Trio d'ataque

lucas1 e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Eu queria mesmo acreditar que fosse alguma "bucha" da parte d'álgum lampião, que duma só cajadada matavam 2 coelhos.
A ser de dentro do Sporting, é duma cretinice atroz   :wall: :wall: :wall: (caso seja falsa, claro). E quem for oxalá leve nas lonas e seja posto na rua.

Bolas JAAQ mudas assim de nick e deixas um gajo totalmente despistado! Seja então bem-vindo caro Chico Gil  :great:
Epah, deve ter custado ao ROC ser um Sportinguista a sério durante 1 minuto da sua vida.

Foi o teu único momento positivo nos últimos anos na tv portuguesa, boas palavras para os cobardes da APAF.
Epah, deve ter custado ao ROC ser um Sportinguista a sério durante 1 minuto da sua vida.

Foi o teu único momento positivo nos últimos anos na tv portuguesa, boas palavras para os cobardes da APAF.

Acho que lhe devem ter crescido "tomates" na parte final do programa, nem parecia o mesmo, gostei daquele minuto de discurso.

De resto... foi o habitual.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"

Fiquei :o :o :o o ROC deve ter ficado possuido :lol: :lol: :lol:
O que é que ele disse?
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Realmente muito bem o ROC a partir dos 77:50 :clap:
nem parecia ele ou então teve um ataque de dupla personalidade :lol:
Deveria ser esta a partir de agora a sua postura no programa.
 :o
É a primeira vez que o vejo a tomar uma atitude como Sportinguista que diz que é!
Metam-lhe mais disso na bebida!
Quando é o Rui Oliveira e Costa que faz a defesa do Sporting, está tudo dito sobre a direcção.

Godinho, Duque, Freitas, Cristovão e restantes, custava muito fazer isto?

Tanta incompetência!
O homem passou-se encarnou alguém naqueles minutos, mas aquilo pareceu discurso pronto, mas não deixa de ter razão acho que é uma das primeiras vezes que lhe dou razão.
Pena como já foi dito ter sido ele a falar com toda a direcção do Sporting a ficar calados mas deve ser para não aparecerem.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
ROC  :xock:  :xock:  :xock:

Deve estar pra acabar o mundo!
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Qw5wDZgGGZ8&feature=player_embedded[/youtube]

Fica aqui o excerto. Esteve bem desta vez.
Tinha ficado uma maravilha, se ele no fim dissesse: "Boa noite, agora vou-me embora pq este é o ultimo programa que faço"
Uma vez na vida  :o

:clap:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Qw5wDZgGGZ8&feature=player_embedded[/youtube]

Fica aqui o excerto. Esteve bem desta vez.
:xock: :xock: :xock:
Devia estar com uma jarda  :xock: :xock:
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=17798&e_id=&c_id=7&dif=tv

A partir dos 76-77 minutos, mais ou menos. :)
Dasse, o homem foi um LEÃO ao ataque. Despedaçou-os!  :clap: :clap: :clap:
Nunca o pensei capaz de tal coragem. Parabéns ROC. :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Agora, o que é que acontece? Os bois do apito BOIcotam os jogos do Sporting, em virtude das palavras do ROC. :shifty:
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Agora, o que é que acontece? Os bois do apito BOIcotam os jogos do Sporting, em virtude das palavras do ROC. :shifty:

Vão todos em conjunto fazer um comunicado a boicotar o programa Trio de Ataque.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=17798&e_id=&c_id=7&dif=tv

A partir dos 76-77 minutos, mais ou menos. :)
Dasse, o homem foi um LEÃO ao ataque. Despedaçou-os!  :clap: :clap: :clap:
Nunca o pensei capaz de tal coragem. Parabéns ROC. :great:

Realmente!  :great:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!