Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Ariel, Xau; faz Skip desta ideia de vir para o SCP!
Falava eu do Ariel Nahuelpan...
;D
Tás como o outro que comenta os seus posts! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Deixa que sejam os outros a decidir se os teus posts merecem aqui estar!  ;)
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Tás como o outro que comenta os seus posts! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Deixa que sejam os outros a decidir se os teus posts merecem aqui estar!  ;)

:lol:  :arrow:

Aki9, o teu post está bastante engraçado mas não deverias pôr aqui algo teu. Aliás, neste tópico não deveriam ser permitidas as auto-citações por motivos óbvios.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Ariel, Xau; faz Skip desta ideia de vir para o SCP!
Falava eu do Ariel Nahuelpan...
;D

Acho que esta também merece aqui estar :mrgreen: :rotfl:
« Última modificação: Agosto 03, 2010, 16:55 pm por Abstracto »
TE AMO SPORTING

[...]

O problema é que desde que ha Mourinho todos procuram um igual mas nao ha! Se fosse so trabalhar com ele ate os roupeiros eram bons treinadores de futebol. AVB é tão mentira como as mamas da Lucy ;)

E eu que sempre pensei que aquelas mamas eram verdadeiras  :(

:rotfl:
there's someone in my head but it's not me.

[...]

O problema é que desde que ha Mourinho todos procuram um igual mas nao ha! Se fosse so trabalhar com ele ate os roupeiros eram bons treinadores de futebol. AVB é tão mentira como as mamas da Lucy ;)

E eu que sempre pensei que aquelas mamas eram verdadeiras  :(

:rotfl:

Isso já não existe, mamas verdadeiras já são um mito urbano! :mrgreen:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Aqui ficam alguns posts de um (raro) momento feminino, no tópico do André Santos:

grande foto.  :clap:

e eu acrescento: belas pernas  :shifty: :-[ :lol:

sim o rapazinho é bem bonito  :P

Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.  :angel:

Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.  :angel:

Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.  :angel:

Jogador muito bom , já tive oportunidade de o ver jogar e diga - se que é um grande talento.

P.S - É verdade , tenho que concordar, BELO HOMEM  :-[

....

Uma autêntica pouca vergonha  :twisted: :lol:

:-[
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
Em minha opinião, RP tem culpa na forma como aborda o 2.º Golo. Deveria ter agarrado a bola. No primeiro... tanta hesitação do jogador do Brondby deve ter confundido o rapaz... Nesse lance quem chega é o André Santos e vira-se lateralmente, oferecendo um buraco para a bola passar. Vi o jogo no Café e pareceu-me que o Patrício fica sem visão por o André Santos se colocar à frente da bola. Não quero com isto desculpa-lo, mas vamos andar sempre na discussão se o RP é GR suficiente ou não. Enquanto a equipa não carburar acho que parecem todos insuficientes para a equipa. Quando as coisas saem bem, parece que saem bem a todos.

Resumidamente, resumindo.......NÃO!

Eu que antes do jogo, como podem ver nos meus comentários..... usei, estupidamente, o argumento do Damas.  Mas agora só me apetece enforcar com uns galhos verdes que nem para dar nas costas servem....

Ou seja as 18h do dia 19 disse que me estava a dar confiança........às 22h.......meti o rabo entre as pernas e sacudi a areia que tinha nos olhos.....

O post é excelente mas a parte a verde está sublime! :mrgreen:
PESSOAL ESTÁ CONFIRMADO! VAI MESMO HAVER PINHEIRO NO NATAL!

NO FIM DE SEMANA VOU BUSCÁ-LO... COM O MEU PAI AQUI À MATA  ;)

Amigo, faz como o Sporting: compra sintético!  ;D  ;)

Penso que o tema Luisão será bastante debatido...
in "Conferência de Imprensa na NASA sobre vida extraterrestre"
« Última modificação: Dezembro 01, 2010, 19:48 pm por AKi9 »
Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos :lol:

que dizeram?

Arrancaste o outro olho ao Camões. ^-^
:lol:
« Última modificação: Dezembro 08, 2010, 20:35 pm por AKi9 »
O melhor post de sempre foi, infelizmente, apagado...

Que era a famosa vagina que aparecia no canto inferior direito dos tópicos deste fórum...

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Isto sim, era um post épico!

Sem querer estar a gozar com o forista em questão, mas fez-me derramar as lágrimas de tanto rir!

Que era a famosa vagina que aparecia no canto inferior direito dos tópicos deste fórum...

Sem querer estar a gozar com o forista em questão, mas fez-me derramar as lágrimas de tanto rir!

:arrow: :lol:
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Aguçaram-me a curiosidade... O dito forista que faça o favor de partilhar a dita imagem! :mrgreen:

Aguçaram-me a curiosidade... O dito forista que faça o favor de partilhar a dita imagem! :mrgreen:

PM
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon

PM

Também quero!  :mrgreen:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
PM, espero que o forista a que ocorreu a situação não se importe que eu esteja  partilhar...
   Bookmark :exclaim: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
« Última modificação: Dezembro 09, 2010, 01:06 am por HULK VERDE »
Também quero a imagem...  :mrgreen:
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.