Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 03:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Zapater

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 128 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Zapater (Lida 102665 vezes)

Re: Alberto Zapater , « Resposta #40 em: Julho 30, 2010, 12:14 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

ja estou mesmo a ver o filme, ja vao dizer mal do jogador so por vir para o Sporting....

"Se o trocam pelo Veloso e mais dinheiro é porque nao vale nada."
"deve ter tijolos nos pes, o veloso era fantastico ate driblava tao bem os mecos cor de laranja no treino."

bla bla bla....tipico..

falamos sempre mal quando ca estao, e so quando vao embora é que sao bons e curiosamente os que chegam ja nao prestam...

acho que o problema nem é dos jogadores, é mesmo um complexo qualquer dos adeptos....

Essa agora... Sou obrigado a concordar com o negócio e a ficar feliz com ele? Pensar

Sim, temos todos que dizer AMEN!!! É preciso é apoiar, apoiar!!... Não conheces já a lenga-lenga? É pá vão é todos pó...

menino, atençao, podes ate nao concordar comigo e caso nao compreendas as minhas palavras problema teu, agora faltas de respeito cuidado.

podes estar chateado com o negocio e podes ate nao concordar quando tenho uma opiniao diferente da tua e digo que nao é um mau negocio, agora vires com expressoes do genero cuidado, educaçao nunca assentou mal a ninguem!
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant

Re: Alberto Zapater , « Resposta #41 em: Julho 30, 2010, 12:18 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

se o princípio de acordo se concretizar... bem-vindo.  Positivo!

que sejas o "6" que ando há anos a "pedir" e que tanta falta nos tem feito.
Registado

Re: Alberto Zapater , « Resposta #42 em: Julho 30, 2010, 12:18 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Bom jogador. Todos vimos que é necessário um trinco quando o PMendes já não estava em campo, ontem na segunda parte do jogo, quando foi mais fácil meter bolas nas nossas costas.

Que o dinheiro chegue para o extremo e PL que faltam, e que o Veloso consiga dar o salto do Genova para o Inter daqui a um ano - embora ache que ele não vai conseguir.
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #43 em: Julho 30, 2010, 12:19 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Temos de ver é a sua valia pelo que fez recentemente.

O Maniche a mim por exemplo dava-me garantias, a qualidade todos conhecemos e um jogador que faz 30 jogos no campeonato alemão a época passada em bom ritmo e pelo topo da tabela, tem de ser reforço para o Sporting, pois a qualidade já a conheciamos.

Em relação a Zapater, parece-me que, com a saida do Veloso, que ronda os 10 milhões, é um reforço a ter em conta e bastante completo no meio campo.

Esta época realizou pelo génova:
- 33 Jogos [19 a Titular no Campeonato, 9 a Suplente utilizado + 5 a Titular na Liga Europa]
- 4 Golos Marcados [3 para o Campeonato + 1 para a Liga Europa]
- 4 Assistências [3 para o Campeonato + 1 para a Liga Europa]

Não me parece de todo que não seja um bom reforço para o plantel do Sporting. A titular ou não, logo se verá, pois o Veloso neste momento e com Pedro Mendes e Maniche em forma, não me parece que fosse titular a curto prazo, apesar da sua qualidade, polivalência e atributos técnicos para bolas paradas, que Valdés, Matías, Vuck e mesmo o Zapatero que habitualmente também tem esse tipo de credenciais.

Nota: Agora que venha um avançado com a venda do Veloso que bem precisamos.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: Alberto Zapater , « Resposta #44 em: Julho 30, 2010, 12:20 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Boa sorte ZAPATER! Será ele o primeiro Espanhol de qualidade no nosso clube? Quero acreditar que sim Rezar
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #45 em: Julho 30, 2010, 12:22 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Antes de mais, este jogador não tem culpa nenhuma por vir para Alvalade. Os nossos dirigentes é que decidiram traze-lo.

Quando ao assunto da sua transferência em si, não consigo ficar contente.

- Mandamos embora um grande jogador (digam o que disserem, Veloso sai pelo dinheiro que sai porque tem valor)
- Trazemos um DISPENSADO do GENOVA para ficar no banco (não tou a ver P.Mendes a perder a titularidade este ano)
- Devido ao investimento neste Zapater, tapamos jovens. A.Santos, A.Martins e Adrien não têm razão para aspirar a jogar pelo SCP.

Dito isto, concluo dizendo que preferia não receber ninguem em troca. Se era para Veloso sair, que entrasse só dinheiro para podermos gastar num PL que garanta golos.

Agora só quero ver os numeros do negócio.
Registado

Re: Alberto Zapater , « Resposta #46 em: Julho 30, 2010, 12:23 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Boa sorte ZAPATER! Será ele o primeiro Espanhol de qualidade no nosso clube? Quero acreditar que sim Rezar

E o Koke???  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #47 em: Julho 30, 2010, 12:26 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E o Koke???  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Azn Azn Azn Azn Azn
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Alberto Zapater , « Resposta #48 em: Julho 30, 2010, 12:27 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Peço que honres a camisola que vais vestir.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Alberto Zapater , « Resposta #49 em: Julho 30, 2010, 12:28 »

*
Veterano

Masculino

Que venha com vontade de dar tudo em campo pelo Sporting, é o que se pede.
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #50 em: Julho 30, 2010, 12:30 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

E o Koke???  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
A meu cérebro já tinha bloqueado esse nome...  Vermelho
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #51 em: Julho 30, 2010, 12:30 »

*
Iniciado

Masculino

Quem critica já o Zapater são, eventuamente, os mesmos que criticaram recentemente a contratação do Maniche.

Mas, após os primeiros jogos, quando parece evidente que o Maniche tem tudo para ser uma mais valia durante esta época ninguém faz mea culpa. Fácil...

Nunca o viram jogar mas conseguem já criticar o homem...  Indeciso
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #52 em: Julho 30, 2010, 12:33 »

*
Iniciado

Localidade: Switzerland
Masculino

[Dream Mode ON] Agora com o dinheiro fresco do Genova e com este homem aqui é que vamos buscar o Pavlyuchenko e o Drenthe... [Dream Mode OFFDormir
Registado

O SCP NÃO É NEM NUNCA SERÁ UM DIREITO. É UM PRIVILÉGIO.
Re: Alberto Zapater , « Resposta #53 em: Julho 30, 2010, 12:36 »

*
Júnior

Masculino

Se é o Pav não sei, mas parece-me óbvio que precisamos dum PL, agora só espero que os nossos dirigentes consigam ver o óbvio.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Alberto Zapater , « Resposta #54 em: Julho 30, 2010, 12:37 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Só espero que não aconteça o mesmo com o Moneytinho. Venderam ao desbarato e ainda por cima com o dinheiro não reforçaram nada. Por pouco que seja (pelo menos 10 milhões) que seja para reforçar a frente de ataque com um ponta de lança decente. Porque ver aquela dupla de ontem é mesmo para rir!
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #55 em: Julho 30, 2010, 12:48 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Eu não duvido um minuto da valia do Zapater e não é por causa da inclusão dele no negócio que critico a venda de Veloso. Um internacional sub-20 e sub-21 espanhol, titular desde os 19 anos no Saragoça tem de ser um jogador de qualidade. Não é a época irregular no Génova - que foi comum ao resto da equipa - que me faz duvidar disso.

Preocupa-me mais o que esta contratação quer dizer sobre o futebol que o Sporting pretende para esta época. Temos um grande défice de criatividade do nosso meio-campo - agora agravado com a saída de Veloso - e não é Zapater que o vai suprir.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Alberto Zapater , « Resposta #56 em: Julho 30, 2010, 12:54 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Chega hoje também... Positivo!

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/m...porting-zapater-genova/1181408-1457.html

Stefano Capozucca, director-desportivo do Génova, confirmou apenas estas informações no curto diálogo com o Maisfutebol. «Veloso chega hoje aqui», disse o dirigente, alinhando pelo mesmo diapasão quando confrontado com o nome de Zapater: «Também vai hoje para Lisboa».

Questionado os montantes envolvidos na transferência, numa altura em que se avança com o valor de 9/10 milhões de euros mais o passe de Zapater, Capozzuca resguardou-se no silêncio. «Vai o Zapater», disse apenas, desligando a chamada. O Sporting, no comunicado enviado à CMVM, também não fala de valores. Pormenores para esclarecer nas próximas horas.
Registado
Re: Alberto Zapater , « Resposta #57 em: Julho 30, 2010, 12:55 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Só espero que não aconteça o mesmo com o Moneytinho. Venderam ao desbarato e ainda por cima com o dinheiro não reforçaram nada. Por pouco que seja (pelo menos 10 milhões) que seja para reforçar a frente de ataque com um ponta de lança decente. Porque ver aquela dupla de ontem é mesmo para rir!

O meu medo e mesmo esse, não sei porque mas parece-me que não vão buscar e mesmo mais ninguém. Ate porque segundo o Costinha, nos temos um "plantel valido"
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Alberto Zapater , « Resposta #58 em: Julho 30, 2010, 12:56 »

*
Júnior

Masculino

Eu não duvido um minuto da valia do Zapater e não é por causa da inclusão dele no negócio que critico a venda de Veloso. Um internacional sub-20 e sub-21 espanhol, titular desde os 19 anos no Saragoça tem de ser um jogador de qualidade. Não é a época irregular no Génova - que foi comum ao resto da equipa - que me faz duvidar disso.

Preocupa-me mais o que esta contratação quer dizer sobre o futebol que o Sporting pretende para esta época. Temos um grande défice de criatividade do nosso meio-campo - agora agravado com a saída de Veloso - e não é Zapater que o vai suprir.

Não acho que o nosso maior problema seja a falta de criatividade, é questão de por a jogar Valdés, Matias, e Vuk, em vez do Djálo e Postiga. Eu acho é que o nosso maior problema é a falta de eficácia, precisamos de finalizador, de um matador.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Alberto Zapater , « Resposta #59 em: Julho 30, 2010, 12:58 »

*
Veterano

Masculino

Não conheço em profundidade o jogador em questão, as referências que tenho de quem o conhece são positivas. Aparentemente é um jogador que terá qualidade técnica e táctica para a posição que ocupa, que dizem ser a de médio mais defensivo.

A nível de adaptação ao país, quero crer que será rápida pois vem para uma cultura próxima daquela onde cresceu e se notabilizou. Neste aspecto espero que não existam problemas.

De resto o Paulo Sérgio já tinha referido que queria mais um médio centro, um box-to-box que pudesse ser mais defensivo e parece-me que Zapater encaixa nisso. Parece-me também que não nos foi impingido no negócio e que está incluído precisamente porque o Sporting o pediu, tal como fez com NAC.

Desejo-lhe toda a sorte cá, venha ele para titular ou para ser uma opção de qualidade para ter no banco. Parece-me que neste momento há um défice de qualidade ofensiva no centro do nosso meio campo e duvido que seja este espanhol a trazer isso. Mas eu não mando nada...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 128 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Alberto Zapater

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: