Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 03:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Trio d'ataque

Páginas: « anterior 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 141 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Trio d'ataque (Lida 184960 vezes)

Re: Trio d'ataque , « Resposta #960 em: Fevereiro 08, 2012, 15:12 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Gostem ou não gostem do homem, diga ele muita ou mesmo muita asneira, a verdade é que ele calou o corrupto e o apresentadorzeco lampião(JMV é o mais neutro de todos Indeciso), assim como toda a imprensa que se serve da Auditoria para bater no SCP. Pusemos a nu o que se passa no nosso clube, mas só um doente mental é que acha que estamos piores que os outros 2. Então aquela do estádio das galinhas...priceless.
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting

Re: Trio d'ataque , « Resposta #961 em: Fevereiro 08, 2012, 15:23 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Gostem ou não gostem do homem, diga ele muita ou mesmo muita asneira, a verdade é que ele calou o corrupto e o apresentadorzeco lampião(JMV é o mais neutro de todos Indeciso), assim como toda a imprensa que se serve da Auditoria para bater no SCP. Pusemos a nu o que se passa no nosso clube, mas só um doente mental é que acha que estamos piores que os outros 2. Então aquela do estádio das galinhas...priceless.

Isso está muito longe de ser verdade...foi feita uma análise financeira, muito longe de ter posto a nú os actos de gestão que foram realizados no clube ao longo dos anos!

Quanto à parte final, também não me parece que os outros (principalmente os vermelhos) estejam muito melhores que nós...
Registado
Re: Trio d'ataque , « Resposta #962 em: Fevereiro 08, 2012, 15:36 »

*
Veterano

Masculino

com o mal dos outros posso eu bem.... o que me interessa é o Sporting e não se os corruptos ou as galinhas estão melhores ou piores
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Trio d'ataque , « Resposta #963 em: Fevereiro 08, 2012, 15:53 »

*
Veterano

Masculino

Pusemos a nu tudo o que se passa no nosso clube?  Shocked Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Mas tu tens noção do que estás a dizer? Tu consegues ouvir o homem falar e não te sentir enojado? É que se sim, dou-te os meus parabéns e confesso que gostava de ser assim também e de conseguir que não me apetecesse vomitar de cada vez que ouço esse anti-Sportinguista abrir a boca.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Trio d'ataque , « Resposta #964 em: Fevereiro 08, 2012, 16:22 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Pusemos a nu tudo o que se passa no nosso clube?  Shocked Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Mas tu tens noção do que estás a dizer? Tu consegues ouvir o homem falar e não te sentir enojado? É que se sim, dou-te os meus parabéns e confesso que gostava de ser assim também e de conseguir que não me apetecesse vomitar de cada vez que ouço esse anti-Sportinguista abrir a boca.

O que importa é que te sintas feliz.

SL Positivo!
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Trio d'ataque , « Resposta #965 em: Fevereiro 14, 2012, 13:28 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

O que acham de nos organizarmos, descobrir mos o mail do programa, e enviar carradas de mails a pedir que ROC saia do programa?
Registado
Re: Trio d'ataque , « Resposta #966 em: Fevereiro 14, 2012, 14:16 »

*
Veterano

Masculino

O ROC ainda ontem na RTP Informação a sofrer pelo Burrento, já não há pachorra, o risco ao meio já lhe arranjava um lugar na casota do cão lá na quinta em Sintra.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Trio d'ataque , « Resposta #967 em: Fevereiro 14, 2012, 23:14 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

ROC acabou de chamar "pouco inteligentes" aos sportinguistas que foram ao aeroporto, isto para segundo ele não lhes chamar outras coisas.

Para além disso, na ânsia de dizer que é "amigo" do Sá Pinto acaba por o deitar abaixo dizendo que nunca convidaria Sá Pinto para um almoço com o Carlos Xistra ou com o Pedro Proença, pois "o Sá Pinto dar-lhes-ia com o prato na cabeça".

Se há gajo burro (e tem de ser esta a palavra) não existe melhor exemplo que este ROC.  Bater Cabeça
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Trio d'ataque , « Resposta #968 em: Fevereiro 14, 2012, 23:20 »

Gebeeme

ROC acabou de chamar "pouco inteligentes" aos sportinguistas que foram ao aeroporto, isto para segundo ele não lhes chamar outras coisas.

Para além disso, na ânsia de dizer que é "amigo" do Sá Pinto acaba por o deitar abaixo dizendo que nunca convidaria Sá Pinto para um almoço com o Carlos Xistra ou com o Pedro Proença, pois "o Sá Pinto dar-lhes-ia com o prato na cabeça".

Se há gajo burro (e tem de ser esta a palavra) não existe melhor exemplo que este ROC.  Bater Cabeça

Também ouvi. Simplesmente lamentável. Devia ser amordaçado. Não diz nada que se aproveite.
Registado
Re: Trio d'ataque , « Resposta #969 em: Fevereiro 14, 2012, 23:48 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Se há gajo burro (e tem de ser esta a palavra) não existe melhor exemplo que este ROC.  Bater Cabeça

Pelos vistos perdi mais uma "tirada épica", mas já não o consigo ouvir sem me irritar. Ainda por cima na concorrência estava  a falar o Manuel Fernandes sobre os primeiros tempos do Futre em Alvalade...
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #970 em: Fevereiro 15, 2012, 00:31 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Uma vergonha.

Indirectamente, chamou o Sá de arruaceiro.

Se são amigos ou não, não sei. O que sei é que se é verdade:
1º O Sá tem de aprender a escolher amigos
2º O ROC que comece a ir a Alcochete, pois o Sá tem sido exemplar do ponto de vista pedagógico.

Na minha opinião, o Sá tem sido exemplar. O Roc...nem tanto. Não passa de lixo.
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #971 em: Fevereiro 15, 2012, 06:03 »

*
Veterano

Masculino

Este ROC é do pior que pode haver... é daqueles gajos que é capaz de dizer coisas como: "Se despedirem o Domingos então é o caos..." mas depois já vem suavizar a situação e dizer que afinal já não é caos nenhum. É daqueles gajos que até era capaz de vir para a TV desculpar coisas como o Sporting mudar de nome, ou mudar a cor das camisolas.
Este panhonha a favor da corja desculpa e suaviza tudo o que for necessário, ele está no programa mesmo para isso, não é por acaso que faz sempre parte da lista da corja para o Conselho Leonino.
No meio de toda a porcaria que disse ainda se meteu para lá com os seus habituais preciosismos da treta que acabam por iludir as pessoas e disse que nenhum elemento da direcção (excepto o presidente) consegue ter influência no futebol... tudo bem que não têm acção directa porque não fazem parte da SAD, mas podem influenciar as pessoas da SAD, neste caso o Duque e o Freitas, podem influenciar, combinar e até obrigar se os membros da SAD estiverem de algum modo comprometidos com alguma coisa.

No final do programa foi bem entalado pelo corrupto... no programa anterior armou-se em papagaio a falar das contas dos corruptos (tem a mania que sabe tudo e percebe muito de tudo) e que estavam assim e assado, afinal parece que não é bem como ele disse e foi entalado pelo blind zero.

A única coisa em que acho que não esteve mal, foi a falar dos tais rumores das conversas do Domingos com elementos dos corruptos e da tal fonte anónima da agência Lusa.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 06:29 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Trio d'ataque , « Resposta #972 em: Fevereiro 15, 2012, 07:19 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Eu não sei se é possível criar algo que impeça qualquer membro de órgãos sociais do Sporting de serem membros permanentes de programas de TV/rádio ou colunas de jornais.
E para além disso, ser impossível a qualquer candidato (depois de oficializado) a qualquer órgão social em lugar elegível ou suplente de qualquer lista de serem os tais membros permanentes até ao dia das eleições.

Não sei se é possível criar uma regra dessas, mas isso ajudava o Sporting de inúmeras maneiras: deixava de haver as fogueiras de vaidades, deixava de ser possível que uma lista tivesse predominância sobre as outras durante uma campanha só porque tem um membro dessa lista num programa de televisão, deixava de ser possível aquilo que aconteceu nas eleições de 2009 onde nos 3 programas de debate da TV, houve uma campanha eleitoral a favor da lista do JEB por 3 membros da lista dele que faziam e ainda fazem parte desses programas. Ok, mesmo que não fizessem parte das listas poderiam fazer campanha à mesma, é certo. Mas pelo menos acabava-se essa promiscuidade. E muitos dos espectadores nem sabiam desse pormenor.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Trio d'ataque , « Resposta #973 em: Fevereiro 20, 2012, 23:41 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

apesar do programa nao ter nenhum interesse, fiquei convencido pelo tom da conversa que aqueles gajos sabem quem foi o gajo do Sporting que plantou a noticia...e sim...fiquei convencido com o decorrer da conversa, que foi mesmo alguem de dentro do Sporting.
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #974 em: Fevereiro 20, 2012, 23:59 »

*
Juvenil

Masculino

apesar do programa nao ter nenhum interesse, fiquei convencido pelo tom da conversa que aqueles gajos sabem quem foi o gajo do Sporting que plantou a noticia...e sim...fiquei convencido com o decorrer da conversa, que foi mesmo alguem de dentro do Sporting.

Deduzo que estejas a falar do Prolongamento e não do Trio de Ataque.
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: Trio d'ataque , « Resposta #975 em: Fevereiro 21, 2012, 07:46 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Bolas...
Foi o Dia Seguinte e postei aqui...  Huh?

Peço dscp
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #976 em: Fevereiro 21, 2012, 08:11 »

*
Juvenil

Masculino

Bolas...
Foi o Dia Seguinte e postei aqui...  Huh?

Peço dscp

Lol, mas olha que no Prolongamento o Seara também dava ares de quem sabia. Enfim, toda a gente sabe, então...  Indeciso
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #977 em: Fevereiro 21, 2012, 10:00 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Desculpem não divulgar pormenores, mas "toda" a gente sabe qual foi a fuga, isto é, de onde saiu o comentário.

O cerne da questão estará em entender quem é que teve a principal intenção de fazer sair a notícia na Lusa. E se o Seara sabe, fico a pensar se os lampiões também não teriam interesse em "destabilizar".
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #978 em: Fevereiro 21, 2012, 10:06 »

*
Juvenil

Masculino

Desculpem não divulgar pormenores, mas "toda" a gente sabe qual foi a fuga, isto é, de onde saiu o comentário.

O cerne da questão estará em entender quem é que teve a principal intenção de fazer sair a notícia na Lusa. E se o Seara sabe, fico a pensar se os lampiões também não teriam interesse em "destabilizar".

E sabes que os comentários do pintinho também me levam a pensar nisso...
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #979 em: Fevereiro 21, 2012, 11:35 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Eu queria mesmo acreditar que fosse alguma "bucha" da parte d'álgum lampião, que duma só cajadada matavam 2 coelhos.
A ser de dentro do Sporting, é duma cretinice atroz   Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça (caso seja falsa, claro). E quem for oxalá leve nas lonas e seja posto na rua.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 141 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Trio d'ataque

« tópico anterior seguinte »
Ir para: