Fórum SCP

Júniores amanhã às 17 horas. Vamos ver?

Citação de: "Zed"
Citação de: "miguel"
Este tópico não devia ir para outra secção mais confidencial ?

Isso fica sempre ao critério de quem abre o tópico. ;)

Pois, isso não contesto. Era maneira de alertar quem o abriu  :wink:
Citação de: "CrazySCP"
Sporting 2 x Abrantes 0

» http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcrojunscpabrantes_170905_23316.asp

Aqui têm o 1º cheirinho.
Porque o "cheirinho" que os manos nos trazem é bem melhor e mais repleto  :wink:

manos: ao trabalho, já!...  :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Não sei o que se está a passar mas não consigo postar a minha crónica. :( Estou a fazer tudo como faço habitualmente mas não consigo. Estou nisto desde ontem à noite... :cry:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Citação de: "Coração de Leão"
Não sei o que se está a passar mas não consigo postar a minha crónica. :( Estou a fazer tudo como faço habitualmente mas não consigo. Estou nisto desde ontem à noite... :cry:

se calhar pelas mesmas razões que o incy, que não consegue postar coisas com mais de 30 linhas ..  :?
Pois, eu tb quero "despejar" o saco num determinado thread e népia...

É o que vale, antes que saia asneira... :twisted:
Caro, não sei o que é que se passa. Já fiz um teste um consegui criar um post gigante. Mesmo com uma conta normal, sem ser de administrador.

Para já, dividam os vossos posts em vários até conseguir desvendar este mistério. ;)
Tranquilo Zed, não há pressa.

Eu desde ontem que ando para postar em 2 threads especificos (testamentos claro está) e não consigo.

Estão guardados em Word, qdo der logo por cá aparecem. Tenho é pena da reportagem dos Juniores, trabalho meritorio dos nossos reporteres Ricardo e Felina.
Citação de: "alemid"
RPA, qual a posição da tua equipa na tabela?
 :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Meu Caros,

Na época de 2004/05, fui Campeão Distrital de Lisboa em Infantis.

:)
Aquele Abraço,

RPA
Pondo isto...

Uma fotografia, uma fotocópia do Bilhete de Identidade e assinas já!