Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 20:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juvenis 2010/2011

Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juvenis 2010/2011 (Lida 46381 vezes)

Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #480 em: Maio 01, 2011, 19:40 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Uma perfeita vergonha.
Os bois do apito fazem o que querem ao Sporting e nada lhes acontece.

O Chaby(e nao o Mane) foi puxado pela camisola quando ia isolado e o c a b r a o nem falta marcou.Era falta á entrada da area e vermelho directo.
Depois existe o penalti claro do Tobias que lhe vale o amarelo.
E para cumulo, num lance entre o meio campo e a nossa area numa disputa de bola pelo ar o Diego Lopes toca a bola com a mao, o arbitro marca falta contra nós Chocado e depois na confusao o Brasileiro agride o nosso miudo.
Fiquei  Chocado quando vi amarelo aos dois que no caso implicava a expulsao do Tobias.
Uma equipa que devia estar com 9 ficou com 11 contra 10. Nada como ter uns favores dos ladroes do apito.
E nao digo isto por termos empatado.Nós mesmo ganhando dificilmente chegavamos ao titulo que me parece bem entregue aos encornados.
Os encornados vao ser Campeoes mas hoje se houvesse verdade desportiva tinham perdido.

Devo dizer que o facto de estar tanta gente dos orcs como nossa na Academia permitiu este tipo de situação...........

Quanto ao jogo:

Bom jogo da nossa parte.
A equipa foi solidária e com futebol de qualidade como nao podia deixar de ser dada a qualidade individual dos nossos jogadores.
Foi uma tremenda filha da putice o que fizeram aos miudos.
Os orcs atençao tb têm uma bela equipa e tiveram o merito de saber aproveitar as ofertas alheias.

Gostei francamente do Chaby Positivo Positivo Positivo

SL
tclaro92, aí fazer a minha análise ás incidências mas está tudo muito bem explicado pelo forista @reilagarto. SL
Registado

Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #481 em: Maio 01, 2011, 20:35 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

arroja e reilagarto. Positivo!

Já cansa ver os árbitros a fazerem tanta porcaria. Azn

Já agora, segundo a crónica, o Diego Lopes jogou, ou seja, ele joga sempre pelos juniores, mas tem idade para jogar nos juvenis, ora nos dois jogos frente ao benfica, este jogador jogou contra nós.

Mais uma vez se vê, que os lampiões preferem ganhar campeonatos a formar jogadores.
Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #482 em: Maio 01, 2011, 22:31 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Quanto ao jogo:

Bom jogo da nossa parte.
A equipa foi solidária e com futebol de qualidade como nao podia deixar de ser dada a qualidade individual dos nossos jogadores.
Os orcs atençao tb têm uma bela equipa e tiveram o merito de saber aproveitar as ofertas alheias.

SL

Aquela frase é que é o importante.
O futebol de formação passa por isso: ter jogadores de qualidade (inata - porque são esses que fazem a diferença) e desenvolver as suas qualidades técnicas,sobretudo, mas também as fisicas e táticas.
Com esta filosofia vão continuar a aparecer figos,ronaldos,nanis,moutinhos,velosos,patricios,andrés...etc.

Ganhar campeonatos na formação, e sobretudo ter essa filosofia como objectivo fundamental, não garante que apareçam jogadores com a qualidade dos indicados, até porque há outros factores que concorrem para este objectivo e que não têm propriamente a ver com a qualidade técnica dos jogadores. Por exemplo: as arbitragens (como se viu hoje); ter como adversários jogadores de grande qualidade que aparecem na formação e depois ninguém mais ouve falar deles (bakaris,keitas,demeles.....).

Tambem na formação do futebol, está-se a perder aquilo que demorou muito tempo a conquistar, mentalidade vencedora! Não chega formar bons jogadores, tem que se formar homens que respeitem o clube e que não estejam a pensar a ir para o estrangeiro à 1ª oportunidade e que essencialmente ganhem titulos!

Que se saiba muitos dos grandes jogadores que sairam da formação do Sporting nem sequer ganharam títulos na formação, ou alguns deles ganhou prá aí 1 campeonato em todo o período da formação. Não foi por isso que deixaram de ser grandes jogadores.
 Houve outros que ganharam muitos títulos e que não deram nada.

« Última modificação: Maio 01, 2011, 23:09 por JB » Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #483 em: Maio 01, 2011, 23:06 »

No avatar!

*
Júnior

Quanto ao jogo:

Bom jogo da nossa parte.

SL

Aquela frase é que é o importante.
O futebol de formação passa por isso: ter jogadores de qualidade (inata - porque são esses que fazem a diferença) e desenvolver as suas qualidades técnicas,sobretudo, mas também as fisicas e táticas.
Com esta filosofia vão continuar a aparecer figos,ronaldos,nanis,moutinhos,velosos,patricios,andrés...etc.

Ganhar campeonatos na formação, e sobretudo ter essa filosofia como objectivo fundamental, não garante que apareçam jogadores com a qualidade dos indicados, até porque há outros factores que concorrem para este objectivo e que não têm propriamente a ver com a qualidade técnica dos jogadores. Por exemplo: as arbitragens (como se viu hoje); os jogadores de grande qualidade que aparecem na formação e depois ninguém mais ouve falar deles (bakaris,keitas,demeles.....).

Tambem na formação do futebol, está-se a perder aquilo que demorou muito tempo a conquistar, mentalidade vencedora! Não chega formar bons jogadores, tem que se formar homens que respeitem o clube e que não estejam a pensar a ir para o estrangeiro à 1ª oportunidade e que essencialmente ganhem titulos!

Que se saiba muitos dos grandes jogadores que sairam da formação do Sporting nem sequer ganharam títulos na formação, ou alguns deles ganhou prá aí 1 campeonato em todo o período da formação. Não foi por isso que deixaram de ser grandes jogadores.

E esses grandes jogadores que titulos ganharam no Sporting em seniores?
Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #484 em: Maio 01, 2011, 23:21 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

E esses grandes jogadores que titulos ganharam no Sporting em seniores?

E foi por não ganharem títulos na formação que também não os ganharam nos seniores ?

Tanto quanto sei ganharam títulos nos melhores clubes europeus, e foram determinantes nessas conquistas!

Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #485 em: Maio 08, 2011, 13:21 »

*
Veterano

Masculino

Hoje na penúltima jornada do nacional de juvenis, perdemos no porto contra os mesmo por 2-1. No outro jogo o benfica venceu o Padroense por 3-1.

Vamos acabar esta ultima fase em terceiro lugar. Na ultima jornada decide-se o titulo no Seixal. Basta um empate do benfas para se sagrarem campeões.
Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #486 em: Maio 08, 2011, 17:29 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Hoje na penúltima jornada do nacional de juvenis, perdemos no porto contra os mesmo por 2-1. No outro jogo o benfica venceu o Padroense por 3-1.

Vamos acabar esta ultima fase em terceiro lugar. Na ultima jornada decide-se o titulo no Seixal. Basta um empate do benfas para se sagrarem campeões.

Até acho que os encornados podem perder por 1 golo.
Mais uma derrota.
Espero para o ano ver outro Mister nos Juvenis.
O nosso golo foi do Iuri.

SL
Registado

Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #487 em: Maio 08, 2011, 17:33 »

*
Veterano

Masculino

Juvenis: FC Porto, 2-Sporting, 1

Os juvenis do Sporting estiveram a vencer no Olival, mas na segunda parte o FC Porto conseguiu dar a volta ao resultado. Mesmo sabendo que estavam fora da luta pelo título, os «leões» realizaram uma excelente primeira parte e viriam a chegar ao golo por intermédio de Iuri Medeiros, após bom lance colectivo. No segundo tempo, o FC Porto arriscou tudo na frente, mas foi o Sporting a ter de novo grande situação para marcar, através de Mané que obrigou o guarda-redes nortenho a defender a custo para canto. Depois, na sequência de uma falta não assinalada a favor dos «leões», acabou por ser o FC Porto a igualar por intermédio de Gonçalo Paciência. O Sporting teve dificuldades em reorganizar-se, em grande parte devido às lesões de Iuri Medeiros e Ruben Semedo, e o adversário revelou outro fulgor ofensivo, com Gonçalo Paciência a bisar, de cabeça, a um quarto de hora do final do encontro. Os «leões» recebem o Padroense na última jornada na Academia num jogo para cumprir calendário, já que não podem almejar mais do que o terceiro posto na classificação.

Campeonato Nacional de juvenis – Apuramento de campeão – 5.ª jornada

Centro Treinos Formação Desportiva Porto/Gaia
Árbitro: Luís Ferreira (Braga)
Árbitros assistentes: José Silva e Miguel Silva
Ao intervalo: 0-1

FC Porto – Kadu; Jorge Azevedo, Bruno Silva (cap.), João Paulo, Luís Rafael, Tomas Podspadski, Frederic Maciel, Leandro Silva, Gonçalo Paciência, Cristian Afonso (Rui Cardoso, 30 m) e Ricardinho (Francisco Costa, 70 m).
Treinador: Nuno Capucho
Suplentes não utilizados: Luís Pinto; Gerson Sousa, Lima Pereira, Diogo Mota e Costa.

Sporting – Pedro Duarte; Ruben Semedo (Luís Cortez, 53 m), Tiago Duque, Ricardo Tavares, Nuno Malheiro, Antoninho Silva, Farley Rosa (Alexandre Guedes, 73 m), Edilino Ié, Carlos Mané (cap.), Carlos Chaby e Iuri Medeiros (Bruno Mendonça, 49 m).
Treinador: Luís Dias
Suplentes não utilizados: Michael Meira; Núrio Fortuna, Mauro Fernando e Mauro Riquicho.

Disciplina: Cartão amarelo para Rui Cardoso (45 m), Ricardo Tavares (55 m), Tiago Duque (56 m) e Carlos Chaby (79 e 80 m).
Cartão vermelho para Carlos Chaby (80 m).
Golos: Iuri Medeiros (38 m) e Gonçalo Paciência (50 e 65 m).

In sporting.pt
Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #488 em: Maio 08, 2011, 19:56 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O Paciência/Gonçalo não é filho do Domingos?

Tira-lhe a mesada!  Rir Muito Alto
« Última modificação: Maio 08, 2011, 20:02 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #489 em: Maio 08, 2011, 21:00 »

*
Veterano

Masculino

O Paciência/Gonçalo não é filho do Domingos?

Tira-lhe a mesada!  Rir Muito Alto

Sim é.
Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #490 em: Maio 09, 2011, 15:44 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Mais uma derrota.

SL

Pelo que tenho ouvido, acho que este é mesmo o único escalão onde é capaz de não haver mudança de treinador  Indeciso
Registado

Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #491 em: Maio 09, 2011, 16:40 »

*

Mais uma derrota.

SL

Pelo que tenho ouvido, acho que este é mesmo o único escalão onde é capaz de não haver mudança de treinador  Indeciso

De nao haver?
Para mim seria incompreensivel isso acontecer.

SL
Registado

Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #492 em: Maio 15, 2011, 12:37 »

*

Off-Topic

encornados vencem corruptos 1-0 e sagram-se Campeoes Nacionais.........

Fim de  Off-Topic

SL
Registado

Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #493 em: Maio 15, 2011, 13:31 »

*
Veterano

Masculino

Como já se previa, os lampiões a serem campeões.

Hoje jogámos contra o Padroense, falta saber o resultado, independente de qualquer que seja, é um jogo que só serviu para cumprir calendário.

EDIT:

E na ultima jornada do nacional de juvenis, perdemos em casa com o Padroense por 3-2. Acabamos esta fase final em terceiro lugar.

Com esta equipa, acho que poderíamos ter feito muito mais. Podem não se ganhar campeonatos mas ganham-se jogadores com muito futuro.
« Última modificação: Maio 15, 2011, 13:35 por tclaro92 » Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #494 em: Maio 15, 2011, 13:32 »

*

Hoje jogámos contra o Padroense, falta saber o resultado, independente de qualquer que seja, é um jogo que só serviu para cumprir calendário.

O nosso jogo é á tarde em Alcochete.16 horas se nao me engano.

SL
Registado

Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #495 em: Maio 15, 2011, 13:36 »

*
Veterano

Masculino

O nosso jogo é á tarde em Alcochete.16 horas se nao me engano.

SL

Já fiz "edit" no meu ultimo post. Segundo o ZeroZero, perdemos 3-2. http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=21291

Não sei a que horas é que foi o jogo. Costumo consultar o site zerozero, e eles costumam meter os resultados certos.
Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #496 em: Maio 15, 2011, 13:49 »

*
Veterano

Masculino

E perdemos mesmo 3-2 com o Padroense na Academia.

Crónica no site do Sporting sobre este jogo...deve ser para rir.

Juvenis: Sporting, 2-Padroense, 3

A equipa de juvenis do Sporting despediu-se ingloriamente do nacional. Os «leões» perderam por 3-2 frente ao último classificado da prova. Carlos Mané foi o autor dos dois tentos «leoninos».

In sporting.pt
Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #497 em: Maio 15, 2011, 13:51 »

*

Chocado

No nosso site vinha que era á tarde.....

SL
Registado

Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #498 em: Maio 15, 2011, 13:54 »

*
Veterano

Masculino

Chocado

SL

Enganaram-se. Acontece.
Registado
Re: Juvenis 2010/2011 , « Resposta #499 em: Maio 15, 2011, 15:55 »

*

Chocado

SL

Enganaram-se. Acontece.

Claro que acontece.
Eu por acaso tinha planeado ir ver......
Entretanto mandei mail para o site a perguntar o porque deste erro.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juvenis 2010/2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: