Votação

Qual dos dois jogos pretendem comprar este ano?

FIFA11
126 (56.5%)
PES 2011
97 (43.5%)

Votos totais: 212

PES 2011 VS FIFA11

O FIFA com a extensao Ultimate Team tornou-se o melhor jogo de sempre! Colocou o PES a anos luz. Fabuloso!
Sempre preferi o PES ao FIFA, e agora com a entrada da Liga Portuguesa no PES 2012 não tenho quaisqueres dúvidas na preferência.
Sempre preferi o PES ao FIFA, e agora com a entrada da Liga Portuguesa no PES 2012 não tenho quaisqueres dúvidas na preferência.

De certeza?

De certeza?
Fala-se que sim, mas caso não haja Liga Portuguesa passo para o FIFA  :cartao:

De certeza?

Todos os anos o PES é para ter ou mais umas equipas portuguesas ou a Liga Portuguesa, mas nunca tem nada  :cartao:

Até o FIFA 2002 tem mais equipas que o PES 2011.

De certeza?

Todos os anos o PES é para ter ou mais umas equipas portuguesas ou a Liga Portuguesa, mas nunca tem nada  :cartao:

Até o FIFA 2002 tem mais equipas que o PES 2011.
O PES tem bastantes dificuldades em licenciar as equipas e as ligas e isso prejudica bastante o jogo.
Terei que experimentar os 2 jogos para ver qual será o melhor.
Para PC o PES tem muito que correr para chegar aos calcanhares do FIFA.

Desde o PES 3 para ps2 que era fã do PES. Para pc, a partir do 2008 também era fã do pes e não gostava nada do fifa. O fifa para pc era sempre identico, jogabilidade identica à da versão anterior, mudavam a cor da relva e os equipamentos e ta feita uma nova versão.

Mas este ano não, mudou tudo, o fifa está fantastico, grandes graficos e grande jogabilidade tipo ps3 ou xbox360. O pes mete dó, esteve 2 dias intalado e desisti. A unica coisa positiva é o controlo 360, tudo o resto piorou. O controlo de bola enerva até dizer chega, o estádio fica silencioso quando a equipa da casa marca, e o pior de tudo é a master league. O dinheiro disponivel é absurdamente elevado, e o custo do jogadores absurdamente baixo, começei com o tottenham e tinha uns 100M para gastar e conseguir comprar Muller por 3M por exemplo, e o messi custava 7M, é ridiculo. Desisti logo, não dava pica nenhuma.

Este ano espero muito mais do PES, caso contrario nem vale a pena o instalar.

O PES 2012 vai ter a ligar Portuguesa, mas apenas com 3 Equipas licenciadas (Sporting, galinhas e andrades), o resto será feito com nome e equipamentos falsos.

Nada que não se resolva com o Option File. Para quem joga no PC é simples por tudo licenciado, mas a PS3 já é mais dificil.

O ano passado, pela primeira vez em muitos anos, não fiz nenhuma Master League e peguei no Fifa 11 onde joguei apenas temporada e meia; comprei o NBA 2k11 e dediquei-me ao basket.

Este ano vou jogar as demos e depois logo decido, mas para já o Fifa leva alguma vantagem.
there's someone in my head but it's not me.

O PES 2012 vai ter a ligar Portuguesa, mas apenas com 3 Equipas licenciadas (Sporting, galinhas e andrades), o resto será feito com nome e equipamentos falsos.

Nada que não se resolva com o Option File. Para quem joga no PC é simples por tudo licenciado, mas a PS3 já é mais dificil.

O ano passado, pela primeira vez em muitos anos, não fiz nenhuma Master League e peguei no Fifa 11 onde joguei apenas temporada e meia; comprei o NBA 2k11 e dediquei-me ao basket.

Este ano vou jogar as demos e depois logo decido, mas para já o Fifa leva alguma vantagem.
Obrigado por me teres tirado a dúvida  :great:
O que eu estou a pensar fazer é ter um para o PC e outro para a PS3, mas como o PES só tem 3 equipas licenciadas e o FIFA dá mal no meu PC já sei o que vou fazer. Compro o FIFA para a ps3, e o PES para o PC, e depois meto aquele patch no PES e tá feito  :mrgreen:

Eu tenho o Fifa e o Pes para a PS3 ( é do meu irmão)  e consegui arranjar um patch po PES da liga portuguesa e da liga orangina. Vamos vêr se vai haver também np 12, muito embora eu não o deva comprar.
O Fifa vou comprar de certeza  :great:
desde pequeno que era pelo PES. Desde o primeiro, até ao PES 2008 para aí, mas depois aquilo deixou de evoluir, já me chateava não terem licenças, e a cada PES novo, sempre que o experimentava, ficava um pouco aquém.

Desde 2009 que experimentei o FIFA, e desde aí, comprei sempre, porque acho que actualmente é melhor. Para o ano, devo comprar FIFA novamente.

Mas não entro em guerras por isso, cada um compra o que quer, e eu sou incapaz de dizer mal de PES, já que cresci jogar aquilo. Tantos e tantos torneio fiz eu, com os meus amigos.

Mas agora, sem dúvida voto FIFA.  :great:

Já tive oportunidade de experimentar o FIFA12 e digo-vos está espectacular... O sistema de colisões está mesmo demais.

Agora em jeito de paródia, deixo-vos este vídeo:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=MTJCaH_z2f4&feature=relmfu[/youtube]
Já tive oportunidade de experimentar o FIFA12 e digo-vos está espectacular... O sistema de colisões está mesmo demais.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=MTJCaH_z2f4&feature=relmfu[/youtube]

Porque é que a musica "amaricada" é do pes devia ser do fifa..

PS Sou anti-fifa não suporto esse jogo, para mim pes foi, é e sempre será melhor que fifa, fifa é bué irreal ninguém vai começar a dar toques no meio de um jogo e etc...

PS Sou anti-fifa não suporto esse jogo, para mim pes foi, é e sempre será melhor que fifa, fifa é bué irreal ninguém vai começar a dar toques no meio de um jogo e etc...

Nao? Conheces jogadores como o Ronaldinho por exemplo?

E quanto a irrealidade de cada jogo, no PES, falando por exemplo de lesoes, as vezes os jogadores levam grandes cacetadas e nao acontece nada, só um exemplo.

Mas pronto , gostos sao gostos.

Sure about that?