Fórum SCP

Bwin Cup

http://www.forumscp.com/index.php?action=printpage;topic=27579.0

Optei por trazer um link que penso ser relativamente fiável, penso que a maior parte não contestará a fonte...

A não ser o indivíduo que não sabe, não quer saber e acusa os outros de inventar.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Parem lá de inventar, a meia-final é na casa do clube que marcar mais golos. Qual lixeira qual carapuça.

Então porque é que na capa do Record diz que a primeira mão é na luz? Eu tenho mesmo a impressão que houve um sorteio, mas posso estar enganado.

Eu até te dizia que podia jurar que vi um sorteio que dizia que a meia final é em casa do vencedor do grupo de Carnide... Mas ainde me acusam de estar a inventar...  ::)

É isso. Não é primeira mão, é só um jogo e é lá. Foi isso que eu também tenho ideia.
Hoje vêm os tripas aqui ao Cidade de Barcelos.

incrível como nesta cidade só se lembram do clube nestas altura.. lolol
Parece que em barcelo o beto já devia ter sido expulso. No passa nada
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
O Gil Vicente está a dar boa réplica, já na 1ª parte tb tinham mandado uma bola a trave.
Quanto a essa suposta expulsão perdoada, não sei, tenho acompanhado o jogo a espaços portanto deve ter sido um lance que eu não vi.
O Nacional que não se ponha a inventar.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
O Emidio Rafael provavelmente fracturou o pé, é uma imagem incrível! Espero que não seja tão mau como parece!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Esta do Emidio Rafael ate me doeu a mim ^-^ ^-^ Coitado do rapaz
Parece que a melhor equipa da europa não consegue ganhar em Barcelos.

Não gosto de ver um jogador de futebol lesionar-se, as suas melhoras.
Garantia que os porcos vão ao mercado agora...
temos alguma hipótese de jogar contra o benfica em casa na meia final? como é que funciona? joga em casa a equipa que fez mais pontos?
temos alguma hipótese de jogar contra o benfica em casa na meia final? como é que funciona? joga em casa a equipa que fez mais pontos?

Foi sorteio. E foi decidido que será na lixeira  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
 ??? sorteio.... deve ter sido um sorteio como os sorteios da taça de portugal do fcp, mas pronto.

Eu acredito que o Aves pode depenar a galinha mãe  :twisted:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Nacional x Paços na noutra meia-final.

Se o Nacional passa como é que vão encher o estádio??E mesmo com o Paços...
O Rui Vitória está a fazer um óptimo trabalho no Paços de Ferreira, até porque é o seu primeiro ano no clube (e o seu primeiro ano na primeira divisao). Excelente esta vitória contra o Guimarães e consequente passagem á meia-final da competição. Conseguiu por a equipa a jogar um belo futebol. Gosto fa forma como aborda os jogos, estando numa equipa como o Paços de Ferreira, tentando sempre proporcionar um bom espectáculo e estabelecer uma estratégia que visa o domínio de jogo da parte da equipa... Mostrando isto alguma ambição e tarimba de clube maior.

Para uma equipa candidata ao título não me parece que chegue, mas por exemplo falou-se no Braga ir mudar de treinador e falou-se no Leonardo Jardim para essa possibilidade, penso que o Rui Vitória se safava melhor no Minho, porque acho que o Leonardo Jardim ainda pode e deve rumar a um clube tipo Nacional ou Académica antes de chegar a equipas do nível dos 3 grandes e mesmo das duas equipas do Minho.

É um bocado off-topic, mas gosto da forma como o Rui Vitória monta a equipa em campo, gosto das suas opções para o onze e da sua inteligência nas substituições.
Nacional x Paços na noutra meia-final.

Se o Nacional passa como é que vão encher o estádio??E mesmo com o Paços...

aldrabam na meia final com os porcos para irem as galinhas á final...

Esta taça foi pensada para as tv´s e patrocinadores, com a garantia de o fifica estar sempre metido...