Hoje 3ª jornada camp.nac.juvenis: Torreense 0 - 6 SPORTING
Juvenis 2010/2011
Juvenis: Torreense, 0-Sporting, 6
A equipa de Luís Dias goleou na deslocação a Torres Vedras, com remates certeiros de Edilino Ié, Tobias Figueiredo, Eric Dier, Filipe Chaby, Cristian Ponde e Luís Cortez.
O jogo foi disputado sob intenso calor, com o Sporting a controlar os ritmos da partida perante um adversário naturalmente mais concentrado em fechar todos os caminhos de acesso à sua baliza. Iuri Medeiros, aos 15 minutos, isolou Edilino Ié para que este inaugurasse o marcador e, até ao intervalo o marcador funcionou mais duas vezes através das cabeças de Tobias Figueiredo, apareceu ao segundo poste aos 19 minutos, e de Eric Dier, aos 33 m quando apareceu ao primeiro poste, ambos no seguimento de pontapés de canto.
A segunda parte foi disputada num ritmo mais baixo – devido ao calor, ao aumento da fadiga dos jogadores e por o vencedor final estar já encontrado – com o Sporting a conseguir mais três golos, por Filipe Chaby (63 m), entrou na área em jogada individual e finalizou de forma eficiente, tal como Cristian Ponde (72 m), que, em pontapé de moinho, deu o melhor seguimento ao cruzamento de um colega de equipa. Luís Cortez, no último minuto do tempo regulamentar, fechou a contagem com o remate rasteiro já dentro da grande área.
Em suma, uma vitória fácil do Sporting, que soma 9 pontos em três jornadas disputadas e um registo de 17 golos marcados e nenhum sofrido. Na próxima jornada, nova etapa rumo à conquista do titulo nacional, com a recepção à União de Leiria.
Sempre tivemos super equipas de Juvenis.
Dier, Tobias, Ponde, Cortez, Manos Ié, Iuri Medeiros...
Espero que continuem miúdos! É importante para o SCP e para o futebol Nacional que apareça rapidamente uma fornada de ouro. Desta vez a ver se não deixamos escapar nenhum para brilhar num rival. Pena o Dier ser bife...
Sempre tivemos super equipas de Juvenis.
Dier, Tobias, Ponde, Cortez, Manos Ié, Iuri Medeiros...
Temos equipa para impedir o titulo do b'fica e para impedir o bis do puorto.
Oxala no final da epoca, possamos festejar o titulo de juvenis ! Temos aqui jogadores bastante interessantes..
jb, mas a mim nao e isso. Por exemplo quando clico no "til" aparecem me dois de seguida, em vez de nao aparecer nada e so aparecer quando carregar numa letra :S quanto ao antoninho, confesso que nao ouvi falar muito ,mas vou estar atento as cronicas (;
A mim continua a acontecer me o mesmo, nao percebo :S