Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 18:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Play-Off - SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Play-Off - SIC Notícias (Lida 31686 vezes)

Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #420 em: Julho 07, 2014, 19:12 »

*
Juvenil

Os jogadores portugueses do Sporting, enquanto jogarem no clube, têm poucas oportunidades de serem convocados para a selecção nacional. Eles que reflictam sobre isto. Era mais interessante.
Registado

Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #421 em: Julho 08, 2014, 12:00 »

*
Veterano

Masculino

Eu bem que ainda tento separar o "Manel jogador" do "Manel", para que ainda consiga ter uma réstia de estima pela pessoa, mas começo a perceber que é apenas uma maneira de me enganar a mim próprio.
Porque qualquer pessoa que não preste em termos de carácter ou personalidade, não é por ter feito um bom trabalho na sua profissão há décadas atrás que passa a ser boa pessoa.

E o Manel com esta postura absolutamente lamentável, ridícula e (pior que tudo) prejudicial ao Sporting, só vai acabar por ficar recordado - principalmente pelas gerações mais novas - como "aquele gajo que foi nosso jogador mas que depois andou aziado por ter ficado sem a mama do clube e só andava na TV a dizer trampa".
« Última modificação: Julho 08, 2014, 12:05 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #422 em: Julho 08, 2014, 17:53 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu bem que ainda tento separar o "Manel jogador" do "Manel", para que ainda consiga ter uma réstia de estima pela pessoa, mas começo a perceber que é apenas uma maneira de me enganar a mim próprio.
Porque qualquer pessoa que não preste em termos de carácter ou personalidade, não é por ter feito um bom trabalho na sua profissão há décadas atrás que passa a ser boa pessoa.

E o Manel com esta postura absolutamente lamentável, ridícula e (pior que tudo) prejudicial ao Sporting, só vai acabar por ficar recordado - principalmente pelas gerações mais novas - como "aquele gajo que foi nosso jogador mas que depois andou aziado por ter ficado sem a mama do clube e só andava na TV a dizer trampa".

Nem dúvides, cada vez mais as pessoas começam a ver o Manuel Fernandes como um azias e olha que não é só os miúdos os meus amigos não são propriamente miúdos e já só o apelidam assim.
« Última modificação: Julho 08, 2014, 23:49 por Rui Trindade » Registado

Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #423 em: Julho 08, 2014, 17:55 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

«Eu pelos vídeos já me enganei muitas vezes, mas a vê-los ao vivo nunca me engano!»

Cool
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #424 em: Agosto 17, 2014, 23:48 »

*
Iniciado

O Play Off de hoje está a ser uma vergonha total.
O Manuel Fernandes mete-me nojo, perdi o respeito TOTALMENTE por este homem.
Sem o Oliveira e com o Rudolfo reis, o FCP tem agora uma lança totalmente apontada ao SCP  - O homem atacou o Bruno de Carvalho sempre que pode, chamou-lhe de tudo e mais alguma coisa "esse senhor", "o tipo" e similares.
O MF fica caladinho....e o piior de tudo, é BURRO., é estúpido.

este gajo tem de sair dali!
Registado
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #425 em: Agosto 18, 2014, 00:23 »

*
Veterano

Masculino

O Play Off de hoje está a ser uma vergonha total.
O Manuel Fernandes mete-me nojo, perdi o respeito TOTALMENTE por este homem.
Sem o Oliveira e com o Rudolfo reis, o FCP tem agora uma lança totalmente apontada ao SCP  - O homem atacou o Bruno de Carvalho sempre que pode, chamou-lhe de tudo e mais alguma coisa "esse senhor", "o tipo" e similares.
O MF fica caladinho....e o piior de tudo, é BURRO., é estúpido.

este gajo tem de sair dali!

Nada de novo.

Mas eu acho que não é só burrice. Ainda anda ali muita dor de corno.
Às vezes parece mesmo que o Manel gosta que tentem denegrir a actual direcção do Sporting e presidente.

Como jogador, teve o seu mérito, mas como homem, para mim é mais um MERDAS que andou a defender o pior presidente da história do Sporting em entrevistas nos jornais, e agora não é capaz de dar nem sequer um peido em defesa do actual Sporting, só porque este presidente actual acabou-lhe com o rico tacho que ele tinha no clube!

Mas aproveita bem o €€ que recebes da Sic Notícias para fazeres essa triste e ridícula figura ó Manel... aproveita bem, porque um dia isso também vai acabar!

p.s: Acerca do Rudolfo Reis, é um filho da cortesã da pior espécie, é daqueles ex-jogadores totalmente ferrenhos pelo seu clube, e neste caso um clube de corruptos, é uma besta!
Ele comentava num programa d'A Bola TV, em que todos os programas destilava um ódio tremendo pelo actual presidente do Sporting, só que nesse programa o José Eduardo ainda o conseguia manter minimamente controlado.
Mas agora ali, com o triste ressabiado do Manel e com o outro lampião azeiteiro... está na sua "praia" para soltar toda a trampa que lhe vai na cabeça.
« Última modificação: Agosto 18, 2014, 00:30 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #426 em: Agosto 18, 2014, 00:49 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Seta

Rodolfo escandalizado e possesso pela maneira desumana como o Sporting trata os seus atletas. Surreal. A sério Rodolfo? Queres mesmo ir por aí? Não te está a escapar nada? Eh!

Mais ridículo do que esta falta de vergonha, só mesmo não levar resposta imediata.
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #427 em: Agosto 18, 2014, 02:09 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Este cão vem dizer que os desgraçados dos jovens do Sporting recebem uns trocos para matar a fome e são forçados a assinar por muitos anos,... Para logo dar um bom exemplo de gestão porque no FCPorco um jogador que não tinha cabecinha tinha os salários a cair numa conta controlada por alguém do FCPorco.....  Shocked   ShockedBater Cabeça  que anormalóide!!!

Mortinho por vê-lo outra vez a passear cá em braga..... Assobiar
Registado

O SPORTING É NOSSO!!!
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #428 em: Agosto 18, 2014, 10:45 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Esse porco do rodolfo andou a pão e agua quando era jogador dos porcos corruptos e tratado abaixo de filho da cortesã que é o que ele ainda é, verdade seja dita e agora vem falar do Sporting que vá levar onde levam as galinhas.

Já em relação ao manuel fernandes está a ficar cada vez mais ranhoso em miúdo era o meu idolo como jogador hoje, já mete um nojo que nem é bom.
Registado

Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #429 em: Agosto 18, 2014, 10:52 »

ex-Krasimir

*
Júnior

Masculino

Esse porco do rodolfo andou a pão e agua quando era jogador dos porcos corruptos e tratado abaixo de filho da cortesã que é o que ele ainda é, verdade seja dita e agora vem falar do Sporting que vá levar onde levam as galinhas.

Já em relação ao manuel fernandes está a ficar cada vez mais ranhoso em miúdo era o meu idolo como jogador hoje, já mete um nojo que nem é bom.
por isso mesmo é que deixei de ver esse programa para não manchar tudo aquilo que me recordo do manel.
aliás, nem ando a ver nenhum programa com paineleiros porque ultimamente não se aprende nada de futebol, só de podridão e cada vez que penso nisto, vem logo à cabeça aquela baleia lampionica da cmtv.
Registado

"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #430 em: Agosto 18, 2014, 11:12 »

*
Sénior

É que já nem disfarça, a falta do tacho deixou-o com mesmo muita azia!!!! Já afirmou uma vez com todas as letras que votou em BdC mas que hoje não votaria, por motivos pessoais. Deve ser duro deixar de mamar 20 kilos por mês... mas aguenta e não chora!!! Presta-se a um papel ridiculo  Indeciso
Registado
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #431 em: Agosto 18, 2014, 11:24 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

por isso mesmo é que deixei de ver esse programa para não manchar tudo aquilo que me recordo do manel.
aliás, nem ando a ver nenhum programa com paineleiros porque ultimamente não se aprende nada de futebol, só de podridão e cada vez que penso nisto, vem logo à cabeça aquela baleia lampionica da cmtv.

Luis Andrade, também já não vejo o programa, mas ás vezes vou ver o que diz o Manuel Fernandes e cada vez mais me custa ouvi-lo, nunca pensei que descesse tão baixo, deixou de mamar, tem metido nojo, considero mais um azias, ressabiado!

Registado

Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #432 em: Agosto 18, 2014, 11:31 »

ex-Krasimir

*
Júnior

Masculino

o único que ainda se ouve é o rui santos mas depende, se os lampiões estão a ser roubados, lá vem a conversa da verdade desportiva e assim fica chato como tudo porque está sempre a repetir os mesmos lances dos erros dos árbitros.
Registado

"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #433 em: Agosto 18, 2014, 14:55 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

o único que ainda se ouve é o rui santos mas depende, se os lampiões estão a ser roubados, lá vem a conversa da verdade desportiva e assim fica chato como tudo porque está sempre a repetir os mesmos lances dos erros dos árbitros.

Tenho a mesma opinião, o Rui Santos com todos os seus defeitos é o melhor, tirando isso, é tudo trampa.
Registado

Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #434 em: Agosto 18, 2014, 21:40 »

*
Iniciado

Acabei agora de ver o "Play-off" e o "Trio d'Ataque" e tenho duas conclusões a apontar:

(i) Era dia de tiro ao Presidente do SCP no Play-off;

(ii) O ROC conseguiu defender melhor o SCP do que o Manuel Fernandes.

O deleite do Manuel Fernandes em enaltecer a gestão desportiva do FCP, a política de contratações, o tratamento de jogadores do FCP foi absolutamente vergonhosa, acima de tudo por assentar em premissas inválidas, superficiais e todas já corroídas pelos exemplos públicos conhecidos ao longo dos últimos anos.

Desde jogadores agredidos brutalmente, a jogadores sem colocação e que nem treinam nem se sabe do seu paradeiro, a queixas na Polícia, que moral "Futebol Clube Portista" pode o Manuel Fernandes (o Rodolfo Reis não falo porque o seu papel é de cinismo e ataque total ao "inimigo") invocar para atacar o tratamento dado ao Rojo e Slimani pelo SCP?

Isto para não falar de questões de plantel, que colidem com o papel que o MF se presta aquando da última gestão...

Um autêntico nojo esta edição do Play-Off, estendendo uma passadeira vermelha e azul para pisarem o SCP.

« Última modificação: Agosto 18, 2014, 21:46 por Roman Castevet » Registado
Re: , « Resposta #435 em: Agosto 18, 2014, 22:09 »

Ex-ngfmartins74

*
Sénior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

Eu já deixei de ver essas merdas
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #436 em: Agosto 20, 2014, 04:07 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

Rodolfo, um porco de jogador de um nível de imundice só superado depois pelo Paulinho Santos, encheu a boca suja para proferir algo como "os clubes (a mandar a boca ao Sporting) não podem ser ditaduras".

Isto é uma frase histórica!!!

O clube dele é no MUNDO, o clube conhecido mais ditador de todos  Rir Muito Alto
Registado
Re: Play-Off - SIC Notícias , « Resposta #437 em: Agosto 20, 2014, 05:50 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Rodolfo, um porco de jogador de um nível de imundice só superado depois pelo Paulinho Santos, encheu a boca suja para proferir algo como "os clubes (a mandar a boca ao Sporting) não podem ser ditaduras".

Isto é uma frase histórica!!!

O clube dele é no MUNDO, o clube conhecido mais ditador de todos  Rir Muito Alto

a besta disse que o Bruno era um ditador...

... de facto ao que parece o Pintinho dentro do balneário era carinhoso... cá fora mandava os SuperMurcões fazer o trabalhinho sujo... apontar armas aos joelhos dos jogadores e até dar cargas de porrada...  Assobiar

mas Ditadura? Ditadura é no Sporting!!!  Maldoso
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Play-Off - SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: