Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 07:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Trio d'ataque

Páginas: « anterior 1 ... 46 47 [48] 49 50 ... 137 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Trio d'ataque (Lida 180284 vezes)

Re: Trio d'ataque , « Resposta #940 em: Janeiro 25, 2012, 20:10 »

*
Juvenil

Masculino

O mais deprimente é saber que a maioria do pessoal na direcção do Sporting é do mesmo género que o ROC. Cheesy
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #941 em: Janeiro 26, 2012, 10:21 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Graças ao ROC fiquei ontem a saber que temos um jogador chamado Roberto (Renato Neto) Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Também fiquei a saber que o carriço tem 20 anos.
Cada vez mais disparatado este ROC...
deve ir para lá meio entornado!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Trio d'ataque , « Resposta #942 em: Janeiro 26, 2012, 10:26 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Graças ao ROC fiquei ontem a saber que temos um jogador chamado Roberto (Renato Neto) Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Também fiquei a saber que o carriço tem 20 anos.
Cada vez mais disparatado este ROC...
deve ir para lá meio entornado!

ja desconfiei disso, que o ROC antes de ir para la passa pela Garrafeira do tio Pepe.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Trio d'ataque , « Resposta #943 em: Fevereiro 07, 2012, 23:10 »

*
Juvenil

Masculino

Alguém acabou de ver o "discurso" de Júlio Machado Vaz sobre tudo do apito dourado?

Que senhor este Júlio. Sinceramente invejo que alguém com este nível e carácter represente um clube como o que representa. Tudo dito com educação, inteligência e pura classe.  Bater Palmas Positivo Positivo Positivo
Registado

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: Trio d'ataque , « Resposta #944 em: Fevereiro 07, 2012, 23:14 »

COSA NOSTRA

lfv novo pdc??? Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Trio d'ataque , « Resposta #945 em: Fevereiro 07, 2012, 23:39 »

*
Juvenil

Masculino

lfv novo pdc??? Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

isso já é conversa do roc... já nem ligo muito ao que ele diz
Registado

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: Trio d'ataque , « Resposta #946 em: Fevereiro 07, 2012, 23:55 »

*
Veterano

Masculino

Alguém acabou de ver o "discurso" de Júlio Machado Vaz sobre tudo do apito dourado?

Que senhor este Júlio. Sinceramente invejo que alguém com este nível e carácter represente um clube como o que representa. Tudo dito com educação, inteligência e pura classe.  Bater Palmas Positivo Positivo Positivo
Sem dúvida, uma autêntica lufada de ar fresco neste tipo de programa.

Gostei de ouvir o ROC a preparar os sócios para a venda do estádio, como se fosse nada passar para a SAD e sairíamos logo da situação financeira que estamos. Nojento.
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #947 em: Fevereiro 08, 2012, 00:05 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

isso já é conversa do roc... já nem ligo muito ao que ele diz
Ok pronto admito que o roc por vezes diz  muitos disparates, e nao me representa como sportinguista!!

Mas ele ao dizer isso , disse alguma mentira?

Obviamente que nao , eles estao a fazer tudo igual o que fazia o pinto da costa, com uma unica diferenca, o pinto da costa comprava os arbitros,e comprava outras pessoas ligadas ao futebol , infelizmente o lfv nao precisa, eles estao  tao organizados neste momento , que nem precisa de comprar ninguem , apenas montou as pedras nos lugares essenciais , e veja -se o resultado.

E claro que nao vou  agora perder tempo a explicar como e que o xadrez esta montado, tomem atencao as todos os pequemos pormenores e nao e dificil chegar a essa conclusao!!
Registado
Re: Trio d'ataque , « Resposta #948 em: Fevereiro 08, 2012, 00:12 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa (Alvalade) / Entroncamento
Masculino

"Nunca fui um fã da auditoria (...), mas esta teve algumas vantagens, a primeira das quais provar que nenhum dos antigos presidentes foi responsável por gestão danosa.", ROC dixit...

Chocado

Se dúvidas ainda houvesse, este acéfalo representa (muito bem) o roquetteiro médio, ou seja, os coveiros do Sporting, que, como Pilatos, lavam as mãos do homicídio que cometeram...
Registado

"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"
Re: Trio d'ataque , « Resposta #949 em: Fevereiro 08, 2012, 02:27 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Um bêbado que tem comido muitos croquetes à pala da corja que tem gerido o Sporting, não é de estranhar que os defenda.

Depois do APV, que é um Senhor que conheço pessoalmente e respeito imenso, o benfica com o comentador que tem agora continua a ser o clube melhor representado.
Registado
Re: Trio d'ataque , « Resposta #950 em: Fevereiro 08, 2012, 02:50 »

*
Iniciado

Masculino

"Nunca fui um fã da auditoria (...), mas esta teve algumas vantagens, a primeira das quais provar que nenhum dos antigos presidentes foi responsável por gestão danosa.", ROC dixit...

Chocado

Se dúvidas ainda houvesse, este acéfalo representa (muito bem) o roquetteiro médio, ou seja, os coveiros do Sporting, que, como Pilatos, lavam as mãos do homicídio que cometeram...

Seta
Registado
Re: Trio d'ataque , « Resposta #951 em: Fevereiro 08, 2012, 02:54 »

*
Veterano

Masculino

Seta
apesar de não ver o programa por motivos óbvios, sempre gostei de ouvir o Júlio Machado Vaz a falar...
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Trio d'ataque , « Resposta #952 em: Fevereiro 08, 2012, 03:07 »

*
Juvenil

Masculino

Seta
apesar de não ver o programa por motivos óbvios, sempre gostei de ouvir o Júlio Machado Vaz a falar...

aconselho a veres a parte em que ele falou sobre os corruptos. e' de uma classe incrivel...
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #953 em: Fevereiro 08, 2012, 11:39 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Ouvir o do ROC a falar é de perder inteligência e chamar burros aos adpetos do Sporting aquele discurso é claramente encomendado. Tenho vergonha que gente desta fala na tv em nome do Sporting.
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Re: Trio d'ataque , « Resposta #954 em: Fevereiro 08, 2012, 14:17 »

Gebeeme

Deixei de ver programas de comentários sobre desporto.

Isto porque, neste momento, não existe nenhum programa, nenhuma televisão, que tenha nos seus quadros de colaboradores alguém com capacidade para representar condignamente o nosso Clube. O Sporting Clube de Portugal merece muito mais, incomparavelmente mais, a nível de representação televisiva dos seus interesses. Não é com ROC's, DF's e similares, que me vão convencer a alterar a minha forma de ver as coisas.

Prefiro vir aqui todos os dias e ler os comentários de colegas (mencioná-los por nome seria deselegante de todo para com o resto do universo do Fórum que não escreve tão bem) que percebem incomparavelmente mais da coisa desportiva do que a maior parte dos ilustres paineleiros; ainda por cima sem se limitarem a comentar futebol, falam de todas as modalidades.

E sinceramente por muita consideração e apreço que me mereça o Dr. Júlio Machado Vaz - pessoa que, dada as suas evidentes educação e inteligência deveria ser um "case-study" dado ser uma excepção em relação ao paradigma do tipo de adepto lampiurso, ninguém é perfeito - não esqueço em representação de quem e do quê é que ele está no programa em questão.

Portantos, pá, prefiro continuar na ignorância. No dia em que houver uma televisão que consiga o desiderato de convencer o ZDQ a ser nosso representante, aí, sim, falem comigo.
Registado
Re: Trio d'ataque , « Resposta #955 em: Fevereiro 08, 2012, 14:21 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Portantos, pá, prefiro continuar na ignorância. No dia em que houver uma televisão que consiga o desiderato de convencer o ZDQ a ser nosso representante, aí, sim, falem comigo.

Acho que é mais ao contrário, as televisões é que têm de ser convencidas a contratar o ZDQ, é que parece que não convém terem ninguém do Sporting que diga as verdades.
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #956 em: Fevereiro 08, 2012, 14:23 »

*
Veterano

Masculino

Foi outra vez um programa em que o ROC voltou a meter nojo... Quase que me atirei à TV quando este FILHO DA "SUA MÃE" disse que a Auditoria provava que não existia gestão danosa por parte de antigos dirigentes....

É surreal como um gajo que é professor (catedrático?) consegue retirar conclusões destas... muito mal vai o ensino em Portugal com bestas destas, já para nem falar do Sporting... com conselheiros e malta desta, como seria possível que estivéssemos melhor ? Não é possível!

Este gajo é a mais fiel representação do sócio Roquettista ANTI-SPORTING.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Trio d'ataque , « Resposta #957 em: Fevereiro 08, 2012, 14:34 »

*
Juvenil

Masculino

http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.ph...id=17798&e_id=&c_id=5&dif=tv

Está aqui para quem quiser ver.

Dos minutos 31 a 37.Se alguém conseguir cortar esse excerto e fazer upload para youtube agradecia....
O sr. Miguel "tenho o rei na barriga" Guedes desta vez não se defendeu como era habitual
Registado

Re: Trio d'ataque , « Resposta #958 em: Fevereiro 08, 2012, 14:39 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

Ouvir o do ROC a falar é de perder inteligência e chamar burros aos adpetos do Sporting aquele discurso é claramente encomendado. Tenho vergonha que gente desta fala na tv em nome do Sporting.

Esse ROC mete nojo !!!!!

Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Trio d'ataque , « Resposta #959 em: Fevereiro 08, 2012, 15:05 »

*
Veterano

Masculino

alguém me explica o contexto do "cuidado" que o corrupto diz ao ROC ao minuto 39:00

é impressão minha ou aquilo foi uma ameaça?
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 46 47 [48] 49 50 ... 137 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Trio d'ataque

« tópico anterior seguinte »
Ir para: