Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 13:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Feminino

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 21 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Feminino (Lida 27019 vezes)

Re: Futebol Feminino , « Resposta #20 em: Setembro 16, 2010, 21:19 »

*

Feminino

O futebol feminino de lá para cima é levado muito a sério, nota-se pelas selecções destritais. Apesar da grande potência que é Lisboa e talvez a Madeira, as selecções mais perigosas são as do norte.

Apenas uma ressalva, a Mónica Mendes foi a minha capitão à dois anos quando estive na torneio inter-associações e é uma jogadora fantástica a todos os niveis e muito provavelmente chegará à selecção A. Lembro-me de algumas de nós irmos para o torneio e levar aquilo como uma semana para "curtir" e ela não, sempre direitinha e isso está a ser recompesado e ainda bem  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: Futebol Feminino , « Resposta #21 em: Setembro 16, 2010, 22:24 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

O futebol feminino de lá para cima é levado muito a sério, nota-se pelas selecções destritais. Apesar da grande potência que é Lisboa e talvez a Madeira, as selecções mais perigosas são as do norte.

Apenas uma ressalva, a Mónica Mendes foi a minha capitão à dois anos quando estive na torneio inter-associações e é uma jogadora fantástica a todos os niveis e muito provavelmente chegará à selecção A. Lembro-me de algumas de nós irmos para o torneio e levar aquilo como uma semana para "curtir" e ela não, sempre direitinha e isso está a ser recompensado e ainda bem  Positivo!

Isso é um hábito português muito arreigado.

Pior, muitas vezes levar as coisas a sério por cá até dá direito a despeito: "olha aquele a querer armar-se em melhor que nós".
Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #22 em: Setembro 16, 2010, 22:36 »

*

Feminino

Pois infelizmente é mesmo isso mas também é preciso não esquecer tudo o que rodeia o futebol feminino.
O Torneio é de Fut 7,  eu joguei pela AF.Setubal e tirando a Mónica e outra jogadora que na altura jogavam no Beira Mar Almada só foram seleccionadas jogadoras de futsal, parecendo que não isso é um handicap e a motivação nunca é a mesma (por mim falo).
Foi a primeira vez que joguei Fut7 na vida e é uma realidade diferente. Regras, dimensões do campo e no meu caso dimensões da baliza e da área, chuteiras de pitons, luvas .. enfim tudo bastante diferente da que estava habituada. Tivemos 4 ou 5 treinos para nos habituarmos e fomos para o torneio. Digo mais a AF.Setubal é capaz de ser das mais pobres e desinteressadas, pelo menos no que toca a futebol feminino. Nós andamos uma semana à vontade e nem treinador à altura tinhamos enquanto as outras selecções tinham um cariz bastante mais profissonal.
Fizemos um torneio razoavel porque fomos capazes de contruir um grupo muito coeso e unido tanto dentro como fora do campo. É claro que muitas viram aquilo como umas mini férias e o futebol era apenas um extra mas tudo o que está por trás de nós jogadoras também é importante.
Falando por mim, eu levo o futebol muito a sério sem duvida alguma, é a minha vida e mesmo  sabendo que provavelmente não poderei fazer disto vida vou lutar pelo o meu sonho custe o que custar. Mesmo que não concretize algumas ambições minhas saio de consciencia tranquila sabendo que fiz tudo pelo que realmente amo.

Há que organizar as coisas a partir dos orgão máximos e a partir dai tenho a certeza que o esprito com que se vai para este tipo de torneios possa ser algo diferente. São eles que tem primeiro de mentalidade e isso arrastará o resto.
« Última modificação: Setembro 16, 2010, 22:46 por SCasanova » Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Futebol Feminino , « Resposta #23 em: Setembro 16, 2010, 22:59 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

O primeiro grande obstáculo a ultrapassar é a mentalidade colectiva em Portugal. Se por um lado somos conhecidos pelo nosso calor humano em contraste com a suposta frieza europeia, o que eu vejo é que isso muitas vezes é falso. Temos coisas boas que outros já perderam, é certo. Mas temos por outro lado um legado de pequenez incrível.

