Citações de posts engraçados/épicos de foristas

nota para o Dumbass Arena... muito bonito o estadio...embora tenha custado 3 xs mais que o nosso...  mas preferia mil vezes ter vidro e metal na estrutura externa do nosso estadio do que os azulejos que la estao...

:mrgreen:

Isso é de que clube?

acho que tem a ver com uma regiao da Ucrania que se chama Donbass, sendo a cidade mais importante Donetsk

O rio chama-se "Don"
A região chama-se "Donbass" ("Bacia do Don")
O afluente onde está a cidade chama-se "Donets" (literalmente "Doninho")
A cidade chama-se "Donetsk" (literalmente "Doninheira") e é relativamente nova, fundada em 1869 como colónia mineira.
"shakhta"="mina", "shakhtar"="mineiro"

Logo, "Mineiros da Doninheira" :lol:
Jogam na "Arena da Bacia do Don"

ou... Dumbass Arena! :lol:
:lol: :lol: :lol:
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Como é que aquilo apareceu ali? Haverá alguma coisa que não tou a perceber?  :-X
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Danimag, também me podes enviar a imagem sff ?   :lol:
Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
 :arrow:

Se faz favor.  ;D

Se faz favor.  ;D

Já agora também quero...  ::)
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Se faz favor.  ;D

Já agora também quero...  ::)
Também quero. Se não te importares, claro. :)
[smg id=55]
SL!
É desta que eu começo a cobrar... tenham calma que eu passo a todos... :mrgreen:

Como é que aquilo apareceu ali? Haverá alguma coisa que não tou a perceber?  :-X

Isso só perguntando ao forista em questão... :rotfl:
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Chat shit get banged.
Mais um, sff. Por acaso estava on quando se aconteceu essa peripécia  :mrgreen: :mrgreen:
Já agora, também para mim sff.
Muito bom. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Obrigado danimag:great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
[smg id=55]
SL!
Voces devem pensar que isto é a casa da tia Joana... :twisted:

Se falhar alguém, é normal no meio destes pedidos todos, digam por PM...

Era mais fácil postar aqui mas não sei se a moderação está de acordo visto que tem uma imagem "mais ou menos" perturbadora embora também não seja nada de muito mal...
Manda para mim também sff.
É possível que telha falhado alguém ou mandado duas vezes visto que no meio de tanto pedido já me perdi... :mrgreen: