Fórum SCP

Alberto Zapater

o Zapater é um manco que não tem valor para jogar no Sporting, convençam-se disso...... mas alguma equipa ia pagar alguma coisa para o ter??????

O Génova pagou ao Saragoça, o SCP viu deduzido do valor de venda de Veloso, o valor do passe do Zapater.... e certamente que os russos lhe pagaram o prémio de assinatura... estou curioso por saber quanto....
Estes jogadores oferta fazem-me querer parecer que a direcção está a necessitar urgentemente de baixar a folha salarial do plantel. Apesar de concordar que poderíamos ter feito algum dinheiro com esta venda, estranha-me estas cedências sem explicações não terem algumas alíneas que não estão a passar ao público.

sim, mas a que preço?

vamos inverter as posições; já com CF/LD ao leme, em dois casos distintos, em que também nós fomos "aliviar" a folha salarial de outros clubes:

Bozhinov - jogador que também não fazia parte das primeiras opções do Parma, ainda novo e com enorme potencial mas que devido a uma lesão viu interrompida a sua promissora carreira, que aqui irá tentar relançar; veio a custo zero? não recebeu prémio de assinatura também? e o ordenado, será baixo? não vai o Parma ainda receber por objectivos?

Onyewu - jogador pouco ou nada utilizado pelo Milão, foi dado como dispensável pelo clube; depois de ser emprestado sem grande sucesso nos últimos meses (por se encontrar a ganhar ritmo de jogo, após lesão grave), terá aqui uma última oportunidade para ser titular de uma equipa, fruto da sua idade; veio a custo zero? parece que sim; prémio de assinatura deve ter havido, e mais uma vez há o ordenado

agora tentem encaixar Zapater no perfil que mais acharem adequado, o de um jogador ainda com idade e todas as condições para poder jogar ao mais alto nível (e isso tem um preço, seja 1M ou 10M), ou o de um jogador que na melhor das hipóteses espera ganhar um lugar numa equipa devido exclusivamente aos seus atributos físicos, sem qualquer outra expectativa para além dessa

:inde:
Estes jogadores oferta fazem-me querer parecer que a direcção está a necessitar urgentemente de baixar a folha salarial do plantel. Apesar de concordar que poderíamos ter feito algum dinheiro com esta venda, estranha-me estas cedências sem explicações não terem algumas alíneas que não estão a passar ao público.

sim, mas a que preço?

vamos inverter as posições; já com CF/LD ao leme, em dois casos distintos, em que também nós fomos "aliviar" a folha salarial de outros clubes:

Bozhinov - jogador que também não fazia parte das primeiras opções do Parma, ainda novo e com enorme potencial mas que devido a uma lesão viu interrompida a sua promissora carreira, que aqui irá tentar relançar; veio a custo zero? não recebeu prémio de assinatura também? e o ordenado, será baixo? não vai o Parma ainda receber por objectivos?

Onyewu - jogador pouco ou nada utilizado pelo Milão, foi dado como dispensável pelo clube; depois de ser emprestado sem grande sucesso nos últimos meses (por se encontrar a ganhar ritmo de jogo, após lesão grave), terá aqui uma última oportunidade para ser titular de uma equipa, fruto da sua idade; veio a custo zero? parece que sim; prémio de assinatura deve ter havido, e mais uma vez há o ordenado

agora tentem encaixar Zapater no perfil que mais acharem adequado, o de um jogador ainda com idade e todas as condições para poder jogar ao mais alto nível (e isso tem um preço, seja 1M ou 10M), ou o de um jogador que na melhor das hipóteses espera ganhar um lugar numa equipa devido exclusivamente aos seus atributos físicos, sem qualquer outra expectativa para além dessa

:inde:

Infelizmente quando somos nós a querer vender não se pode pôr um preço na potencialidade, ainda mais na potencialidade de um jogador que pouco mostrou.
Os meus textos são escritos conforme o novo acordo ortográfico, ou não.
o Zapater é um manco que não tem valor para jogar no Sporting, convençam-se disso...... mas alguma equipa ia pagar alguma coisa para o ter??????

O Génova pagou ao Saragoça, o SCP viu deduzido do valor de venda de Veloso, o valor do passe do Zapater.... e certamente que os russos lhe pagaram o prémio de assinatura... estou curioso por saber quanto....

:arrow:

E agora lembrarem-se que o Zapater é "manco" parece-me apenas uma desesperada tentativa de dourar a pílula. Mas já não foi o primeiro "manco" desde defeso e desconfio que não será o último...
"O Sporting é nosso outra vez!"
o p. mendes também devia ser manco...

já agora o zeca, j. alves e o b. gama que fizeram épocas inesquecíveis com 20 golos cada nos colossos V. Setúbal e Rio Ave também renderam uns trocos

mas os nossos é que valem 0  :hand: :hand: :hand: :hand:
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Enfim outro que sai a custo zero, e a propria presidente do clube (Lokomotiv) ainda veio prejudicar o nosso nome ao dizer que foi o negocio mais facil que eles fizeram neste defeso.
Infelizmente, e capaz de ter razao.
« Última modificação: Agosto 10, 2011, 13:02 pm por YES WE CAN »
Enfim outro que sai a custo zero, e a propria presidente do clube (Lokomotiv) ainda vai prejudicar o nosso nome ao dizer que foi o negocio mais facil que eles fizeram neste defeso.

Em relação a tudo isto só temos feito asneira em cima de asneira lamentavelmente!

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Enfim outro que sai a custo zero, e a propria presidente do clube (Lokomotiv) ainda veio prejudicar o nosso nome ao dizer que foi o negocio mais facil que eles fizeram neste defeso.

uma festa  :wall:

quando vejo os corruptos do norte a fazerem negocios a vender jogadores e nós nesta situacao........

sei que a ideia era poupar nos salarios... mas foi mal feito

sobre o Zapater como jogador: nao me pareceu um fora de serie mas sinto que ele foi mal aproveitado no Sporting, interessante ter sido o Couceiro a levar o jogador para a Russia
Não consigo compreender como é que jogadores como o Zapater, que tem algum mercado, saem a custo zero

Hoje o Fulham anunciou ter comprado Miguel Lopes ao Porto por £1,4 milhões (cerca de €1,6) Se não estou em erro esse gajo nunca jogou na primeira equipa do Porto, tendo estado emprestado ao Betis da segunda divisão espanhola.
Já não é de agora...os nosso negociadores (chamemos-lhes assim... ::) ) são uns frouxos...já com o Roca aconteceu o mesmo. (entre outros).
Não consigo compreender como é que jogadores como o Zapater, que tem algum mercado, saem a custo zero

Hoje o Fulham anunciou ter comprado Miguel Lopes ao Porto por £1,4 milhões (cerca de €1,6) Se não estou em erro esse gajo nunca jogou na primeira equipa do Porto, tendo estado emprestado ao Betis da segunda divisão espanhola.

Segundo a teoria de varios foristas, isso e  impossível, um jogador que nunca jogou na primeira equipa, emprestado... nao pode ser! Oh wait.... ::)

A diferença  e que o porco nao desperdiça activos, colocou o jogador a rodar numa liga competitiva nem Clube com projecção. Nao se desfez dele por da ca aquela palha como o Sporting fez com Saleiro por exemplo.

Façamos um pequenos exercício mental: por quanto dinheiro venderia o porco Zapater e Vukcevic?
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
nunca saiam abaixo que lhes custou.
ate as galinhas aprederam a vender jogadores.
so o nosso clube e que dá, em vez de vender.
ate o braga nos da um bailinho nisso............. e que bailinho (evaldo,j.pereira, etc etc)
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Alguém me consegue explicar em que é que o Schaars é superior ao Zapater?

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Olha já não sei nada... queres que compare o Schaars da pré-época, ou o Schaars de início de época?

Segundo a teoria de varios foristas, isso e  impossível, um jogador que nunca jogou na primeira equipa, emprestado... nao pode ser! Oh wait.... ::)

A diferença  e que o porco nao desperdiça activos, colocou o jogador a rodar numa liga competitiva nem Clube com projecção. Nao se desfez dele por da ca aquela palha como o Sporting fez com Saleiro por exemplo.

Façamos um pequenos exercício mental: por quanto dinheiro venderia o porco Zapater e Vukcevic?

Neste caso e no do Valdés, o grande entrave era o enorme salário auferido.
Parecendo que não, sendo capitão do Saragoça e partindo para o Génova, não ganhava pouco.
Neste caso e no do Valdés, o grande entrave era o enorme salário auferido.
Parecendo que não, sendo capitão do Saragoça e partindo para o Génova, não ganhava pouco.

Até porque foi para um clube que paga pouco... e tem pouco dinheiro...

Ou não!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Tem jogado?
Ele foi vendido certo? Nao foi emprestado.
Digo isto porque devemos estar mais atentos ao jogadores que ainda sao do SCP.
Tem jogado?
Ele foi vendido certo? Nao foi emprestado.
Digo isto porque devemos estar mais atentos ao jogadores que ainda sao do SCP.

Claro, porque o Sporting joga sozinho e não temos de conhecer e saber nada de nada sobre o que se passa fora do Sporting...  :wall:
Tens razao, so nao acho que deveria ser este o topico certo mas olha, por exemplo deveria haver um topico a dizer ex-jogadores, que ate acho que ja houve.