Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Sim, concordo claramente que este tópico é para ser vocacionado ao humor não ofensivo!

:beer:
Ora cá está pessoal:

Atao pork diz la ?
O tosic nem joga bem faladinho viria e o quaresma a ver vamos  ;) tb n acredito mas a esperança e a ultima a morrer e o scp algum dia ade ter pessoas competentes a contratar jogadores quem sabe se esse dia n chegou com o costinha   :)

Subescrevo a 100%  :) :)
Creio que n seria mt dificil alias n acredito que seja + dificil que o quaresma  ;)

Foi dos seus primeiros posts, mas foi de facto engraçado 

:rotfl: Muito bom!

:arrow: ;)

cumps,
ADNR

Será que temos aqui um remake? :mrgreen: :rotfl:

Diz-me que não foi de propósito. ^-^
TE AMO SPORTING
Ora cá está pessoal:

Atao pork diz la ?
O tosic nem joga bem faladinho viria e o quaresma a ver vamos  ;) tb n acredito mas a esperança e a ultima a morrer e o scp algum dia ade ter pessoas competentes a contratar jogadores quem sabe se esse dia n chegou com o costinha   :)

Subescrevo a 100%  :) :)
Creio que n seria mt dificil alias n acredito que seja + dificil que o quaresma  ;)

Foi dos seus primeiros posts, mas foi de facto engraçado  

:rotfl: Muito bom!

:arrow: ;)

cumps,
ADNR

Será que temos aqui um remake? :mrgreen: :rotfl:

Diz-me que não foi de propósito. ^-^

É claro que foi de propósito... Se eu tivesse feito o mesmo do que o autor original, havia 2 posts meus...

cumps,
ADNR
« Última modificação: Julho 28, 2010, 21:28 pm por killedbill »
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Sim, concordo claramente que este tópico é para ser vocacionado ao humor não ofensivo!

Comentário do Moderador Se derivar para outro lado é bloqueado.
Saudades do futuro.
Isso não conta para nada. O homem [Zapater] há um ano atrás custou cerca de 4.5 milhões de euros. O transfermarkt e os seus valores têm tanta credibilidade como os comentátios da lavajona da leonor pinhão...
morri :rotfl: :rotfl: :rotfl:

isso não será elogio?  :lol:

Aí têm o Sporting de Rui Patrício!

Medroso
Para mim o relato de um jogo do Sporting é assim:
Patrício treme por todos os lados - os jogadores perdem confiança - falham-se passes - gera-se instabilidade - criam-se oportunidades para a equipa contrária - galvaniza-se a equipa contrária - criam-se mais oportunidades - Patrício não evita as oportunidades - não sai à bola - a defesa parece que treme - os avançados contrários acreditam  - começamos a jogar à defesa - Patrício não empurra a equipa para a frente - e... hoje não deu em golo, mas geralmente tem sido essa a conclusão.
Mais! Até os adeptos dinamarqueses perceberam rapidamente a fraqueza de Rui Patrício... gozaram com ele na marcação dos pontapés de baliza e até o assobiaram. Esses sim, não são sportinguistas. São apenas adeptos de futebol e têm olhos para perceber a gelatina que é este guarda-redes.

"Que estupidez o que é que isso tem a ver. A nossa defesa não presta. O Rui Patrício não tem culpa.. bla bla bla"

Já sei isso tudo. Parem para pensar. Mesma equipa do jogo contra o City, diferença? Rui Patrício.
Resultado.. jogo à Paulo Bento.

Este é o meu último post neste fórum até que seja adquirido um guarda-redes de jeito.
Até lá, recuso-me a vir aqui para ver sportinguistas a achar que um dia vamos olhar para trás e vamos falar de um Rui Patrício campeão.
NUNCA vamos ter uma equipa campeã com Patrício titular.

Acabou para mim a temporada 2010/2011
Aproveito este jogo em que ganhámos e em que o Patrício defendeu 1 bola de golo, para que não se diga que me aproveitei de um mau momento. Neste jogo, eu vi vários falhanços de Patrício, várias fífias, saídas fora de tempo, movimentações ridículas, lentidão na saída à bola, medo cada vez que lhe passam a bola, insegurança dos restantes defesas (esquecem-se que Carriço e Polga já o conhecem de goleadas anteriores e vice-versa), para além do que já disse anteriormente.

Quem não viu isto não sei o que anda a fazer como adepto do futebol, mas como adepto do GRANDE SPORTING não anda a fazer, na minha opinião, absolutamente coisa nenhuma.

Se isto não é épico...
scylla, isso são opiniões. restringe-te ao que é suposto ser este tópico, não  para gozar com foristas, por mais que discordes das suas opiniões, elas são todas para respeitar ou não temos liberdade de expressão?
:beer:

Claro, vem contrariado, foi a mafia, enviaram-lhe uma cabeça de cavalo...
[...]
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Claro, vem contrariado [Zapater], foi a mafia, enviaram-lhe uma cabeça de cavalo...

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Decapitaram o Luisão ?  :mrgreen:  >:D
« Última modificação: Julho 30, 2010, 17:15 pm por AKi9 »
Na altura enviei uma pergunta, que como é evidente e já esperava não apareceu:

"Primeiro e último nome:_Carlos Almeida
Localidade:__Lisboa
Clube:___SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Pergunta:_ Como é que se sente, sendo benfiquista, ao ver o seu trabalho de um ano, onde o SPORTING que produzia um Futebol Atractivo e Ofensivo e claramente superior a todos os adversários, a ser roubado no "campeonato da veigarice" para que esse benfica, no ano em que trocou de ano de nascimento para ter um centenário antecipado e lançar o kit sócio pudesse sair da bancarrota e falência!? ou sente que para além desse claro favorecimento para com o benfica, o facto de o SPORTING ter dado nome aos Bois do sistema levou a que a equipa em campo pagasse por isso?

Se não colocarem esta pergunta eu compreendo, são a bola.
"

Épico! :rotfl:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Este tópico começou com 5M + Zapater

Vamos ver como acaba

pelo meio houve trabalho do Costinha e a valorização do Miguel

espero que termine com 10M + Zapater

era o dobro do inicial

:pray:

Para ser o dobro tinham que ser 10M€ e dois Zapateres!  :mrgreen:

Vamos ver como acaba

era o dobro do inicial

Se calhar na primeira proposta só vinha uma perna do Zapater.  :mrgreen:

Vamos ver como acaba

era o dobro do inicial

Se calhar na primeira proposta só vinha uma perna do Zapater.  :mrgreen:

Ou o Zapater vale 0.
Aqui ficam alguns posts de um (raro) momento feminino, no tópico do André Santos:

grande foto.  :clap:

e eu acrescento: belas pernas  :shifty: :-[ :lol:

sim o rapazinho é bem bonito  :P

Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.  :angel:

Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.  :angel:

Jogador muito bom , já tive oportunidade de o ver jogar e diga - se que é um grande talento.

P.S - É verdade , tenho que concordar, BELO HOMEM  :-[

....

Uma autêntica pouca vergonha  :twisted: :lol:
Mais uma:

Zapatero pode vir a ser essencial.
P.Mendes lesiona-se muitas vezes, ultimamente.
Agora com o dinheirinho, queremos é 2 extremos e 1 PL, porque Liedson não dura sempre, e o 4x3x3 não é com ele.

Concordo que possa vir a ser essencial sobretudo nas politicas económicas e abertura de mercado entre os 2 países!  8)
Não resisti a por esta  :mrgreen:

Quem será o amante da namorada do Tevez? Será o Ronaldinho ou o Dirk Kuyt?  :rotfl:

Ribery.  :inde:

:rotfl:
Postiga:

Aquilo é malapata.
Tem de ir à bruxa... ehehehehe.
Tem pinta de jogador, segura bem a bola, está no local para rematar, mas o raio da pontaria é uma miséria.

Podiamos era fazer uma petição para o Postiga rapar o cabelo.... Com o Simon resultou :mrgreen:

Epá, será que o rapaz ainda está na garantia?
So vi 1 jogo do cedrix no mundial contra a espanha,, e pelo que vi esteve mal

É natural, não tomou a poção mágica do Panoramix. Se tivesse tomado, a história era outra!
Este post parece-me uma bela iniciativa, desde que não sirva para usar opiniões de outras pessoas com que discordamos como peça de humor  :great:   Quando vir alguma tirada engraçada venho logo postar aqui  :beer:
Ja que estamos em tempos de saldos e promoçoes podia-se fazer uma oferta dois em um tipo "compre o Djalo e leve o Postiga de graça como acessorio".
 :rotfl:

levava-lhes as malas, nem que tivesse que alugar uma kangoo  :lol:
Aqui ficam alguns posts de um (raro) momento feminino, no tópico do André Santos:

grande foto.  :clap:

e eu acrescento: belas pernas  :shifty: :-[ :lol:

sim o rapazinho é bem bonito  :P

Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.  :angel:

Jogador muito bom , já tive oportunidade de o ver jogar e diga - se que é um grande talento.

P.S - É verdade , tenho que concordar, BELO HOMEM  :-[

....

Uma autêntica pouca vergonha  :twisted: :lol:

:lol:  :mrgreen: