Football Manager 2011

Além dessas coisas dos agentes, que é sempre bom, mas como as entrevistas, vão tornar-se repetitivas e apenas enfeita o jogo, o que eu quero corrigido é, entre outras:

1) Impossibilidades dos "Académicas de Viseu" vencer a liga em 4/5 anos e a CL em 7/8 anos como acontece muitas vezes, se lhe pusermos mãos.

Isso eu também queria, uma vez que é um dos meus "modos de campanha" favoritos. ;D Tenho pena que tenham dificultado tanto a tarefa ao ponto de ser praticamente impossível fazer isto, mas se fosse por razões lógicas ainda entendia, agora muitas vezes é mesmo "porque não", ie, não conseguimos alterar as prioridades do clube em determinadas áreas limitando totalmente a progressão que queremos introduzir.
Parece que FINALMENTE irá haver a reputação dinâmica das ligas.
Já ando a apregoar isso desde que me lembro de jogar Football Manager.

Quanto ás novidades, parece-me interessante os agentes (desde que não caiam na repetição constante, e com uma base de realismo aceitável) mas sobretudo o sistema de treinos, para que finalmente possamos criar uns treinos em condições para a nossa equipa.

Quanto ao melhoramento do 3D, tem de estar bastante melhor para que o comece a usar, normalmente uso o 2D.
1) Impossibilidades dos "Académicas de Viseu" vencer a liga em 4/5 anos e a CL em 7/8 anos como acontece muitas vezes, se lhe pusermos mãos.

Académico de Viseu!  >:D

Não percebeste, "Académicas de Viseu" desta vida... Referencia a todos os  clubes distritais ou quase, tiveste o azar de ser o Académico  :lol:
@Stunner: mas para mim o FM sem as duas partes fundamentais: o matchday e as janelas de transferencias nao tinha piada nenhuma.

Não percebeste, "Académicas de Viseu" desta vida... Referencia a todos os  clubes distritais ou quase, tiveste o azar de ser o Académico  :lol:

Académico... "clubes distritais"...? ai f*ds!  >:D andas cansado de ser feliz?  :twisted:  8)
o académico é grande

de lá chegaram ir alguns jogadores para o Sporting
confirma-se 29 de Outubro
Novas imagens saíram mostrando as novas táticas das bolas paradas, agora não sei é onde é que estão, porque as vi num lado que agora não sei qual :D
Quando sair vou logo comprar...
Treinar para ser o proximo treinador do Sporting  :shifty:
Ainda falta 52 dias de sofrimento para não jogar o jogo...
Espero que compença...
nº de sócio: 80.192

GO HABS GO!
Em relação ás bolas paradas, gostava que fizessem algo do género do Championship Manager..
TE AMO SPORTING
Vai dar para fazer jogadas estudadas.

Estou desejoso que saia o jogo. :dance:
Tenham calma que umas semanitas antes chega a demo :D
E antes disso chega o Fifa e PES que já dá para passar umas horitas!
E antes disso chega o Fifa e PES que já dá para passar umas horitas!

Exactamente,daqui a alguns dias sai os demos de FIFA e PES, passado uns dias saem o jogos completos destes dois jogos, depois deve sair o demo do FM2011, e depois é que sai o jogo completo do Football Manager 2011.
Ora nem mais, teremos por isso Setembro/Outubro em Cheio ;)
Cá eu estou apenas à espera da demo do FM 2011 para começar o vício.

Não jogo Fifa nem Pes.
Ora nem mais, teremos por isso Setembro/Outubro em Cheio ;)

Ah, para não falar noutros jogos, como por exemplo Need for Speed: Hot Porsuit, isto para aqueles que gostam de jogar jogos de carros, mas este jogo não tem nada a ver com PES, FIFA, e FM.

Nesta altura do ano é sempre altura dos grandes jogos chegarem.
Pena que a altura dos grandes jogos coincida sempre com o regresso às aulas   :wall: :wall: :wall: