[Ajuda] Laundromat

Malta, é assim... vou mudar de casa, e como vou para uma casa sem máquina de lavar roupa, e como a minha vida de momento ainda está naquela fase que os jovens em inicio de carreira bem sabem - tudo muito provisório, não me vou pôr a comprar máquina de lavar roupa (va lá ter de comprar um frigorifico e alguma mobilia de sala    ), daí que precise de saber uma coisa muito importante:

- Alguém conhece lavandarias self-service em Lisboa?!

Lavandarias há muitas, não faço ideia dos preços, mas lavandarias self-service pelo que percebi está escasso. Pela pesquisa só vi uma perto da Avenida da Liberdade que se chamam Lava Neve e que só está aberta até as 19h e assim fica um pouco apertado.

É aquele conceito que a malta conhece dos filmes americanos em que um qualquer romance começa sempre na sala de espera da lavandaria onde dois jovens solteiros e modernos começam à conversa e ao fim de 1 hora estão numa cama em tórrido romance!   
Em inglês chama-se "laundromat"!!

Pois bem, pelo que estou a ver, tal conceito de lavandaria ainda está muito verde em Portugal, mas que é sem dúvida bastante interessante para tipos como eu (e deve haver muitos na minha situação)!!!

Va lá, se alguém souber de tal coisa por Lisboa, sem ser a tal Lava Neve, agradecia que me informasse!

Abraço

PS: não, não estou à procura de uma lavandaria self-service para engatar gajas, embora seja uma boa alternativa às discotecas, cafés e afins!! 
PS2: acho que vou abrir um negócio!   
Conheço o Lavandaria Caffé. Nunca experimentei a parte de lavandaria (só do café  :mrgreen:), mas experimenta:

http://www.pai.pt/lavandarias-e-tinturarias/lavandaria-caff%C3%A9/y:pt_2621590_1__1.html

http://lavandariacaffe.blogspot.com

P.S. Não sei se o conceito é diferente...  ::)
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Pro, obrigado... mas essa também já conhecia, mas pareceu-me pelas descrições que não teria esse serviço de self-service. Pelo que li tem empregados a quem entregas a roupa e depois esperas. Não sei se em termos de preços depois isso se reflecte muito! :inde: