Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 21:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Zapater

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 128 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Zapater (Lida 97135 vezes)

Re: Alberto Zapater , « Resposta #60 em: Julho 30, 2010, 13:01 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Eu não duvido um minuto da valia do Zapater e não é por causa da inclusão dele no negócio que critico a venda de Veloso. Um internacional sub-20 e sub-21 espanhol, titular desde os 19 anos no Saragoça tem de ser um jogador de qualidade. Não é a época irregular no Génova - que foi comum ao resto da equipa - que me faz duvidar disso.

Preocupa-me mais o que esta contratação quer dizer sobre o futebol que o Sporting pretende para esta época. Temos um grande défice de criatividade do nosso meio-campo - agora agravado com a saída de Veloso - e não é Zapater que o vai suprir.

Evidentemente se continuarmos neste sistema de jogo onde os médios centros têm que ter criatividade para criar jogadas é um passo atrás. Não vejo outra opção que não seja para mudar para um 4-3-3 onde Pedro Mendes e Zapater podem fazer o trabalho de operário de modo a que o trio de ataque e o médio ofensivo possam explanar todo o seu futebol. Sinceramente não estou a ver outra opção.
Registado

Re: Alberto Zapater , « Resposta #61 em: Julho 30, 2010, 13:09 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Antes de mais:

Bem-vindo Zapater

Parece-me uma aposta imediata e de futuro (a julgar pelos 25 anos e 5 de contrato)!

Parece-me uma aposta ponderada e não imposta;

Parece-me um 6 à antiga aka trinco (e bons trincos fazem falta);

Que Zapater tenha no nosso meio campo a mesma influência que Zapatero tem em Espanha 

Registado

Re: Alberto Zapater , « Resposta #62 em: Julho 30, 2010, 13:11 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Antes de mais:

Bem-vindo Zapater

Parece-me uma aposta imediata e de futuro (a julgar pelos 25 anos e 5 de contrato)!

Parece-me uma aposta ponderada e não imposta;

Parece-me um 6 à antiga aka trinco (e bons trincos fazem falta);

Que Zapater tenha no nosso meio campo a mesma influência que Zapatero tem em Espanha 

Pensar Pensar
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #63 em: Julho 30, 2010, 13:12 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Bem vindo e boa sorte!

Que o teu sucesso seja o nosso!

(e que venhas realmente com vontade...)
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Alberto Zapater , « Resposta #64 em: Julho 30, 2010, 13:12 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Bem-vindo Zapater!
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #65 em: Julho 30, 2010, 13:15 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Eu não duvido um minuto da valia do Zapater e não é por causa da inclusão dele no negócio que critico a venda de Veloso. Um internacional sub-20 e sub-21 espanhol, titular desde os 19 anos no Saragoça tem de ser um jogador de qualidade. Não é a época irregular no Génova - que foi comum ao resto da equipa - que me faz duvidar disso.

Preocupa-me mais o que esta contratação quer dizer sobre o futebol que o Sporting pretende para esta época. Temos um grande défice de criatividade do nosso meio-campo - agora agravado com a saída de Veloso - e não é Zapater que o vai suprir.

Evidentemente se continuarmos neste sistema de jogo onde os médios centros têm que ter criatividade para criar jogadas é um passo atrás. Não vejo outra opção que não seja para mudar para um 4-3-3 onde Pedro Mendes e Zapater podem fazer o trabalho de operário de modo a que o trio de ataque e o médio ofensivo possam explanar todo o seu futebol. Sinceramente não estou a ver outra opção.

a opçao tera que ser mesmo essa...

mas para isso falta um tipo de avançado que nao temos no plantel....

se a ideia passar por comprar esse avançado e passar para o 4-3-3, nao sera de todo uma ma opçao....
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Alberto Zapater , « Resposta #66 em: Julho 30, 2010, 13:16 »

*
Iniciado

Localidade: Algarve
Masculino

Felicidades no Grande Sporting  Bater Palmas
Registado

JuveLeo, Torcida Verde, Directivo XXI - Sou Anti-Lampião, os Índios metem-me nojo!... Acabem com o fairplay com estes porcos... O Sporting não pode ter aliados... Quero Guerra aos miseráveis dos Lampiões e ao lixo do Norte!
Re: Alberto Zapater , « Resposta #67 em: Julho 30, 2010, 13:18 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Confesso que não conheço o jogador ao pormenor... Penso que nunca o vi jogar...

Mas agrada-me a ideia de ser relativamente jovem ainda e principalmente o facto de juntar a escola do futebol espanhol á inteligência táctica do futebol italiano.

Penso que tem tudo para dar certo!  Positivo!
Registado

Re: Alberto Zapater , « Resposta #68 em: Julho 30, 2010, 13:20 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Bem vindo.
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Alberto Zapater , « Resposta #69 em: Julho 30, 2010, 13:26 »

*
Júnior

Masculino

Bem vindo Zapater!

Ainda ninguém me deu indicações negativas do jogador, e quando a maioria dos meus amigos são lampiursos não é nada mau sinal. Força Touro, é para varrer tudo  Vitória
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Alberto Zapater , « Resposta #70 em: Julho 30, 2010, 13:28 »

No avatar!

Registado

Boa sorte, e que tragas força e querer para vingar no Sporting.
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #71 em: Julho 30, 2010, 13:29 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Não consigo acreditar que este artista seja melhor que o Veloso  Azn

Seguramente não é, senão o Génova não precisava de comprar o Veloso e mandar para cá este.

Não sei se é bom jogador ou não, nem sei onde se irá encaixar no onze. Esperar para ver.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Alberto Zapater , « Resposta #72 em: Julho 30, 2010, 13:33 »

*
Júnior

Masculino

Seguramente não é, senão o Génova não precisava de comprar o Veloso e mandar para cá este.

Não sei se é bom jogador ou não, nem sei onde se irá encaixar no onze. Esperar para ver.

São jogadores diferentes, como trinco será provavelmente melhor que o Miguel Veloso.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Alberto Zapater , « Resposta #73 em: Julho 30, 2010, 13:39 »

*
Juvenil

ja estou mesmo a ver o filme, ja vao dizer mal do jogador so por vir para o Sporting....

"Se o trocam pelo Veloso e mais dinheiro é porque nao vale nada."
"deve ter tijolos nos pes, o veloso era fantastico ate driblava tao bem os mecos cor de laranja no treino."

bla bla bla....tipico..

falamos sempre mal quando ca estao, e so quando vao embora é que sao bons e curiosamente os que chegam ja nao prestam...

acho que o problema nem é dos jogadores, é mesmo um complexo qualquer dos adeptos....

Está tudo dito. Isto  representa este forum hoje um dia... um bando de crianças complexadas  Angry
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #74 em: Julho 30, 2010, 13:40 »

*
Sénior

Masculino

São jogadores diferentes, como trinco será provavelmente melhor que o Miguel Veloso.

Isso não é muito difícil, Veloso é uma nódoa como trinco e não percebo como é que foi possível insistir-se para ele jogar nessa posição... ou até percebo, tendo em conta o treinador que tínhamos.
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Alberto Zapater , « Resposta #75 em: Julho 30, 2010, 13:40 »

*
Juvenil

ja estou mesmo a ver o filme, ja vao dizer mal do jogador so por vir para o Sporting....

"Se o trocam pelo Veloso e mais dinheiro é porque nao vale nada."
"deve ter tijolos nos pes, o veloso era fantastico ate driblava tao bem os mecos cor de laranja no treino."

bla bla bla....tipico..

falamos sempre mal quando ca estao, e so quando vao embora é que sao bons e curiosamente os que chegam ja nao prestam...

acho que o problema nem é dos jogadores, é mesmo um complexo qualquer dos adeptos....

Está tudo dito. Isto  representa este forum hoje um dia...existe  um bando de crianças complexadas  Angry
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #76 em: Julho 30, 2010, 13:43 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Bem vindo e boa sorte, tráz musculo ao meio campo e isso faltava ao Sporting, vamos ver como se sai
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Alberto Zapater , « Resposta #77 em: Julho 30, 2010, 13:44 »

*
Iniciado

Localidade: Vila franca de xira
Masculino

Desculpem opiniões sao opinioes mas ja o acompanhava quando estava no zaragoza e é um grande médio  Exclamação
Registado

Re: Alberto Zapater , « Resposta #78 em: Julho 30, 2010, 13:45 »

*
Juvenil

Vamos lá ver como é que sai. Não deverá ser titular, já que irá disputar lugar com o P. Mendes.
Registado

TE AMO SPORTING
Re: Alberto Zapater , « Resposta #79 em: Julho 30, 2010, 13:46 »

*
Sénior

Masculino

Vamos lá ver como é que sai. Não deverá ser titular, já que irá disputar lugar com o P. Mendes.

E depois? Se for melhor que o Pedro Mendes só tem mesmo é que ser titular!

Ou já temos mais uma beatificação em vida no Sporting? Smiley
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 128 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Zapater

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: