Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 01:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Páginas: [1] 2 3 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Citações de posts engraçados/épicos de foristas (Lida 47771 vezes)

Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « em: Julho 27, 2010, 12:30 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Na sequência de um post do Green Lion (http://www.forumscp.com/index.php?topic=24889.msg995880#msg995880) resolvi criar um tópico para colocarmos em citação, todo os posts engraçados e que se queiram guardar para futura referência; na vertente, sobretudo humorística, de forma a não andarem perdidos pelas milhares de páginas do fórum.

Peço que, para aqui postarem, copiem o código de citação sem o postarem no tópico onde está o post engraçado, de forma a que possamos aceder ao tópico em questão. Se assim,não quiserem, copiem a hiperligação!  Positivo!

Peço atenção para com os posts do Camarote dos Membros!  Cool

Espero que se divirtam neste tópico  Brinde

« Última modificação: Junho 09, 2011, 16:29 por AKi9 » Registado

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #1 em: Julho 27, 2010, 12:41 »

Barney Stinson

*

Masculino

é o mesmo que depender o Axl Rose para ver um concerto - umas vezes aparece, outras não, e outras só faz trampa!!!!!!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
é o mesmo que depender o Axl Rose para ver um concerto - umas vezes aparece, outras não, e outras só faz trampa!!!!!!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Comparar as qualidades musicais do Axl com as futebolísticas do Yannick é que não; mas eu percebi a ideia e ri-me! Rir Muito Alto

--

edit : se tiverem um sistema de satelite motorizado e um recptor linux ligado a rede por cardsharing estao com sorte

Desde que vi o Paulo Bento no início da época passada a dizer que estava satisfeito com a defesa que tinha que já não lia nada neste Fórum em que eu não conseguisse perceber absolutamente nada. Aconteceu agora.  

--

Não vi o golo, alguém faz um desenho ?

« Última modificação: Julho 27, 2010, 12:49 por AKi9 » Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #2 em: Julho 27, 2010, 13:05 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes
Masculino

Acho que a melhor tirada é uma do "nosso caro" Brendever (amigo da Larissa Riquelme) que é usada por um forista na assinatura:

Citação de: Brendever
Acho que o Hélio Pinto merece uma oportunidade nos grandes palcos

Se não é isto deverá ser parecido.

editado (tinha seleccao em vez de nos grandes palcos)
« Última modificação: Julho 27, 2010, 13:11 por Emperor » Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #3 em: Julho 27, 2010, 13:07 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Acho que a melhor tirada é uma do "nosso caro" Brendever (amigo da Larissa Riquelme) que é usada por um forista na assinatura:

Acho que o Hélio Pinto merece uma oportunidade na Selecção

Não era na selecção, era nos grandes palcos! Rebolar de Tanto Rir
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #4 em: Julho 27, 2010, 13:18 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Já li aí no tópico do Abel, uma "brilhante". Não me recordo qual era o user, mas dizia:

"O Abel é um senhor"

"Merece claramente ir à selecção"

Rir Muito Alto
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #5 em: Julho 27, 2010, 13:19 »

*
Veterano

Localidade: Damaia
Masculino

Citação de: Brendever
Acho que o Hélio Pinto merece uma oportunidade nos grandes palcos

editado (tinha seleccao em vez de nos grandes palcos)

Se analisarmos o histórico de mensagens desse user o que não falta são citações, no mínimo, engraçadas  Anginho
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #6 em: Julho 27, 2010, 13:53 »

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Masculino

Acho que o melhor de sempre foi aquele amigo que comentou o seu próprio post, dizendo que concordava com a sua própria opinião  Rir Muito Alto priceless
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #7 em: Julho 27, 2010, 14:01 »

Ex-Izmailov#7

*
Veterano

Masculino

Acho que o melhor de sempre foi aquele amigo que comentou o seu próprio post, dizendo que concordava com a sua própria opinião  Rir Muito Alto priceless

Eu lembro-me dessa  Rir Muito Alto

Obviamente não iria deixar passar essa frase do Brendever em claro e sou eu quem a tem na assinatura  Cool
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #8 em: Julho 27, 2010, 14:03 »

Barney Stinson

*

Masculino

Era sobre a possível vinda do R Quaresma. Andou na minha assinatura  Rebolar de Tanto Rir
Alguém que vá pesquisar a esse tópico, se tiver tempo e vontade!  Brinde
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #9 em: Julho 27, 2010, 16:10 »

*
Veterano

Localidade: ao sol

Seta para mim, de longe a melhor...  Rir Muito Alto
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #10 em: Julho 27, 2010, 16:25 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Acho piada porque estou do outro lado da barricada. Mas para quem teve a infelicidade de escrever frases "épicas" acho que não deve gostar muito de ter um tópico a gozar com ele(s). Mas isso sou eu...
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #11 em: Julho 27, 2010, 16:41 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Acho piada porque estou do outro lado da barricada. Mas para quem teve a infelicidade de escrever frases "épicas" acho que não deve gostar muito de ter um tópico a gozar com ele(s). Mas isso sou eu...

Acho que o objectivo não será gozar com as pessoas , mas sim lembrar as boas tiradas existentes neste forum , depois aí haverá para todos os gostos , haverá as muito boas , e depois no outro extremo , as infelizes , a meu ver devem ser previligiadas as primeiras , as segundas não devem ter lugar aqui se forem nocivas para os seus autores.

Mas pode haver sempre uma tirada que digamos infeliz , ter piada e não ser nociva para o próprio autor , que até pode achar piada à própria "obra de arte" que lançou.

« Última modificação: Julho 27, 2010, 16:44 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #12 em: Julho 27, 2010, 17:12 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

A ver se este tópico não se torna é um tópico de ataque. Não sei porquê, estou com algum receio que apareçam aqui citações de alguém a defender a Direcção ou jogadores que sejam considerados "patinhos-feios".

Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #13 em: Julho 27, 2010, 17:23 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

A ver se este tópico não se torna é um tópico de ataque. Não sei porquê, estou com algum receio que apareçam aqui citações de alguém a defender a Direcção ou jogadores que sejam considerados "patinhos-feios".

Parece-me que o sentido do tópico não vai no sentido do título do mesmo, vai acabar num gozo de alguns sobre uma frase de outro e isso não me parece que tenha lugar neste Fórum, que citem posts épicos/engraçados pela continuidade de mensagens com piada (há muitos posts assim!) acho muito bem, defendo a existência de um local onde todos os foristas possam relembrar sucessões de mensagens hilariantes, isto sem ter que ir à procura das mensagens na imensidão de posts do Fórum (algo que ninguém faz!), espero que o tópico siga o título do mesmo, se isso acontecer será um tópico de valor! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #14 em: Julho 27, 2010, 17:27 »

*

Localidade: Sintra-Lisboa
Masculino

colocarei alguns posts meus, uma espécie de auto-flagelação em prol da comédia

Comentário do Moderador Pois, sim.
« Última modificação: Julho 28, 2010, 21:38 por Angel Lion » Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #15 em: Julho 27, 2010, 17:49 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Seta

Parece-me que o sentido do tópico não vai no sentido do título do mesmo, vai acabar num gozo de alguns sobre uma frase de outro e isso não me parece que tenha lugar neste Fórum, que citem posts épicos/engraçados pela continuidade de mensagens com piada (há muitos posts assim!) acho muito bem, defendo a existência de um local onde todos os foristas possam relembrar sucessões de mensagens hilariantes, isto sem ter que ir à procura das mensagens na imensidão de posts do Fórum (algo que ninguém faz!), espero que o tópico siga o título do mesmo, se isso acontecer será um tópico de valor! Seta

Seta

A ideia é mesmo essa , este lugar ser o local de encontro de frases inspiradas e com piada dos foristas no bom sentido , sendo off-topic por isso o uso de frases com o objectivo ofensivo ou de gozar com o objectivo de diminuír alguem aqui do forum ou alguem ou algum grupo que alguem deste forum sinta ligação.

Acho que o pessoal perceberá a diferença , e este será um bom tópico e divertido , se não perceber , não haverá outro remédio senão fechar o tópico.
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #16 em: Julho 27, 2010, 18:13 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Seta

Seta

A ideia é mesmo essa , este lugar ser o local de encontro de frases inspiradas e com piada dos foristas no bom sentido , sendo off-topic por isso o uso de frases com o objectivo ofensivo ou de gozar com o objectivo de diminuír alguem aqui do forum ou alguem ou algum grupo que alguem deste forum sinta ligação.

Acho que o pessoal perceberá a diferença , e este será um bom tópico e divertido , se não perceber , não haverá outro remédio senão fechar o tópico.

De acordo! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #17 em: Julho 27, 2010, 20:58 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Ora cá está pessoal:

Atao pork diz la ?
O tosic nem joga bem faladinho viria e o quaresma a ver vamos  Wink tb n acredito mas a esperança e a ultima a morrer e o scp algum dia ade ter pessoas competentes a contratar jogadores quem sabe se esse dia n chegou com o costinha   Smiley

Subescrevo a 100%  Smiley Smiley
Creio que n seria mt dificil alias n acredito que seja + dificil que o quaresma  Wink

Foi dos seus primeiros posts, mas foi de facto engraçado 
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #18 em: Julho 27, 2010, 21:01 »

*
Juvenil

Ora cá está pessoal:

Atao pork diz la ?
O tosic nem joga bem faladinho viria e o quaresma a ver vamos  Wink tb n acredito mas a esperança e a ultima a morrer e o scp algum dia ade ter pessoas competentes a contratar jogadores quem sabe se esse dia n chegou com o costinha   Smiley

Creio que n seria mt dificil alias n acredito que seja + dificil que o quaresma  Wink

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Give that man the prize!
Registado

TE AMO SPORTING
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #19 em: Julho 28, 2010, 17:31 »

*
Juvenil

Masculino

Ora cá está pessoal:

Atao pork diz la ?

Rebolar de Tanto Rir Muito bom!

Seta Wink

cumps,
ADNR
Registado

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: