Football Manager 2011

Tentei resistir mas não consegui. Saquei um update com as transferências de Verão e vou começar um save com o nosso Sporting. Vou dizendo como me vão correndo as coisas. :great: :mrgreen:

Edit: Já agora, por mera curiosidade, quanto tempo é que demoram, em média, para fazer uma época? Uns dias? Umas semanas? :P

Chuta-me por PM onde foste buscar o update sff  :great:

cmportugal.pt.
Quê?

Por acaso correu muito melhor do que eu esperava :mrgreen:, mas estou com um feeling que perco uns 1-4 na Trofa e vou de arame.
Quê?

Por acaso correu muito melhor do que eu esperava :mrgreen:, mas estou com um feeling que perco uns 1-4 na Trofa e vou de arame.

Se calhar até não..... Se meteres 10 jogadores de defesa + 1(por mim pode ser um chinês) de ataque.....

E Já agora se na Trofa costumas ter casa cheia regularmente então porque não expandires ou até construíres um novo???? Para ser um campo mais em conta e se calhar não te arriscas a perder muito em casa contra os grandes.....

PS: Quando algum dos Grandes vem aí há Trofa vão mais adeptos dos grandes do que Trofeiros não??? Isso pode ser mau para a tua equipa claramente.....
Quê?

Se calhar até não..... Se meteres 10 jogadores de defesa + 1(por mim pode ser um chinês) de ataque.....

E Já agora se na Trofa costumas ter casa cheia regularmente então porque não expandires ou até construíres um novo???? Para ser um campo mais em conta e se calhar não te arriscas a perder muito em casa contra os grandes.....

PS: Quando algum dos Grandes vem aí há Trofa vão mais adeptos dos grandes do que Trofeiros não??? Isso pode ser mau para a tua equipa claramente.....
Eu jogo sempre ao ataque, porque à defesa a equipa não rende, por isso vou ter de arriscar.

Não costumo ter muito casa cheia não, quando vão lá os grandes aquilo leva sempre cerca de 14 mil, apesar de já ter esgotado a casa em algumas situações.

E os imbecis da minha direção não aceitam expandir o estádio porque lhes parece suficiente  ::).

Quanto ao último ponto, não faço ideia, acho que a única maneira de descobrir é estar atento aos adeptos no estádio  :mrgreen:
Quê?

Eu jogo sempre ao ataque, porque à defesa a equipa não rende, por isso vou ter de arriscar.

Não costumo ter muito casa cheia não, quando vão lá os grandes aquilo leva sempre cerca de 14 mil, apesar de já ter esgotado a casa em algumas situações.

E os imbecis da minha direção não aceitam expandir o estádio porque lhes parece suficiente  ::).

Quanto ao último ponto, não faço ideia, acho que a única maneira de descobrir é estar atento aos adeptos no estádio  :mrgreen:

Nem é preciso na véspera do jogo aparece-te na caixa de mensagens assim:"Trofense espera boa casa, foram vendidos 20000 bilhetes(ex) o Sporting vai contar com grande apoio com 10000(ex) adeptos"
Apareceu que o meu presidente esperava 19mil bilhetes para ser vendidos, mas não apareceu quantos é que iam da minha equipa :great:

De qualquer forma acabei por perder naturalmente 0-2, agora que já foi a bwin e a LE, só fico com a Liga e a Taça para tentar ganhar.
1ª Época com a Sampdória, campeão de forma muito fácil, sem grandes mudanças na equipa

Classificação:

1º com 108 pontos.

Transferências:

Apenas duas- Empréstimos de Vladimir Weiss e de Nelson Oliveira, isto porque, o Nelson jogou apenas um jogo, tendo melhorado ainda assim muito os seus atributos, no entanto desvalorizou e de que maneira, o que me deu jeito, como vou explicar a seguir.

2ª Época, apenas 1 jogo realizado, para o campeonato, vitória sobre a Udinese por 2-1, em casa e 1 jogo para a Taça de Itália, vitória 3-1, em casa, frente ao Cittadella.

Transferências:

Entradas:

Nelson Oliveira- 120 mil euros
Sead Hajrovic- 450 mil euros

Saídas:

Vários que terminaram contrato.

Neste momento o meu onze é o seguinte:

GR- Da Costa- 2 jogos oficiais- 2 golos sofridos, Média último 5 jogos- 7.12
DD- Fabrizio Cacciatore-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 7.08
DC- Daniele Gastaldello-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 7.42
DC- Massimo Volta-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 7.34
DE- Paolo Castellini-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 6.70
MCD- Daniele Dessena-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 7.34
MCE- Andrea Poli-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 7.10
MAD- Franco Semioli-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 6.94
MAE- Antonio Cassano-2 jogos oficiais- 1 golos marcados Média último 5 jogos- 7.36
PL- Giampaolo Pazzini-2 jogos oficiais- 1 golos marcados Média último 5 jogos- 7.86
PL- Nelson Oliveira-2 jogos oficiais- 3 golos marcados Média último 5 jogos- 7.84

1ª Época com a Sampdória, campeão de forma muito fácil, sem grandes mudanças na equipa

Classificação:

1º com 108 pontos.

Transferências:

Apenas duas- Empréstimos de Vladimir Weiss e de Nelson Oliveira, isto porque, o Nelson jogou apenas um jogo, tendo melhorado ainda assim muito os seus atributos, no entanto desvalorizou e de que maneira, o que me deu jeito, como vou explicar a seguir.

2ª Época, apenas 1 jogo realizado, para o campeonato, vitória sobre a Udinese por 2-1, em casa e 1 jogo para a Taça de Itália, vitória 3-1, em casa, frente ao Cittadella.

Transferências:

Entradas:

Saídas:

DD- Fabrizio Cacciatore-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 7.08
DC- Daniele Gastaldello-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 7.42
DE- Paolo Castellini-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 6.70
MCD- Daniele Dessena-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 7.34
MAD- Franco Semioli-2 jogos oficiais- 0 golos marcados Média último 5 jogos- 6.94
MAE- Antonio Cassano-2 jogos oficiais- 1 golos marcados Média último 5 jogos- 7.36
PL- Giampaolo Pazzini-2 jogos oficiais- 1 golos marcados Média último 5 jogos- 7.86
PL- Nelson Oliveira-2 jogos oficiais- 3 golos marcados Média último 5 jogos- 7.84

Muito boa pontuação para quem só fez 2 contratações e ainda por cima tão baratas  :clap:

Mas também ajuda jogares ainda com o Cassano e o Pazzini na equipa, ou seja, sem o patch das contratações de Inverno  :shhh: :mrgreen:

Classificação:

1º com 108 pontos.

Transferências:

Transferências:

Entradas:

Saídas:

Muito boa pontuação para quem só fez 2 contratações e ainda por cima tão baratas  :clap:

Mas também ajuda jogares ainda com o Cassano e o Pazzini na equipa, ou seja, sem o patch das contratações de Inverno  :shhh: :mrgreen:

Claro isso ajuda, mas não entendo, a equipa do Sporting, já está actualizada, só se não for este o patch. :think:

Aqui está a classificação da época anterior (Afina fiquei com 101 pontos), e as transferências (Afinal vendi uns gajos):

« Última modificação: Setembro 08, 2011, 00:23 am por NaP MAGO »
Vais à tua liga e lá em cima diz "ano" e escolhes o ano que queres  :great:
Vais à tua liga e lá em cima diz "ano" e escolhes o ano que queres  :great:

Resolvido, obrigado.
Pensava que tavas na 1ª liga com a Samp e tinhas ficado em 1º, o que não invalida a tua boa prestação na Serie B  :great:

Agora tenta fazer os 101 pontos na Serie A  :mrgreen: :P
Pensava que tavas na 1ª liga com a Samp e tinhas ficado em 1º, o que não invalida a tua boa prestação na Serie B  :great:

Agora tenta fazer os 101 pontos na Serie A  :mrgreen: :P

Não será fácil, mas a pré-época correu bem e o Nelson e o Pazzini, estão em grande forma.
Por falar em campeões...:mrgreen:

Já venci a champions com o Pombal :)

O Andrea Poli da Sampdoria é um dos melhores médios do jogo. É um fantástico jogador :D
Subi à Premier  :victory: :victory: :victory:

Cheguei ao Middlesbrough em Março da época passada. Peguei no clube em 14º e fiquei no mesmo sítio.
Este ano prometi um lugar na parte superior da tabela e, na última jornada, estava em 4º. Ganhei 2-0 e fiquei em 2º. Promoção direta  :mrgreen:

Venham os milhões da Premier  :victory:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

O Andrea Poli da Sampdoria é um dos melhores médios do jogo. É um fantástico jogador :D

Pormenoriza pf  :mrgreen:

Ano e como?

True story. Quando fui para o Chelsea (3ª epoca) ele estava lá e é alto craque

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013