lugar, salvo erro.

Como estou em Janeiro, voltei contratar um veterano bem conhecido, Idalécio (37 anos de idade), para reforçar a minha defesa. No primeiro jogo dele, marcou um golo de cabeça no canto.

Gostaria saber se eu continuar apostar nos jogadores veteranos e com qualidade, tenho assim mais hipoteses de subir à II Liga na próxima época?

Por favor, dê-me dicas para eu apostar na promoção à II Liga na próxima época. É que não tenho a certeza. Gostaria de ler as vossas opiniões.

Saudações Leoninas,
Acosta11
Boas,

estou a jogar com o Macedo de Cavaleiros na II Divisão - Zona Norte. Antes de começar a época, contratei 4 médios veteranos (com mais de 30 anos de idade) e está correr tudo bem até agora. A previsão da minha equipa era ficar em 14º lugar e actualmente estou no 6º lugar, salvo erro.

Como estou em Janeiro, voltei contratar um veterano bem conhecido, Idalécio (37 anos de idade), para reforçar a minha defesa. No primeiro jogo dele, marcou um golo de cabeça no canto.

Gostaria saber se eu continuar apostar nos jogadores veteranos e com qualidade, tenho assim mais hipoteses de subir à II Liga na próxima época?

Por favor, dê-me dicas para eu apostar na promoção à II Liga na próxima época. É que não tenho a certeza. Gostaria de ler as vossas opiniões.

Saudações Leoninas,
Acosta11

Estás a jogar o FM 11 ou o FM 12? É que aqui pouca gente te irá ajudar, já que este tópico já não tem grande vitalidade.  :great:
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy