Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 18, 2013, 06:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Citações de posts engraçados/épicos de foristas (Lida 48120 vezes)

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #640 em: Outubro 17, 2011, 17:36 »

TiagoLeao494

Uma vergonha! E metam o argumento da lotação no cu! Se tivermos no estádio mais adeptos do que a lotação do José Alvalade, como cocó! Mas mesmo, não é como o Tiago!

Não se esqueçam disto Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #641 em: Outubro 17, 2011, 17:37 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Uma vergonha! E metam o argumento da lotação no cu! Se tivermos no estádio mais adeptos do que a lotação do José Alvalade, como cocó! Mas mesmo, não é como o Tiago!

À vontade  Positivo!
Registado

https://www.facebook.com/ValmiltonOlamendi

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #642 em: Outubro 17, 2011, 17:50 »

*
Veterano

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Tu não te rias muito Rir Muito Alto
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #643 em: Outubro 17, 2011, 19:29 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

A malta hoje em dia não tem mais em que apostar senão em comer cócó ?
No meu tempo, no máximo, apostavamos em "encher um pé de trampa".
Vejo um futuro trágico para as próximas gerações... 
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #644 em: Outubro 17, 2011, 19:35 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos/Coimbra
Masculino

A malta hoje em dia não tem mais em que apostar senão em comer cócó ?
No meu tempo, no máximo, apostavamos em "encher um pé de trampa".
Vejo um futuro trágico para as próximas gerações... 

Obesidade, onde literalmente só comem cócó!  Despercebido
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #645 em: Outubro 17, 2011, 20:33 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Pessoal, tenho um trabalho quase a acabar e estou inspirado para fazer um excelente trabalho (um TPC de Drama). Estou com belas ideias e ando a escrever imenso. Agora, o problema é que já não tenho ido á casa de banho há dias, e tenho sentido nestes últimos 15 minutos um 'terrible urge' de ir cagar. Deverei continuar a trabalhar e lutar para não cagar, ou correr para a retrete e fazer o meu 'outro trabalho'. É que estou em momento de inspiração e não quero perder o meu 'momentum' (desculpem a mistura de inglês). Any help?

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #646 em: Outubro 17, 2011, 20:42 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Pessoal, tenho um trabalho quase a acabar e estou inspirado para fazer um excelente trabalho (um TPC de Drama). Estou com belas ideias e ando a escrever imenso. Agora, o problema é que já não tenho ido á casa de banho há dias, e tenho sentido nestes últimos 15 minutos um 'terrible urge' de ir cagar. Deverei continuar a trabalhar e lutar para não cagar, ou correr para a retrete e fazer o meu 'outro trabalho'. É que estou em momento de inspiração e não quero perder o meu 'momentum' (desculpem a mistura de inglês). Any help?

Haha que epico!!!  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #647 em: Outubro 17, 2011, 20:45 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

À vontade  Positivo!
tens noção que vão falsificar as lotações... Ou seja, vais comer bosta.
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #648 em: Outubro 17, 2011, 22:30 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

.
Convém evacuares mesmo, quando não sai m*rda por tudo o que é sítio e infecta-te os neurónios... Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
ou podes lerpar e lá se vai a tua obra...
O melhor mesmo é obrares! E gravas enquanto cagas.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #649 em: Outubro 18, 2011, 19:31 »

*

Tópico: Direcção 2011–2014 : Avaliação global

Mas respondam-me a uma coisa, com honestidade intelectual, sem estar em causa o PCF, o trabalho desta direcção tem ou não sido positivo? Sem palas, sem vendas nos olhos e sem partidarites eleitorais...pois é, para mim isso é que é importante, percebem agora....para mim o trabalho desta direcção tem sido francamente positivo, a quase todos os níveis, com um ou outro erro de casting que acontece em toda e/ou qualquer sociedade...a Irene, o Aguiar, e algumas outras coisas para mim algo irrelevantes no Universo Leonino...no geral, de 0 a 10....levam 8 e, isso é que conta, o resto é folclore e fulanizações que para mim não interessam, valem 0, a mim interessa-me o SPORTING.

De 0(zero) a 10(dez) dou-lhes -44(milhões).  Wink
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #650 em: Outubro 18, 2011, 23:48 »

*
Veterano

Masculino

"...tinha orgasmos com Artur. Será que o gajo da RTP é rabeta?"
 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

@ruitrind- hoje UEFA Ch.League.

"A gata comeu-te a passarinha?"
@ARMAS-19.x.011, para 1984... (animais de estimação)
« Última modificação: Outubro 19, 2011, 15:34 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #651 em: Outubro 20, 2011, 19:19 »

*
Veterano

Masculino

@PauloSCP"Este já fez subir da Vitalis, e o Vitor dos corruptos falhou umas 3 vezes seguidas com o Stª Clara"
resposta do
@a32772 "O Vítor dos corruptos não tarda muito e irá subir. Não tarda muito sobe aos Clérigos para depois ser mandado cá para baixo"  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

hoje 00h.. UEFA Champions...
« Última modificação: Outubro 20, 2011, 19:23 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #652 em: Novembro 01, 2011, 22:20 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Finalmente Hélio Pinto está a ter uma oportunidade nos grandes palcos  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #653 em: Novembro 10, 2011, 22:40 »

*

Tópico: Re: 4.ª eliminatória da Taça de Portugal; Sporting CP - Braga (20 Nov)

Qualquer dia tenho que ir dar o cu para conseguir ver um jogo em Alvalade Huh?

Mas andamos agora na Geração "Comer Cocós e Dar Cu's"?  Indeciso Indeciso
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #654 em: Novembro 11, 2011, 12:34 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Triste futuro tem este país... 
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #655 em: Novembro 11, 2011, 12:40 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

Esta juventude está perdida, eu ainda sou do tempo em que se prometiam camisolas do Postiga
Registado

BdC: "É nosso outra vez !!!"
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #656 em: Novembro 11, 2011, 12:47 »

*
Juvenil

Localidade: Palmela
Masculino

Tópico: Re: 4.ª eliminatória da Taça de Portugal; Sporting CP - Braga (20 Nov)

Qualquer dia tenho que ir dar o cu para conseguir ver um jogo em Alvalade Huh?

Mas andamos agora na Geração "Comer Cocós e Dar Cu's"?  Indeciso Indeciso

Ainda alguém se chega à frente e cria um tópico com votação sobre "Qual seria a sua escolha?".
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #657 em: Novembro 11, 2011, 15:14 »

*
Veterano

Masculino

Esta juventude está perdida, eu ainda sou do tempo em que se prometiam camisolas do Postiga
E não se cumpre...
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #658 em: Novembro 12, 2011, 23:21 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

O caro @1984 que me desculpe, mas esta vai ficar aqui para a posteridade!

"1984 completamente desorientado, aquando se queixava que no tempo dele, as tecnologias não jogavam a seu favor, e que nem uma simples música podia apreciar com qualidade mp3, pois tinha de ser em k7. Rapidamente lhe chegou à cabeça todas as formas que era limitado pela falta de internet naquela altura".

(Sim dramatizei isto ao máximo!)   

----------------

E nesses tempos não havia internet, nem mp3, nem redtubes nem nada!! Tudo oldschool!!!
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #659 em: Novembro 13, 2011, 17:07 »

*

O caro @1984 que me desculpe, mas esta vai ficar aqui para a posteridade!

"1984 completamente desorientado, aquando se queixava que no tempo dele, as tecnologias não jogavam a seu favor, e que nem uma simples música podia apreciar com qualidade mp3, pois tinha de ser em k7. Rapidamente lhe chegou à cabeça todas as formas que era limitado pela falta de internet naquela altura".

(Sim dramatizei isto ao máximo!)   

----------------

E nesses tempos não havia internet, nem mp3, nem redtubes nem nada!! Tudo oldschool!!!

A prova:

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: