Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Uma vergonha! E metam o argumento da lotação no cu! Se tivermos no estádio mais adeptos do que a lotação do José Alvalade, como cocó! Mas mesmo, não é como o Tiago!

Não se esqueçam disto :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Uma vergonha! E metam o argumento da lotação no cu! Se tivermos no estádio mais adeptos do que a lotação do José Alvalade, como cocó! Mas mesmo, não é como o Tiago!

À vontade  :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tu não te rias muito :lol:
A malta hoje em dia não tem mais em que apostar senão em comer cócó ?
No meu tempo, no máximo, apostavamos em "encher um pé de m****".
Vejo um futuro trágico para as próximas gerações...  :mrgreen:
A malta hoje em dia não tem mais em que apostar senão em comer cócó ?
No meu tempo, no máximo, apostavamos em "encher um pé de trampa".
Vejo um futuro trágico para as próximas gerações...  :mrgreen:

Obesidade, onde literalmente só comem cócó!  :shifty: :mrgreen:
Pessoal, tenho um trabalho quase a acabar e estou inspirado para fazer um excelente trabalho (um TPC de Drama). Estou com belas ideias e ando a escrever imenso. Agora, o problema é que já não tenho ido á casa de banho há dias, e tenho sentido nestes últimos 15 minutos um 'terrible urge' de ir cagar. Deverei continuar a trabalhar e lutar para não cagar, ou correr para a retrete e fazer o meu 'outro trabalho'. É que estou em momento de inspiração e não quero perder o meu 'momentum' (desculpem a mistura de inglês). Any help?

:lol: :lol:
Pessoal, tenho um trabalho quase a acabar e estou inspirado para fazer um excelente trabalho (um TPC de Drama). Estou com belas ideias e ando a escrever imenso. Agora, o problema é que já não tenho ido á casa de banho há dias, e tenho sentido nestes últimos 15 minutos um 'terrible urge' de ir cagar. Deverei continuar a trabalhar e lutar para não cagar, ou correr para a retrete e fazer o meu 'outro trabalho'. É que estou em momento de inspiração e não quero perder o meu 'momentum' (desculpem a mistura de inglês). Any help?

Haha que epico!!!  :rotfl:

À vontade  :great:
tens noção que vão falsificar as lotações... Ou seja, vais comer bosta.
Chat shit get banged.

.
Convém evacuares mesmo, quando não sai m*rda por tudo o que é sítio e infecta-te os neurónios... :rotfl: :rotfl: :rotfl:
ou podes lerpar e lá se vai a tua obra...
O melhor mesmo é obrares! E gravas enquanto cagas.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Tópico: Direcção 2011–2014 : Avaliação global

Mas respondam-me a uma coisa, com honestidade intelectual, sem estar em causa o PCF, o trabalho desta direcção tem ou não sido positivo? Sem palas, sem vendas nos olhos e sem partidarites eleitorais...pois é, para mim isso é que é importante, percebem agora....para mim o trabalho desta direcção tem sido francamente positivo, a quase todos os níveis, com um ou outro erro de casting que acontece em toda e/ou qualquer sociedade...a Irene, o Aguiar, e algumas outras coisas para mim algo irrelevantes no Universo Leonino...no geral, de 0 a 10....levam 8 e, isso é que conta, o resto é folclore e fulanizações que para mim não interessam, valem 0, a mim interessa-me o SPORTING.

De 0(zero) a 10(dez) dou-lhes -44(milhões).  ;)
"...tinha orgasmos com Artur. Será que o gajo da RTP é rabeta?"
 :rotfl: :rotfl:

@ruitrind- hoje UEFA Ch.League.

"A gata comeu-te a passarinha?"
@ARMAS-19.x.011, para 1984... (animais de estimação)
« Última modificação: Outubro 19, 2011, 15:34 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
@PauloSCP"Este já fez subir da Vitalis, e o Vitor dos corruptos falhou umas 3 vezes seguidas com o Stª Clara"
resposta do
@a32772 "O Vítor dos corruptos não tarda muito e irá subir. Não tarda muito sobe aos Clérigos para depois ser mandado cá para baixo"  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

hoje 00h.. UEFA Champions...
« Última modificação: Outubro 20, 2011, 19:23 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
Finalmente Hélio Pinto está a ter uma oportunidade nos grandes palcos  :rotfl:
Tópico: Re: 4.ª eliminatória da Taça de Portugal; Sporting CP - Braga (20 Nov)

Qualquer dia tenho que ir dar o cu para conseguir ver um jogo em Alvalade ???

Mas andamos agora na Geração "Comer Cocós e Dar Cu's"?  :inde: :inde:
Triste futuro tem este país...  :mrgreen:
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Esta juventude está perdida, eu ainda sou do tempo em que se prometiam camisolas do Postiga :mrgreen:
Tópico: Re: 4.ª eliminatória da Taça de Portugal; Sporting CP - Braga (20 Nov)

Qualquer dia tenho que ir dar o cu para conseguir ver um jogo em Alvalade ???

Mas andamos agora na Geração "Comer Cocós e Dar Cu's"?  :inde: :inde:

Ainda alguém se chega à frente e cria um tópico com votação sobre "Qual seria a sua escolha?".
Esta juventude está perdida, eu ainda sou do tempo em que se prometiam camisolas do Postiga :mrgreen:
E não se cumpre...
O caro @1984 que me desculpe, mas esta vai ficar aqui para a posteridade!

"1984 completamente desorientado, aquando se queixava que no tempo dele, as tecnologias não jogavam a seu favor, e que nem uma simples música podia apreciar com qualidade mp3, pois tinha de ser em k7. Rapidamente lhe chegou à cabeça todas as formas que era limitado pela falta de internet naquela altura".

(Sim dramatizei isto ao máximo!)   :mrgreen:

----------------

E nesses tempos não havia internet, nem mp3, nem redtubes nem nada!! Tudo oldschool!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O caro @1984 que me desculpe, mas esta vai ficar aqui para a posteridade!

"1984 completamente desorientado, aquando se queixava que no tempo dele, as tecnologias não jogavam a seu favor, e que nem uma simples música podia apreciar com qualidade mp3, pois tinha de ser em k7. Rapidamente lhe chegou à cabeça todas as formas que era limitado pela falta de internet naquela altura".

(Sim dramatizei isto ao máximo!)   :mrgreen:

----------------

E nesses tempos não havia internet, nem mp3, nem redtubes nem nada!! Tudo oldschool!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A prova: