Estes jogadores oferta fazem-me querer parecer que a direcção está a necessitar urgentemente de baixar a folha salarial do plantel. Apesar de concordar que poderíamos ter feito algum dinheiro com esta venda, estranha-me estas cedências sem explicações não terem algumas alíneas que não estão a passar ao público.
sim, mas a que preço?
vamos inverter as posições; já com CF/LD ao leme, em dois casos distintos, em que também nós fomos "aliviar" a folha salarial de outros clubes:
Bozhinov - jogador que também não fazia parte das primeiras opções do Parma, ainda novo e com enorme potencial mas que devido a uma lesão viu interrompida a sua promissora carreira, que aqui irá tentar relançar; veio a custo zero? não recebeu prémio de assinatura também? e o ordenado, será baixo? não vai o Parma ainda receber por objectivos?
Onyewu - jogador pouco ou nada utilizado pelo Milão, foi dado como dispensável pelo clube; depois de ser emprestado sem grande sucesso nos últimos meses (por se encontrar a ganhar ritmo de jogo, após lesão grave), terá aqui uma última oportunidade para ser titular de uma equipa, fruto da sua idade; veio a custo zero? parece que sim; prémio de assinatura deve ter havido, e mais uma vez há o ordenado
agora tentem encaixar Zapater no perfil que mais acharem adequado, o de um jogador ainda com idade e todas as condições para poder jogar ao mais alto nível (e isso tem um preço, seja 1M ou 10M), ou o de um jogador que na melhor das hipóteses espera ganhar um lugar numa equipa devido exclusivamente aos seus atributos físicos, sem qualquer outra expectativa para além dessa
