Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 05:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Citações de posts engraçados/épicos de foristas (Lida 48128 vezes)

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #40 em: Agosto 03, 2010, 14:30 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Ariel, Xau; faz Skip desta ideia de vir para o SCP!
Falava eu do Ariel Nahuelpan...
Grin
Registado

https://www.facebook.com/ValmiltonOlamendi

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #41 em: Agosto 03, 2010, 15:20 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Tás como o outro que comenta os seus posts! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Deixa que sejam os outros a decidir se os teus posts merecem aqui estar!  Wink
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #42 em: Agosto 03, 2010, 15:26 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Tás como o outro que comenta os seus posts! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Deixa que sejam os outros a decidir se os teus posts merecem aqui estar!  Wink

Rir Muito Alto  Seta

Aki9, o teu post está bastante engraçado mas não deverias pôr aqui algo teu. Aliás, neste tópico não deveriam ser permitidas as auto-citações por motivos óbvios.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #43 em: Agosto 03, 2010, 16:54 »

*
Juvenil

Ariel, Xau; faz Skip desta ideia de vir para o SCP!
Falava eu do Ariel Nahuelpan...
Grin

Acho que esta também merece aqui estar Rebolar de Tanto Rir
« Última modificação: Agosto 03, 2010, 16:55 por Abstracto » Registado

TE AMO SPORTING
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #44 em: Agosto 03, 2010, 18:10 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes
Masculino

[...]

O problema é que desde que ha Mourinho todos procuram um igual mas nao ha! Se fosse so trabalhar com ele ate os roupeiros eram bons treinadores de futebol. AVB é tão mentira como as mamas da Lucy Wink

E eu que sempre pensei que aquelas mamas eram verdadeiras  Sad

Rebolar de Tanto Rir
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #45 em: Agosto 03, 2010, 18:54 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

[...]

O problema é que desde que ha Mourinho todos procuram um igual mas nao ha! Se fosse so trabalhar com ele ate os roupeiros eram bons treinadores de futebol. AVB é tão mentira como as mamas da Lucy Wink

E eu que sempre pensei que aquelas mamas eram verdadeiras  Sad

Rebolar de Tanto Rir

Isso já não existe, mamas verdadeiras já são um mito urbano!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #46 em: Agosto 09, 2010, 20:05 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Sabem como se diz "Angulo" em italiano? Corradi.

Rebolar de Tanto Rir
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #47 em: Agosto 09, 2010, 22:22 »

*
Veterano

Localidade: Damaia
Masculino

Sabem como se diz "Angulo" em italiano? Corradi.

Rebolar de Tanto Rir

Bom momento do Trunks  Rir Muito Alto Positivo!
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #48 em: Agosto 10, 2010, 02:16 »

*
Júnior

Feminino

Aqui ficam alguns posts de um (raro) momento feminino, no tópico do André Santos:

Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.  Anginho

Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.  Anginho

Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.  Anginho

Jogador muito bom , já tive oportunidade de o ver jogar e diga - se que é um grande talento.

P.S - É verdade , tenho que concordar, BELO HOMEM  Embarrassed

....

Uma autêntica pouca vergonha  Maldoso Rir Muito Alto

Embarrassed
Registado

I want to walk through life instead of being dragged through it. - ALANIS MORISSETTE
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #49 em: Agosto 21, 2010, 18:28 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Em minha opinião, RP tem culpa na forma como aborda o 2.º Golo. Deveria ter agarrado a bola. No primeiro... tanta hesitação do jogador do Brondby deve ter confundido o rapaz... Nesse lance quem chega é o André Santos e vira-se lateralmente, oferecendo um buraco para a bola passar. Vi o jogo no Café e pareceu-me que o Patrício fica sem visão por o André Santos se colocar à frente da bola. Não quero com isto desculpa-lo, mas vamos andar sempre na discussão se o RP é GR suficiente ou não. Enquanto a equipa não carburar acho que parecem todos insuficientes para a equipa. Quando as coisas saem bem, parece que saem bem a todos.

Resumidamente, resumindo.......NÃO!

Eu que antes do jogo, como podem ver nos meus comentários..... usei, estupidamente, o argumento do Damas.  Mas agora só me apetece enforcar com uns galhos verdes que nem para dar nas costas servem....

Ou seja as 18h do dia 19 disse que me estava a dar confiança........às 22h.......meti o rabo entre as pernas e sacudi a areia que tinha nos olhos.....

O post é excelente mas a parte a verde está sublime!
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #50 em: Dezembro 01, 2010, 00:29 »

Barney Stinson

*

Masculino

PESSOAL ESTÁ CONFIRMADO! VAI MESMO HAVER PINHEIRO NO NATAL!

NO FIM DE SEMANA VOU BUSCÁ-LO... COM O MEU PAI AQUI À MATA  Wink

Amigo, faz como o Sporting: compra sintético!  Grin  Wink

Penso que o tema Luisão será bastante debatido...
in "Conferência de Imprensa na NASA sobre vida extraterrestre"
« Última modificação: Dezembro 01, 2010, 19:48 por AKi9 » Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #51 em: Dezembro 08, 2010, 20:27 »

Barney Stinson

*

Masculino

Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos Rir Muito Alto

que dizeram?

Arrancaste o outro olho ao Camões. Azn
Rir Muito Alto
« Última modificação: Dezembro 08, 2010, 20:35 por AKi9 » Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #52 em: Dezembro 09, 2010, 00:33 »

userVuk

O melhor post de sempre foi, infelizmente, apagado...

Que era a famosa vagina que aparecia no canto inferior direito dos tópicos deste fórum...

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Isto sim, era um post épico!

Sem querer estar a gozar com o forista em questão, mas fez-me derramar as lágrimas de tanto rir!
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #53 em: Dezembro 09, 2010, 00:39 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Que era a famosa vagina que aparecia no canto inferior direito dos tópicos deste fórum...

Sem querer estar a gozar com o forista em questão, mas fez-me derramar as lágrimas de tanto rir!

Seta Rir Muito Alto
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #54 em: Dezembro 09, 2010, 00:44 »

a32772

Aguçaram-me a curiosidade... O dito forista que faça o favor de partilhar a dita imagem!
Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #55 em: Dezembro 09, 2010, 00:48 »

*
Júnior

Masculino

Aguçaram-me a curiosidade... O dito forista que faça o favor de partilhar a dita imagem!

PM
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #56 em: Dezembro 09, 2010, 00:53 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

PM

Também quero! 
Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #57 em: Dezembro 09, 2010, 01:00 »

*
Júnior

Masculino

PM, espero que o forista a que ocorreu a situação não se importe que eu esteja  partilhar...
Registado

Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #58 em: Dezembro 09, 2010, 01:04 »

HULK VERDE

Bookmark Exclamação Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
« Última modificação: Dezembro 09, 2010, 01:06 por HULK VERDE » Registado
Re: Citações de posts engraçados/épicos de foristas , « Resposta #59 em: Dezembro 09, 2010, 01:07 »

Ex-PedroD09
Moderado

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

Também quero a imagem... 
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Citações de posts engraçados/épicos de foristas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: