Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 18:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Citações de posts engraçados/épicos de foristas (Lida 48145 vezes)

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #60 em: Dezembro 09, 2010, 01:21 »

HULK VERDE

nota para o Dumbass Arena... muito bonito o estadio...embora tenha custado 3 xs mais que o nosso...  mas preferia mil vezes ter vidro e metal na estrutura externa do nosso estadio do que os azulejos que la estao...

Isso é de que clube?

acho que tem a ver com uma regiao da Ucrania que se chama Donbass, sendo a cidade mais importante Donetsk

O rio chama-se "Don"
A região chama-se "Donbass" ("Bacia do Don")
O afluente onde está a cidade chama-se "Donets" (literalmente "Doninho")
A cidade chama-se "Donetsk" (literalmente "Doninheira") e é relativamente nova, fundada em 1869 como colónia mineira.
"shakhta"="mina", "shakhtar"="mineiro"

Logo, "Mineiros da Doninheira" Rir Muito Alto
Jogam na "Arena da Bacia do Don"

ou... Dumbass Arena! Rir Muito Alto
Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #61 em: Dezembro 09, 2010, 01:51 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #62 em: Dezembro 09, 2010, 19:34 »

Ex-PedroD09
Moderado

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

Como é que aquilo apareceu ali? Haverá alguma coisa que não tou a perceber?  Lips Sealed
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #63 em: Dezembro 09, 2010, 19:39 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Danimag, também me podes enviar a imagem sff ?   Rir Muito Alto
Registado

Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #64 em: Dezembro 09, 2010, 19:42 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta

Se faz favor.  Grin
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #65 em: Dezembro 09, 2010, 19:51 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Seta

Se faz favor.  Grin

Já agora também quero...  Roll Eyes
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #66 em: Dezembro 09, 2010, 20:09 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Seta

Se faz favor.  Grin

Também quero. Se não te importares, claro. Smiley
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #67 em: Dezembro 09, 2010, 20:14 »

*
Júnior

Localidade: Entroncamento/Coimbra
Masculino

Seta

Se faz favor.  Grin

Também quero. Se não te importares, claro. Smiley

Mais um sff
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #68 em: Dezembro 09, 2010, 20:17 »

*
Júnior

Masculino

É desta que eu começo a cobrar... tenham calma que eu passo a todos...

Como é que aquilo apareceu ali? Haverá alguma coisa que não tou a perceber?  Lips Sealed

Isso só perguntando ao forista em questão... Rebolar de Tanto Rir
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #69 em: Dezembro 09, 2010, 20:18 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

me too  Seta Seta
Registado

they were crying when their sons left, god is wearing black, they have come so far to find no hope they´re never coming back
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #70 em: Dezembro 09, 2010, 20:20 »

Ex-Izmailov#7
Avisado

*
Veterano

Masculino

Yah,manda ai sff  Grin
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #71 em: Dezembro 09, 2010, 20:21 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Epá, mandem também.  Rir Muito Alto
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #72 em: Dezembro 09, 2010, 20:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

já agora...
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #73 em: Dezembro 09, 2010, 20:21 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Mais um, sff. Por acaso estava on quando se aconteceu essa peripécia  
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #74 em: Dezembro 09, 2010, 20:23 »

*
Sénior

Já agora, também para mim sff.
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #75 em: Dezembro 09, 2010, 20:24 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Muito bom. Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Obrigado danimagPositivo!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #76 em: Dezembro 09, 2010, 20:24 »

*
Júnior

Masculino

Voces devem pensar que isto é a casa da tia Joana... Maldoso

Se falhar alguém, é normal no meio destes pedidos todos, digam por PM...

Era mais fácil postar aqui mas não sei se a moderação está de acordo visto que tem uma imagem "mais ou menos" perturbadora embora também não seja nada de muito mal...
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #77 em: Dezembro 09, 2010, 20:25 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Manda para mim também sff.
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #78 em: Dezembro 09, 2010, 20:27 »

*
Sénior

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #79 em: Dezembro 09, 2010, 20:27 »

*
Júnior

Masculino

É possível que telha falhado alguém ou mandado duas vezes visto que no meio de tanto pedido já me perdi...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: