Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 01:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING

Votação
Pergunta:
Menos coxo
Patrício- 8 (1.7%)
Evaldo- 3 (0.7%)
Rodríguez- 19 (4.1%)
Polga- 4 (0.9%)
João Pereira- 7 (1.5%)
Rinaudo- 96 (21%)
André Santos (59)- 2 (0.4%)
Jeffrén (45)- 160 (34.9%)
Schaars- 0 (0%)
Yannick- 1 (0.2%)
Postiga (67)- 15 (3.3%)
Izmailov (45)- 5 (1.1%)
Matías (59)- 6 (1.3%)
Rubio (67)- 5 (1.1%)
Ninguem se destacou- 127 (27.7%)
Votos totais: 434

Páginas: « anterior 1 ... 72 73 [74] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING (Lida 31048 vezes)

Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1460 em: Agosto 19, 2011, 23:18 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Caros, não queiram exibições de milhões com jogadores de tostões. Para mim, esta é a crónica de uma morte anunciada, pois não é nada que eu não tivesse já previsto. Se podemos jogar um pouco melhor que aquilo que fizemos com os dinamarqueses? É claro que podemos render um pouco mais que aquilo que rendemos na época passada; afinal, da «catrafada» de jogadores que fomos buscar por tuta e meia, sempre há um ou outro que se aproveita, agora não esperem é «lutas pelo título», porque se o fizerem, andam a enganar-se a vós mesmos.   Seta

O problema actual não está nos jogadores contratados. A maioria não pisa o relvado, como é que se está já a debitar a culpa em quem acabou de chegar?

O problema é esse nem jogam como podem ser criticados!

SL
Registado

Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão [Ago.18 @ 19:00] Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1461 em: Agosto 19, 2011, 23:53 »

*
Iniciado

Registado
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1462 em: Agosto 20, 2011, 04:59 »

*
Iniciado

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Fala-se tanta coisa neste post, mas uma coisa é certa, depois de ver este jogo deu-me uns arrepios, uns flashbacks...
Agora pergunto-me, eu que sou um leigo nisto de tacts de futebol, vejo que Yanicks, evaldos, Postigas não tão ali a fazer nada, como é que um treinador, que está com eles todos os dias, não vê?
É que já começa a ser frustante ver o SCP jogar da forma que joga, por favor!
Como é possível os jogadores não andarem motivados com um treinador novo, que fez meia dúzia de jogos, já estão fartos?
Como é possível termos feito 14 contratações, e só 3 jogarem? Aquilo era ver a velocidade aumentar só quando o Rinaudo e o Jeffren pegavam na bola, de resto era só marcações com os olhos!

Sinceramente, acordem para a vida e honrem a camisola que vestem.... Se não gostam de jogar onde jogam, façam um favor a toda a gente e saiam...

Tenho saudades de ver o SCP a jogar bem...
Registado

Esforço, dedicação, devoção e GLÓRIA!
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1463 em: Agosto 20, 2011, 11:02 »

Illicitus

SCP Always,

Há muito que deixei de acreditar que no Sporting joga quem está melhor/quem se aplica nos treinos/quem está em forma. A ausência de Postiga e Djaló do onze pode não provocar um aumento exponencial de qualidade de jogo, mas é urgente explorar alternativas. Capel e Wolfswinkel possuem valor e como adepto é normal que os queira ver em acção.
Registado
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão [Ago.18 @ 19:00] Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1464 em: Agosto 20, 2011, 12:28 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Comprámos craques para jogarem os mesmos sapateiros, é o que é!

Uma desilusão completa, este jogo. Mal vi Djaló e Postiga de início, tremi com a falta de tomates do nosso treinador.
E realmente trocamos muito bem a bola. De central para central.

O Postiga já teve todas as oportunidades que merecia e mais algumas, já chega de gozar com os adeptos! É mau demais, consegue desaparecer do jogo minutos a fio, e quando pega na bola o resultado é simplesmente triste e confrangedor.

O Djaló jogar já é escandaloso quando se tem Capel e Carrillo, mas... jogar 90 minutos??? É um crime!!! Não dá sequência às jogadas e perdi a conta às vezes em que avançou em direcção aos defesas como se fosse um mosquito contra um pára-brisas!

O Evaldo... bom, posso começar por dizer que é o jogador mais borrado que já vi jogar no Sporting. Faz-me lembrar o puto que leva porrada em todos os intervalos, então anda ali sempre encolhido aos cantos, cheio de medo. Quando parece que vai arrancar, corre 5 metros e passa a bola para trás. Aliás, no jogo de hoje dei por mim a desejar receber 1€ por cada passe que o Evaldo fizesse para trás. Depois lembrei-me que ele recebe muito mais para os fazer e fiquei ainda mais deprimido.
Pouco vi do Turan, mas tenho a certeza que é melhor do que ele. Aliás, neste momento dava o lugar ao Grimi de olhos fechados.

Quanto aos restantes:
Patrício - não teve trabalho.
João Pereira - vê-lo com a braçadeira continua a dar-me vómitos. Aparte isso, foi um dos melhores da defesa e tentou dinamizar o jogo pelo seu flanco.
Polga - Bom jogo. A chegada de concorrência fê-lo abrir a pestana e começou a jogar o que sabe. Gostava de o ver como Onyewu ao lado.
Rodriguez - Outro que me desiludiu. Erros infantis que não se esperam de um central com a sua experiência.
Evaldo - miserável. Devia começar a usar Lindor.
Rinaudo - de longe a melhor contratação deste defeso. É um senhor recuperar bolas, enche o campo e parte para a frente. Aqui estamos seguros.
André Santos
- não o vi. Gosto do miúdo, mas tem estado muito aquém.
Schaars - Demasiado apagado. Se continua assim perde o lugar para o Izmailov ou para o Matías.
Djaló -  Está a jogar onde rende mais, que é junto à linha. Infelizmente está do lado errado, devia estar do lado de fora. Se nos derem meia grade de minis por ele, é vender. A minha paciência acabou.
Postiga - Se for realmente para o Besiktas, seria a melhor coisa que o Carvalhal alguma vez fez pelo Sporting.
Jeffrén - Estava a ser o melhor na primeira parte. Saiu porquê? Se não está lesionado, a única explicação que me ocorre é que estava a jogar bem demais e saiu para não destoar dos companheiros e os deixar mal vistos.
Izmailov - Deve ser titular, pelo menos enquanto aguenta.
Matías - Tentou dinamizar o jogo atacante, e teve alguns bons pormenores. Também deve ser titular.
Rubio - sem tempo para mudar grande coisa, mas foi mais mexido que o Postiga.

Depois ter que gramar com o Domingos a dizer que "foi um bom resultado", é dose! Mas que raio, pá? Estás a treinar o Sporting, ou a Académica??? Foi um resultado de trampa, com uma exibição nojenta e que devia deixar jogadores e equipa técnica embaraçados.
Tenho saudades de ter um presidente "maluco" como o Cintra, que chegasse ao balneário e mandasse uns berros aos jogadores depois de jogarem assim.
Estou farto, fartinho deste discurso da treta de quem consegue ver algo de positivo até num AVC.

Estava com tudo combinado para ir a Aveiro ver o jogo com o Beira-Mar. Depois de um jogo destes, eu pergunto: com que vontade é que me vou deslocar e gastar dinheiro para ver esta equipa? Vou pagar para ver o Postiga chutar para a lateral? Pagar para ver o Djaló fazer sprints em direcção a um central de 1,90m? Dar dinheiro para ver o Evaldo fazer o seu "finisher" de atrasar a bola para o central? Não me pirilampem.

Ou o Domingos dá uma volta à equipa e senta as "vacas sagradas", ou então não lhe auguro um bom futuro. O pior é que, dessa maneira, nem ao Sporting...
Eu entendo a teoria dos bodes expiatórios que tornam o d'jaló, Postiga e Evaldo os mais indesejáveis mesmo que agora resolvessem começar a marcar golos e a ganhar jogos, algo que pelo menos D'Jaló já provou ter capacidade para o fazer...!
Mas conseguir ver na exibição de Rinaudo, Jéfren, Matias e Rubio uma boa exibição é vivermos num puro irrealismo em que nós queremos fantasiosamente acreditar!
 É curioso ter ouvido dizer que o único jogador do actual sporting que PC desejaria ver no seu clube é D'Jaló e provávelmente não estará assim tão longe de acontecer mas este por uma tuta e meia...!
 Nós não existimos...
Registado
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1465 em: Agosto 20, 2011, 12:58 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Pois que o leve. Se conseguir fazer dele um jogador de futebol, parabéns. Porque aqui ele já esgotou as oportunidades todas. Esta época não se pode queixar de não ser opção, porque tem sido titular e tem feito a bela trampa que se vê. Queres um jogador assim no teu clube?

E se achas que os que referi jogaram mal, ok, é a tua opinião. Mas se, por exemplo, o Rinaudo não segurasse aquele meio-campo, queria ver o resultado.
Registado

Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1466 em: Agosto 20, 2011, 13:09 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Epah tu acreditas mesmo nisto tudo que acabaste de escrever.
Acreditas no "Os que treinarem bem durante a semana jogam"?
É que tu falas com se nós não vissemos os jogos, e nao conhecessemos os jogadores que fazem parte do plantel.

Acredito, sim, porque eu penso primeiro antes de escrever.

Estás a falar de outra coisa diferente daquela que se está a discutir. Eu não disse que o Domingos estava a apostar nestes jogadores, porque eram os que trabalhavam melhor nos treinos. Aquilo que eu disse, foi que ele punha aqueles que lhe davam mais garantias de qualidade. O Domingos é que está com eles durante toda a semana e é ele que os conhece bem. Se achas que os que estão no Banco têm maior potencial, então, estás implicitamente a admitir uma de duas coisas:

1 - O Domingos é burro que nem uma porta, pois apesar de treinar um plantel, não teve ainda capacidade de perceber aquilo que os adeptos cá fora já todos perceberam.

2 - O Domingos já percebeu muito bem que não está a por os melhores e está a fazer de propósito para sabotar todo o futebol profissional do clube.

Pessoalmente, não embarco em nenhuma das teses. O Domingos pode não ser suficientemente competente para por o Sporting a jogar à bola. Pode ter muitas limitações e vir a mostrar à saciedade que não passa de um treinador para Bragas e afins, mas não me parece que seja tão ignorante ao ponto de não saber que existem jogadores melhores no Banco e muito menos acredito na tese de que ele está a trabalhar para o FC Porco.

Infelizmente o que se passa no Sporting não tem muito a ver com o pensar ou deixar de pensar.
O que está a vista de todos é que o Postiga e o Djaló (e uma ou outra opção táctica) valem 0, literalmente.
Ora, como na avaliação não há números negativos, só posso supor que todos os outros são iguais ou melhores.
É que não foi o ultimo jogo que observamos isto.
Foi Valencia, Malaga, Udinese, Olhanense e Nordsjælland.   Até podia colocar a Juve, mas aí o Djalo marcou dois golitos e o Postiga pouco ou nada fez. E nem estou a colocar a época passada no pacote, porque o Domingos não era treinador (apesar de já saber o seu destino e ter tirado ilações da equipa)

E repito, ser treinador de futebol não têm nada a ver com inteligência ou esperteza.  Olha o JJ, foi campeão, pôs a equipa a jogar um futebol de alto nível há 2 épocas (com ou sem bomba), mas tem momentos de burrice aguda, e cada vez mais frequentes.
Perdeu qualidades foi?
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1467 em: Agosto 20, 2011, 13:15 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Imagino o Postiga nos treinos. Quando o DP não está lá, senta-se, pega o seu MP3 e fica a ouvir música, e quando o DP volta, lá vai ele a fingir que treina. Enquanto todos os outros já estavam cansados, ele mexia-se energéticamente, levando o DP a pensar: "Fogo! Só o Postiga é que aguenta este treino? Epá,os outros são tão fraquitos..."

E se alguém se chibar ao DP, o Postiga ameaça os gajos com pinos...
Registado

Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1468 em: Agosto 20, 2011, 13:42 »

*
Sénior

Masculino

Pois que o leve. Se conseguir fazer dele um jogador de futebol, parabéns. Porque aqui ele já esgotou as oportunidades todas. Esta época não se pode queixar de não ser opção, porque tem sido titular e tem feito a bela trampa que se vê. Queres um jogador assim no teu clube?

E se achas que os que referi jogaram mal, ok, é a tua opinião. Mas se, por exemplo, o Rinaudo não segurasse aquele meio-campo, queria ver o resultado.
Meu caro
O meu desejo de ver o Sporting bem sucedido é exactamente igual ao teu... Tenho a certeza!
 Sucede que tudo corre mal por agora mas cingir todo o mal a D'Jaló que já deu provas de saber fazer mais e melhor é no mínimo redutor... a exibição deste foi fraca, de facto, mas não deixou nada a dever a todos os outros... e se Rinaudo é só isto, então estamos conversados...!
 A questão é que se um desilude, o outro nem chega a iludir...
O Sporting tem um treinador novo e 14 novos jogadores!
Vem de um ano «horribilis» tem um orçamento curtíssimo face aos seus adversários directos e a juntar a tudo isso tem ainda a massa adepta mais insatisfeita e impaciente do campeonato...
São razões de sobra para nada vir a dar certo e inverter essa vertigem está na mão de muitos mas também passa muito por nós...! Este tipo de catarse que aqui fazemos jogo após jogo destilando ódio para uns e tolerancia para outros não nos leva a lado algum... espero que um dia o consigamos entender ou nunca passaremos de ser um clone do Patético de Madrid...!
Domingos percebe mais de futebol que nós todos juntos e mais alguns... mas não faz milagres e entenderá, e eu também, que face às opções não é fácil substituir Postiga, D'jaló ou Evaldo!
Por sua vez tentar fazer o Sporting jogar em 4-3-3 é legítimo tanto porque foi assim que foi bem sucedido em Braga mas para isso é preciso ter muita mas mesmo muita mobilidade e rapidez nos extremos e se Jefren e Capel foram contratados para isso ainda nada provaram...
Por sua vez o ponta de lança é infelizmente o mais adequado: Postiga, por quem nunca nutri qualquer espécie de admiração dada a sua carreira antes de Alvalade! A verdade é que entre míudos e aleijados não temos grande opção...
O trio do meio campo para além do rinaudo que dá nas vistas por dar pau com fartura ainda não demonstrou um pingo de classe e até A.Santos que era um jogador certinho está uma sombra daquilo que eu já vi.
 Schaars não merece mesmo comentários...
 A defesa, apesar de tudo está mais sólida e não tenho nenhuma saudade de torsis e NAC's...
Estamos no princípio e mais que podemos fazer por nós próprios é semos pacientes e tolerantes com TODOS!
Aquilo do PC não é fantasia e já deu mais que provas de saber fazer dos nossos indesejáveis grandes jogadores ou mesmo fora-de série...!
Somos o melhor fornecedor de jovens escolas para o FCP e é á conta disso que este ganhou muitos títulos de campeão nacional e até títulos europeus, sempre com gente que nós já estávamos fartos de cá ver ou que nunca demos a devida importãncia...
O contrário nunca sucedeu e gostaria de alguma vez o ver acontecer!
Claro que não é com o postiga mas para já é o que temos...  
Registado
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1469 em: Agosto 20, 2011, 13:49 »

*
Sénior

Masculino

É que tu falas com se nós não vissemos os jogos, e nao conhecessemos os jogadores que fazem parte do plantel.

Estás a falar de outra coisa diferente daquela que se está a discutir. Eu não disse que o Domingos estava a apostar nestes jogadores, porque eram os que trabalhavam melhor nos treinos. Aquilo que eu disse, foi que ele punha aqueles que lhe davam mais garantias de qualidade. O Domingos é que está com eles durante toda a semana e é ele que os conhece bem. Se achas que os que estão no Banco têm maior potencial, então, estás implicitamente a admitir uma de duas coisas:

1 - O Domingos é burro que nem uma porta, pois apesar de treinar um plantel, não teve ainda capacidade de perceber aquilo que os adeptos cá fora já todos perceberam.

2 - O Domingos já percebeu muito bem que não está a por os melhores e está a fazer de propósito para sabotar todo o futebol profissional do clube.

Pessoalmente, não embarco em nenhuma das teses. O Domingos pode não ser suficientemente competente para por o Sporting a jogar à bola. Pode ter muitas limitações e vir a mostrar à saciedade que não passa de um treinador para Bragas e afins, mas não me parece que seja tão ignorante ao ponto de não saber que existem jogadores melhores no Banco e muito menos acredito na tese de que ele está a trabalhar para o FC Porco.

Infelizmente o que se passa no Sporting não tem muito a ver com o pensar ou deixar de pensar.
O que está a vista de todos é que o Postiga e o Djaló (e uma ou outra opção táctica) valem 0, literalmente.
Ora, como na avaliação não há números negativos, só posso supor que todos os outros são iguais ou melhores.
Foi Valencia, Malaga, Udinese, Olhanense e Nordsjælland.   Até podia colocar a Juve, mas aí o Djalo marcou dois golitos e o Postiga pouco ou nada fez. E nem estou a colocar a época passada no pacote, porque o Domingos não era treinador (apesar de já saber o seu destino e ter tirado ilações da equipa)

E repito, ser treinador de futebol não têm nada a ver com inteligência ou esperteza.  Olha o JJ, foi campeão, pôs a equipa a jogar um futebol de alto nível há 2 épocas (com ou sem bomba), mas tem momentos de burrice aguda, e cada vez mais frequentes.
Perdeu qualidades foi?

Yah!!!
É uma pena ninguém ver que tu tens muito mais qualidades que o Domingos ou o Jasus para treinar uma equipa de futebol!
É só inteligências...
Registado
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1470 em: Agosto 20, 2011, 14:02 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Sucede que tudo corre mal por agora mas cingir todo o mal a D'Jaló que já deu provas de saber fazer mais e melhor é no mínimo redutor... a exibição deste foi fraca, de facto, mas não deixou nada a dever a todos os outros... e se Rinaudo é só isto, então estamos conversados...! 

Se reduzes a minha análise a isto, então é que estamos mesmo conversados. Só te posso convidar a reler.
Eu escrevo um testamento, e o que tu extrais de lá é que eu cinjo todo o mal ao Djaló? Haja pachorra...

E depois, tu criticas-me por estar farto de um jogador que está há várias épocas no clube sem nunca conseguir impor um mínimo de regularidade nas suas exibições (algo mínimo exigível em alta competição, ainda mais num clube como o Sporting), e depois dizes que jogadores que disputaram DOIS jogos oficiais não têm qualidade e não convencem? Mas que coerência é esta?

Se preferes manter lá um jogador que há épocas tanto faz maravilhas como domina bolas com a canela ou perde bolas estupidamente, é lá contigo. Cá eu, prefiro das oportunidade a novos jogadores, ele já teve as suas e não as aproveitou.

E, volto a dizer, não é só o Djaló, como tu quiseste fazer entender das minhas palavras.
Registado

Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1471 em: Agosto 20, 2011, 16:20 »

*
Juvenil

Masculino

Bem...

Do jogo nem falo... Com Djaló e Postiga em campo... Não vale a pena... E se o DP continua a apostar neles, já não tem a minha paciência...

Do resto... todos os meus receios confirmam-se... clube entregue aos bichos... direcção refém de muitos interesses, que ditam e fazem o que querem...

Não posso por respeito às pessoas que me acompanharam dizer mais.. mas fiquei triste... muito triste...

Abraços...

PS não esperem nada do SCP... pq não vamos a lado nenhum!
Registado
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1472 em: Agosto 20, 2011, 19:34 »

*
Sénior

Masculino

Bem...

Do jogo nem falo... Com Djaló e Postiga em campo... Não vale a pena... E se o DP continua a apostar neles, já não tem a minha paciência...

Do resto... todos os meus receios confirmam-se... clube entregue aos bichos... direcção refém de muitos interesses, que ditam e fazem o que querem...

Não posso por respeito às pessoas que me acompanharam dizer mais.. mas fiquei triste... muito triste...

Abraços...

PS não esperem nada do SCP... pq não vamos a lado nenhum!
Vá lá!
 Um bocadinho mais de optimismo precisa-se...
Podemos não vir a ser campeões até que isso é que seria contra-natura face às armas dos nossos rivais, mas existem sinais de mudança e inconformismo e de nós se pede que sejamos capazes de oferecer o apoio devido...
Lutemos por um Sporting melhor ainda que não dê para ser já campeão!
Registado
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1473 em: Agosto 20, 2011, 20:40 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Perdeu qualidades foi?

Yah!!!
É uma pena ninguém ver que tu tens muito mais qualidades que o Domingos ou o Jasus para treinar uma equipa de futebol!
É só inteligências...

Tás a ver como  te enganas.
Mas pronto, nem todos têm o sonho em ser treinadores da bola.
Prefiro a minha programaçãozita.
Tenho eu e a maioria do forum pelos vistos.
Lamento que não dê para todos. Mas pronto, também podes ser feliz á tua maneira. Nao tem nada a ver com inteligencia.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING , « Resposta #1474 em: Agosto 24, 2011, 18:25 »

*
Veterano

Masculino

Abri este tópico, e nem pude vêr o jogo pois fui de férias  Bater Cabeça
No entanto fui informado por um amigo meu, sobre o resultado e sobre a péssima exibição...pelos comentários que fui lendo por aqui, confirma-se  Sad
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 72 73 [74] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: