Votação

Qual dos dois jogos pretendem comprar este ano?

FIFA11
126 (56.5%)
PES 2011
97 (43.5%)

Votos totais: 212

PES 2011 VS FIFA11

Claramente FIFA o melhor de sempre! :D :victory:
Já agora o novo FIFA sai lá para Outubro não? :)

Finais de Setembro  :great:

Finais de Setembro  :great:

ok obrigado estou mesmo ansioso! hehe :mrgreen:

olha podes ir ao tópico FIFA - PS3 e responderes ah minha pergunta? sff e obrigado ;)

Sai dia 30 de Setembro.
Xbox Live - Luis1906

Sai dia 30 de Setembro.

ok obrigado ;)
Já tive oportunidade de experimentar o FIFA12 e digo-vos está espectacular... O sistema de colisões está mesmo demais.

Agora em jeito de paródia, deixo-vos este vídeo:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=MTJCaH_z2f4&feature=relmfu[/youtube]

Porque é que a musica "amaricada" é do pes devia ser do fifa..

PS Sou anti-fifa não suporto esse jogo, para mim pes foi, é e sempre será melhor que fifa, fifa é bué irreal ninguém vai começar a dar toques no meio de um jogo e etc...
Os meus amigos lampiões casmurros também dizem o mesmo. Sempre jogaram PES, e não conseguem agora compreender que ele já foi e continuará a ser ultrapassado pelo FIFA. E tudo o que requeira um período de adaptação, é para eles prova de que o FIFA não presta. Enfim...

Mas o teu comentário consegue ainda ser mais ridículo que o dos lampiões: "PES é melhor e ponto final, Fifa é maricas"
« Última modificação: Agosto 09, 2011, 19:52 pm por VaL30 »
Para todos os amantes de FIFA sugiro o fórum SerFIFA onde podem encontrar as últimas novidades de FIFA12, podem participar em torneios ou procurar equipas para entrarem.  ;)
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Comprarei o FIFA12. Quanto ao PES não tenho a certeza, o jogo precisa de melhorar imenso em relação ao FIFA.
acho que vou comprar o fifa12 para a ps3 e "comprar" o pes para o pc como tenho feito nos últimos anos.
Chat shit get banged.
acho que vou comprar o fifa12 para a ps3 e "comprar" o pes para o pc como tenho feito nos últimos anos.

Tens de arranjar aí o teu ID para fazermos uns jogos  :great:

Olha tu tás na equipa aqui do fórum do Fifa? A Equipa fórumscp? Se estás queria pedir para me convidares a entrar na equipa sff é que já me disseram que eu posso juntar-me mas ainda não me convidaram lol

Olha tu tás na equipa aqui do fórum do Fifa? A Equipa fórumscp? Se estás queria pedir para me convidares a entrar na equipa sff é que já me disseram que eu posso juntar-me mas ainda não me convidaram lol

Nao, já nao estou  ???

Nao, já nao estou  ???

ah ok ;)
Sempre joguei PES, mas a minha paciencia tem limite.
não aguento mais os bugs online as batotices com a velocidade da net, chega, vou experimentar o FIFA desta vez
Cebola provoca tabaco!