Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 14:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Páginas: « anterior 1 ... 33 34 [35] 36 37 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Citações de posts engraçados/épicos de foristas (Lida 47765 vezes)

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #680 em: Fevereiro 12, 2012, 17:07 »

*
Veterano

Masculino

« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 17:14 por PauloSCP » Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #681 em: Fevereiro 20, 2012, 01:13 »

*
Sénior

Em que tópico é que está uma frase qualquer sobre o Stevie Wonder?
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #682 em: Fevereiro 20, 2012, 01:18 »

*

Especifica mais um pouco..

Edit: Isto? http://www.forumscp.com/index.php?topic=1021.0
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 01:37 por sermak » Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #683 em: Fevereiro 20, 2012, 13:39 »

*
Sénior

Especifica mais um pouco..

Edit: Isto? http://www.forumscp.com/index.php?topic=1021.0

Não. Foi uma frase escrita nos últimos dias, num tópico qualquer. Se não me engano envolvia o Stevie Wonder e o Andrea Bocelli(?). Era algo como " (...) o Stevie Wonder e o Andrea Bocelli (?) também não se viram (...)"...
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #684 em: Fevereiro 20, 2012, 15:27 »

CdS - Luís Matías

*

Condecorações:Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Era no tópico das inside-infos quando se disse que o Domingos e o Onyewu não se falavam muito ultimamente.

Depois alguém fez uma piada com o Stevie Wonder só que já não encontro a citação original.
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #685 em: Fevereiro 20, 2012, 15:37 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31490.2280#ixzz1mw84pI61

Citação de Jorge89, a respeito da caracterização do adepto Sportinguista "crente" no roquettismo e nas desculpas que são possíveis arranjar para desculpar a nossa (das sucessivas direções) incompetência:

"Nem quando o assunto é a táctica ou o desempenho dos jogadores consigo falar com o meu avô como deve ser, a culpa é sempre dos árbitros. Recentemente, desonvolveu a teoria que alguém na cozinha, sabotado pelo pinto da costa, lhes mete algo na comida para ficarem mais fracos...  Azn Azn Não se consegue discutir..."

Jorge, acho que este comentário merecia ficar aqui perpetuado!

Positivo!

Registado

É nosso outra vez!
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #686 em: Fevereiro 20, 2012, 15:39 »

Ex-MCM76

*
Juvenil

Localidade: Invicta
Masculino

A mim disseram-me que o Onyewu e o Domingos não se falavam, ultimamente...

A mim disseram-me que o Ray Charles e o Stevie Wonder não se podiam ver, ultimamamente...

Off-Topic
Desculpa, mas parecia mesmo este tipo de frases.  Rir Muito Alto

Vocês procuram isto?  Tongue
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #687 em: Fevereiro 20, 2012, 16:20 »

*
Sénior

A mim disseram-me que o Onyewu e o Domingos não se falavam, ultimamente...

A mim disseram-me que o Ray Charles e o Stevie Wonder não se podiam ver, ultimamamente...

Off-Topic
Desculpa, mas parecia mesmo este tipo de frases.  Rir Muito Alto

Vocês procuram isto?  Tongue

Exactamente! Obrigado  Positivo!
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #688 em: Fevereiro 20, 2012, 18:00 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Hoje tópico do Relvado.

@Royalflush: " Com a intensidade com que se jogou, até relva de papel tinha feito boa figura".
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #689 em: Fevereiro 25, 2012, 19:04 »

*

Tópico Godinho Lopes - relativamente ao projecto e á questão sobre a importância do Domingos no mesmo.

A culpa não é dos sem projecto. (para além da afinação)-
É dos que vão atrás do foguetório e que são incapazes de quebrar com a continuidade.
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 19:11 por sermak » Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #690 em: Fevereiro 26, 2012, 01:23 »

*
Veterano

Masculino

No tópico dos Prémios Fórum 2011.
@ARMAS:
"Realmente esse prémio(talibã) foi mal entregue: tu não és um talibã mas um mullah..."  Rir Muito Alto
Acerca do @Chirola
« Última modificação: Fevereiro 26, 2012, 13:04 por Chico Gil » Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #691 em: Fevereiro 26, 2012, 01:38 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Amadora/Alfena
Masculino

No tópico dos Prémios Fórum 2011.
@ARMAS:
"Realmente esse prémio(talibã) foi mal entregue: tu não és um talibã mas um mullah..."
Acerca do @Chirola

Epá, assim que vi este tópico a vir "para cima" pensei: "aquele caraças já me foi citar a chamar mula ao Chirola".  Rir Muito Alto
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #692 em: Fevereiro 26, 2012, 01:44 »

TiagoLeao494

Estou a reler isto. Mas que final de dia...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #693 em: Março 13, 2012, 16:36 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

No seguimento desta imagem:

Veio a discussão sobre os jovens que hoje em dia não sabem aproveitar a infância e veio esta pérola:

Eu nasci em 91 e na minha infância brinquei a maior parte do tempo na rua, só tive playstation para aí em 2000.
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #694 em: Março 14, 2012, 02:39 »

*

Já sei porque é que o jj queria equipas inglesas... eles utilizam o físico.
Factor surpresa:
O enfica o químico...  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #695 em: Março 14, 2012, 13:55 »

*
Veterano

Masculino

No tópico - Tarefas Domésticas/ Divisão(Huh?)- Reservado a Membros.

Hoje ou ontem.

S.Casanova:"Como é óbvio sou apologista das divisão de tarefas!"

resposta
do @RuiSampaio:
"Sou pugilista dessa idéia!!!!"  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #696 em: Março 15, 2012, 23:02 »

*

Depois da passagem do Sporting frente ao City

Eu não estou em mim de contente!  Vitória

Vamos orar meus queridos irmãos leões:

"Avé Sá Pinto cheio de garra,
Os leões estão convosco,
Bendito seja o Rui entre os postes,
e bendito seja o teu regresso,
Izmailov.
Santo Matías, pés de Deus,
marcai por nós, leões, agora
e na hora da nossa glória!
AMÉN! (= GRRRRRRRRR)

Dançar Dançar Dançar

Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #697 em: Março 16, 2012, 02:48 »

*
Juvenil

Masculino

Ainda sobre a passagem do Sporting :

Quantas pessoas no aeroporto?

FDX amanha tenho de levantar cedo, e nem consigo dormir  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Este clube bate-me, trata-me como uma prostituta barata, mas basta fazer-me uma festinha. Ohh que doença isto... Embarrassed

Ahhh grande VerdyBranco  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #698 em: Março 16, 2012, 02:56 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Ainda sobre a passagem do Sporting :

Quantas pessoas no aeroporto?

FDX amanha tenho de levantar cedo, e nem consigo dormir  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Este clube bate-me, trata-me como uma prostituta barata, mas basta fazer-me uma festinha. Ohh que doença isto... Embarrassed

Ahhh grande VerdyBranco  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Épico!  Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #699 em: Março 16, 2012, 13:59 »

*
Veterano

Masculino

Depois da passagem do Sporting frente ao City

Eu não estou em mim de contente!  Vitória

Vamos orar meus queridos irmãos leões:

"Avé Sá Pinto cheio de garra,
Os leões estão convosco,
Bendito seja o Rui entre os postes,
e bendito seja o teu regresso,
Izmailov.
Santo Matías, pés de Deus,
marcai por nós, leões, agora
e na hora da nossa glória!
AMÉN! (= GRRRRRRRRR)

Dançar Dançar Dançar

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
 Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Granda Leoa!!!.
Oremos, pois!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 33 34 [35] 36 37 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: