Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 07:44
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
Trio d'ataque
Páginas:
« anterior
1
...
46
47
[
48
]
49
50
...
105
seguinte »
Autor
Tópico: Trio d'ataque (Lida 112564 vezes)
Re: Trio d'ataque
, «
Resposta #940 em:
Janeiro 25, 2012, 20:10 »
Over
Juvenil
Localidade: Cascais
O mais deprimente é saber que a maioria do pessoal na direcção do Sporting é do mesmo género que o ROC.
Registado
, «
Resposta #941 em:
Janeiro 26, 2012, 10:21 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Citação de: sc33 em Janeiro 25, 2012, 18:16
Citação de: Lion Power em Janeiro 25, 2012, 18:10
Graças ao ROC fiquei ontem a saber que temos um jogador chamado Roberto (Renato Neto)
Também fiquei a saber que o carriço tem 20 anos.
Cada vez mais disparatado este ROC...
deve ir para lá meio entornado!
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #942 em:
Janeiro 26, 2012, 10:26 »
Nuno.N
Sénior
Localidade: Porto
Citação de: JAAQ em Janeiro 26, 2012, 10:21
Citação de: sc33 em Janeiro 25, 2012, 18:16
Citação de: Lion Power em Janeiro 25, 2012, 18:10
Graças ao ROC fiquei ontem a saber que temos um jogador chamado Roberto (Renato Neto)
Também fiquei a saber que o carriço tem 20 anos.
Cada vez mais disparatado este ROC...
deve ir para lá meio entornado!
ja desconfiei disso, que o ROC antes de ir para la passa pela Garrafeira do tio Pepe.
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #943 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:10 »
pr0g
Juvenil
Alguém acabou de ver o "discurso" de Júlio Machado Vaz sobre tudo do apito dourado?
Que senhor este Júlio. Sinceramente invejo que alguém com este nível e carácter represente um clube como o que representa. Tudo dito com educação, inteligência e pura classe.
Registado
Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...
, «
Resposta #944 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:14 »
COSA NOSTRA
lfv novo pdc???
Registado
, «
Resposta #945 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:39 »
pr0g
Juvenil
Citação de: COSA NOSTRA em Fevereiro 07, 2012, 23:14
lfv novo pdc???
isso já é conversa do roc... já nem ligo muito ao que ele diz
Registado
Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...
, «
Resposta #946 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:55 »
PauloSCP
Veterano
Citação de: pr0g em Fevereiro 07, 2012, 23:10
Alguém acabou de ver o "discurso" de Júlio Machado Vaz sobre tudo do apito dourado?
Que senhor este Júlio. Sinceramente invejo que alguém com este nível e carácter represente um clube como o que representa. Tudo dito com educação, inteligência e pura classe.
Sem dúvida, uma autêntica lufada de ar fresco neste tipo de programa.
Gostei de ouvir o ROC a preparar os sócios para a venda do estádio, como se fosse nada passar para a SAD e sairíamos logo da situação financeira que estamos. Nojento.
Registado
, «
Resposta #947 em:
Fevereiro 08, 2012, 00:05 »
lcustodio
Júnior
Localidade: Exton, Pennsylvania, USA
Citação de: pr0g em Fevereiro 07, 2012, 23:39
Citação de: COSA NOSTRA em Fevereiro 07, 2012, 23:14
lfv novo pdc???
isso já é conversa do roc... já nem ligo muito ao que ele diz
Ok pronto admito que o roc por vezes diz muitos disparates, e nao me representa como sportinguista!!
Mas ele ao dizer isso , disse alguma mentira?
Obviamente que nao , eles estao a fazer tudo igual o que fazia o pinto da costa, com uma unica diferenca, o pinto da costa comprava os arbitros,e comprava outras pessoas ligadas ao futebol , infelizmente o lfv nao precisa, eles estao tao organizados neste momento , que nem precisa de comprar ninguem , apenas montou as pedras nos lugares essenciais , e veja -se o resultado.
E claro que nao vou agora perder tempo a explicar como e que o xadrez esta montado, tomem atencao as todos os pequemos pormenores e nao e dificil chegar a essa conclusao!!
Registado
, «
Resposta #948 em:
Fevereiro 08, 2012, 00:12 »
Mephistopheles
Iniciado
Localidade: Lisboa (Alvalade) / Entroncamento
"Nunca fui um fã da auditoria (...), mas esta teve algumas vantagens, a primeira das quais provar que nenhum dos antigos presidentes foi responsável por gestão danosa.", ROC
dixit
...
Se dúvidas ainda houvesse, este acéfalo representa (muito bem) o
roquetteiro
médio, ou seja, os
coveiros
do Sporting, que, como Pilatos, lavam as mãos do homicídio que cometeram...
Registado
"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"
, «
Resposta #949 em:
Fevereiro 08, 2012, 02:27 »
Steve Nash
Iniciado
Um bêbado que tem comido muitos croquetes à pala da corja que tem gerido o Sporting, não é de estranhar que os defenda.
Depois do APV, que é um Senhor que conheço pessoalmente e respeito imenso, o benfica com o comentador que tem agora continua a ser o clube melhor representado.
Registado
, «
Resposta #950 em:
Fevereiro 08, 2012, 02:50 »
Bit06
Iniciado
Citação de: Mephistopheles em Fevereiro 08, 2012, 00:12
"Nunca fui um fã da auditoria (...), mas esta teve algumas vantagens, a primeira das quais provar que nenhum dos antigos presidentes foi responsável por gestão danosa.", ROC
dixit
...
Se dúvidas ainda houvesse, este acéfalo representa (muito bem) o
roquetteiro
médio, ou seja, os
coveiros
do Sporting, que, como Pilatos, lavam as mãos do homicídio que cometeram...
Registado
, «
Resposta #951 em:
Fevereiro 08, 2012, 02:54 »
bgomes
Veterano
apesar de não ver o programa por motivos óbvios, sempre gostei de ouvir o Júlio Machado Vaz a falar...
Registado
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez"
- Presidente Bruno de Carvalho
"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting."
- Viridis
, «
Resposta #952 em:
Fevereiro 08, 2012, 03:07 »
pr0g
Juvenil
Citação de: bgomes em Fevereiro 08, 2012, 02:54
apesar de não ver o programa por motivos óbvios, sempre gostei de ouvir o Júlio Machado Vaz a falar...
aconselho a veres a parte em que ele falou sobre os corruptos. e' de uma classe incrivel...
Registado
, «
Resposta #953 em:
Fevereiro 08, 2012, 11:39 »
Caldeira_CMB
Iniciado
Localidade: Coimbra
Ouvir o do ROC a falar é de perder inteligência e chamar burros aos adpetos do Sporting aquele discurso é claramente encomendado. Tenho vergonha que gente desta fala na tv em nome do Sporting.
Registado
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR
, «
Resposta #954 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:17 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Deixei de ver programas de comentários sobre desporto.
Isto porque, neste momento, não existe nenhum programa, nenhuma televisão, que tenha nos seus quadros de colaboradores alguém com capacidade para representar condignamente o nosso Clube. O Sporting Clube de Portugal merece muito mais, incomparavelmente mais, a nível de representação televisiva dos seus interesses. Não é com ROC's, DF's e similares, que me vão convencer a alterar a minha forma de ver as coisas.
Prefiro vir aqui todos os dias e ler os comentários de colegas (mencioná-los por nome seria deselegante de todo para com o resto do universo do Fórum que não escreve tão bem) que percebem incomparavelmente mais da coisa desportiva do que a maior parte dos ilustres paineleiros; ainda por cima sem se limitarem a comentar futebol, falam de todas as modalidades.
E sinceramente por muita consideração e apreço que me mereça o Dr. Júlio Machado Vaz - pessoa que, dada as suas evidentes educação e inteligência deveria ser um "case-study" dado ser uma excepção em relação ao paradigma do tipo de adepto lampiurso, ninguém é perfeito - não esqueço em representação de quem e do quê é que ele está no programa em questão.
Portantos, pá, prefiro continuar na ignorância. No dia em que houver uma televisão que consiga o desiderato de convencer o ZDQ a ser nosso representante, aí, sim, falem comigo.
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #955 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:21 »
Leão06
Sénior
Condecorações:
Citação de: Gêbêeme em Fevereiro 08, 2012, 14:17
Portantos, pá, prefiro continuar na ignorância. No dia em que houver uma televisão que consiga o desiderato de convencer o ZDQ a ser nosso representante, aí, sim, falem comigo.
Acho que é mais ao contrário, as televisões é que têm de ser convencidas a contratar o ZDQ, é que parece que não convém terem ninguém do Sporting que diga as verdades.
Registado
, «
Resposta #956 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:23 »
Green_Heart
Sénior
Foi outra vez um programa em que o ROC voltou a meter nojo... Quase que me atirei à TV quando este FILHO DA "SUA MÃE" disse que a Auditoria provava que não existia gestão danosa por parte de antigos dirigentes....
É surreal como um gajo que é professor (catedrático?) consegue retirar conclusões destas... muito mal vai o ensino em Portugal com bestas destas, já para nem falar do Sporting... com conselheiros e malta desta, como seria possível que estivéssemos melhor ? Não é possível!
Este gajo é a mais fiel representação do sócio Roquettista ANTI-SPORTING.
Registado
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! ->
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
, «
Resposta #957 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:34 »
pr0g
Juvenil
http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.ph...id=17798&e_id=&c_id=5&dif=tv
Está aqui para quem quiser ver.
Dos minutos 31 a 37.Se alguém conseguir cortar esse excerto e fazer upload para youtube agradecia....
O sr. Miguel "tenho o rei na barriga" Guedes desta vez não se defendeu como era habitual
Registado
, «
Resposta #958 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:39 »
fesquinho
Juvenil
Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Citação de: Caldeira_CMB em Fevereiro 08, 2012, 11:39
Ouvir o do ROC a falar é de perder inteligência e chamar burros aos adpetos do Sporting aquele discurso é claramente encomendado. Tenho vergonha que gente desta fala na tv em nome do Sporting.
Esse ROC mete nojo !!!!!
Registado
SPORTING SEMPRE
, «
Resposta #959 em:
Fevereiro 08, 2012, 15:05 »
bgomes
Veterano
alguém me explica o contexto do "cuidado" que o corrupto diz ao ROC ao minuto 39:00
é impressão minha ou aquilo foi uma ameaça?
Registado
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez"
- Presidente Bruno de Carvalho
"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting."
- Viridis
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
46
47
[
48
]
49