Socialmente temos todos os tiques de competição que os outros países têm, mas é para nivelar por baixo. Em vez de ser "aquele é bom, quero ser como ele" é mais "aquele é bom, sacana, hás-de ser pior que eu".

Aliás, às vezes são os mais próximos que o fazem, por isso toda a conversa do país muito caloroso passa-me um bocado ao lado. Há muita inveja. Começa logo na escola com os professores que não querem puxar pelos alunos, mas sim lixá-los. Não lhes dá gozo criar, dá-lhes gozo destruir. É muito anquilosante.

Vai ser difícil para ti seres uma futebolista profissional de sucesso aqui neste país amadorista onde a única coisa verdadeiramente profissional é a politiquice e o tachismo, como se vê nos tais órgãos máximos que falas (e esses são os mais visíveis, porque a nata está na parte intermédia, na árvore de gente incompetente que bloqueia tudo em seu favor). Mas não é impossível. Mais não seja cumpres a tua parte, como dizes, e ficas com a consciência tranquila que fizeste tudo o que era possível.
Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #24 em: Setembro 16, 2010, 23:13 »

*

Feminino

Não podia estar mais de acordo com a tua opinião. Eu tenho muito orgulho em ser portuguesa mas a mentalidade que vou vendo ano após ano entristece-me.
Como tu referiste não interessa nós querermos ser como os melhores mas sim que estes sejam piores que nós. Isso vê-se em todo o lado, seja no futebol, na escola ou no nosso dia-a-dia.

Eu já fui mais assim, agora que estou a descobrir-me enquanto pessoa tenho mudado bastante por isso é que muitas vezes sou acusada de querer "mudar o mundo".
Não posso mudar o mundo mas o meu mundo eu constuo-o à minha maneira e é com essa mentilidade que encaro o futsal na minha vida.
Eu dou tudo o que tenho por um objectivo e tem sido recompensado nem que seja interiormente, tem-me feito aprender à minha custa e perceber que só lutando por aquilo que quero posso ser a melhor naquilo que faço.

Provavelmente nunca serei profissianal principalmente a jogar em Portugal, mas vou dar o meu contributo enquanto jogadora e mais tarde noutras funções espero eu. É o sonho de conquistar os meus objectivos que me faz acordar todos os dias e ir à luta por aquilo em que acredito.
Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #25 em: Setembro 17, 2010, 15:25 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

(...)
Falando por mim, eu levo o futebol muito a sério sem duvida alguma, é a minha vida e mesmo  sabendo que provavelmente não poderei fazer disto vida vou lutar pelo o meu sonho custe o que custar. Mesmo que não concretize algumas ambições minhas saio de consciencia tranquila sabendo que fiz tudo pelo que realmente amo.

Provavelmente nunca serei profissional principalmente a jogar em Portugal, mas vou dar o meu contributo enquanto jogadora e mais tarde noutras funções espero eu. É o sonho de conquistar os meus objectivos que me faz acordar todos os dias e ir à luta por aquilo em que acredito.

SCasanova,

Nem sei bem como vim parar a este tópico (acho que foi pq por acaso reparei no titulo do topico quase coincidente com a tua assinatura Smiley , e até costuma gostar do que escreves )... a verdade é que li tudo o cá vem sendo escrito, e com interesse crescente, e achei por bem dizer tb alguma coisa de positivo.

Saliento os parágrafos acima... é bonito o que escreves. Dou-te os parabéns, julgo ter percebido que jogas futebol  feminino (ou futsal , ou Fut7) mais ou menos a "sério"? Se assim fôr desejo-te as maiores felicidades para essa tua carreira, e que possas  continuara a desfrutar dessa tua paixão.

Já o outro poeta dizia que o sonho comanda a vida!

Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Futebol Feminino , « Resposta #26 em: Setembro 17, 2010, 16:02 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Só uma nota acerca daquela jogadora alemã que se fartou de marcar golos no mundial, repararam no nome à detergente de loiça?  Maldoso

Só achei curioso.  Assobiar
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Futebol Feminino , « Resposta #27 em: Setembro 17, 2010, 16:09 »

*
Júnior

Masculino

SCasanova mais atrás tinha referido essa jogadora alemã:

"A selecção alemã está recheada de talentos e em destaque Alexandra Popp que já conta com 7/8 golos na competição e alguns de recorte técnico excepcional."

=> cá para mim até tinha lugar no nosso Sporting  Smiley
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Futebol Feminino , « Resposta #28 em: Setembro 17, 2010, 16:32 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

O primeiro grande obstáculo a ultrapassar é a mentalidade colectiva em Portugal. Se por um lado somos conhecidos pelo nosso calor humano em contraste com a suposta frieza europeia, o que eu vejo é que isso muitas vezes é falso. Temos coisas boas que outros já perderam, é certo. Mas temos por outro lado um legado de pequenez incrível.

Socialmente temos todos os tiques de competição que os outros países têm, mas é para nivelar por baixo. Em vez de ser "aquele é bom, quero ser como ele" é mais "aquele é bom, sacana, hás-de ser pior que eu".

Aliás, às vezes são os mais próximos que o fazem, por isso toda a conversa do país muito caloroso passa-me um bocado ao lado. Há muita inveja. Começa logo na escola com os professores que não querem puxar pelos alunos, mas sim lixá-los. Não lhes dá gozo criar, dá-lhes gozo destruir. É muito anquilosante.

Vai ser difícil para ti seres uma futebolista profissional de sucesso aqui neste país amadorista onde a única coisa verdadeiramente profissional é a politiquice e o tachismo, como se vê nos tais órgãos máximos que falas (e esses são os mais visíveis, porque a nata está na parte intermédia, na árvore de gente incompetente que bloqueia tudo em seu favor). Mas não é impossível. Mais não seja cumpres a tua parte, como dizes, e ficas com a consciência tranquila que fizeste tudo o que era possível.

Ámen (é nestas alturas que sinto que faz falta um smile com vénia neste fórum).
Registado
Re: Futebol Feminino , « Resposta #29 em: Setembro 17, 2010, 16:37 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Eu compreendo e concordo com a opinião de quase todos aqui, mas acho que é um pouco hipócrita negar que o futebol feminino não gera o mesmo entusiasmo que o futebol masculino. Terá a vr com a falta de condições, publicidade, apoios? Talvez, mas o efeito também pode ser o contrário. Eu confesso que se vir dois jogos de futebol feminino por ano é muito, no entanto vejo dezenas de jogos por semana.
Registado
Re: Futebol Feminino , « Resposta #30 em: Setembro 17, 2010, 19:59 »

*

Feminino

@CrisSCP,

Eu jogo futsal federado à 3 anos e sem duvida que vou fazê-lo enquanto puder.

Obrigado pelo comentário  Positivo!

@Leão de Ouro,

É obvio que o entusiasmo não é o mesmo e eu também sei separar as coisas. Nem o nivel futebolisto é igual neste momento apesar de haver uma grande evolução nestes ultimos anos e acho que isso é notório até pelaatenção que é dada pelos media.
Contudo acho que é inegavel que há uma disparirade demasiado grande entre os dois mundos. A própria mentalidade das pessoas nos conduz a ter certos "preconceitos" principalmente no nosso pais.
O futebol feminino em paises como a Alemanha, Suécia, Estados Unidos, Brasil e até na Coreia tem uma afluência completamente distinta da realidade portuguesa (isso até no futebol masculino se nota).
O apoio dos orgãos máximos é fundamental seja em que modalidade for, isso é óbvio portanto eu acredito que se esse apoio (a todos os niveis) existir as coisas podem evoluir e muito.

(o futebol masculino também cresceu ao longo dos tempos )
Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #31 em: Setembro 17, 2010, 23:20 »

*
Júnior

Masculino

Por acaso nunca jogaste contra as craques da equipa da aldeia aqui minha vizinha... são as "Golpilhas"  do "Centro Recreativo da Golpilheira" - Batalha?

Não acompanho muito, mas aqui pela imprensa local costumo ver grandes elogios a essas meninas...

No blog delas referem: Campeãs Distritais e Vice-Campeãs Nacionais na época 2006/2007, Campeãs Distritais e terceiras classificadas no Campeonato Nacional na época 2007/2008, Vencedoras da Taça Distrital em 2007 e 2008, Vencedoras da Supertaça 2008 e 2009, Campeãs Distritais 08/09, Vencedoras da Taça 08/09, Campeãs Distritais 09/10 e Vencedoras da Taça Distrital 09/10. Dizem ainda "Golpilheira entre as 4 melhores equipas nacionais".

Isto é notável, atendendo a que se trata de uma aldeia mesmo pequena , talvez com cerca de 1000 habitantes...
Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #32 em: Setembro 18, 2010, 00:00 »

*

Feminino

@CrisSCP,

Nunca joguei com elas, é uma equipa que conheço minimamente já que joguei contra a AF. Leiria no Torneio Inter-Associações e fiz algumas "amizades", além disso elas este ano passaram as meias finais da Taça Nacional e perderam com o Vermoim que vendeu cara a derrota contra o Benfica , o que não deixa de ser um excelente resultado.

Não sei onde está essa informação mas esse Campeonato Nacional que aí é mencionado não existe dessa forma e pode ser mal interpretado por quem não acompanha a modalidade. É uma Taça Nacional que tem como participantes todas as equipas campeãs distritais. O formato é como o de uma fase final de um campeonato da europa, as equipas são distribuidas por 4 grupos de 4, passam os primeiros de cada grupo e depois é meias finais e final a duas mãos.
Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #33 em: Setembro 18, 2010, 00:29 »

*
Júnior

Masculino

apagado
« Última modificação: Setembro 18, 2010, 02:04 por CrisSCP » Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #34 em: Setembro 20, 2010, 19:02 »

*

Feminino

Campeonato Nacional Feminino 2010/2011

Equipas

Sociedade Uniao 1º Dezembro

Informação Geral

Nome  1º Dezembro
Associação AF Lisboa
Ano de Fundação 1880
Presidente Fernando Cunha
Cidade Sintra 
País  Portugal
Web http://1dezembro.wordpress.com/
Marca Equipamento Ekis
Patrocínio CME

Palmarés

Campeonato Nacional da 1ª Divisão: 9
Taça de Portugal: 4

Boavista Futebol Clube

Informação Geral

Nome Boavista
Associação AF Porto
Ano de Fundação 1903
Presidente Álvaro Braga Júnior
Cidade Porto   
País Portugal
Web http://www.boavistafc.pt
Marca Equipamento Puma
Num.FPF 0007

Palmarés

Campeonato Nacional da 1ª Divisão: 3
Taça Nacional: 8

União Reacreativa de Cadima

Informação Geral

Nome Cadima
Associação AF Coimbra
Ano de Fundação 1959
Presidente Raquel Jesus
Cidade Cantanhede   
País Portugal
Web http://urcadima.blogspot.com/
Marca Equipamento Spidora
Patrocínio Cadimarte
Num.FPF 1974

Clube de Albergaria

Informação Geral

Nome Clube de Albergaria
Associação AF Aveiro
Ano de Fundação 1882
Presidente José Carlos Silva Tavares Oliveira
Cidade Albergaria-a-Velha  ver
País Portugal
Web http://www.clubedealbergaria.pt
Patrocínio Câmara Municipal Albergaria-a-Velha
Num.FPF 3074

Escola Futebol Clube Molelinhos  

Informação Geral

Nome Escola
Associação AF Viseu
Ano de Fundação 1979
Presidente Carlos Maneira
Cidade Tondela
País Portugal
Web http://www.escolafc.com/
Marca Equipamento Lacatoni
Patrocínio Macoteivas

Clube Futebol Benfica

Informação Geral

Nome Fut. Benfica
Associação AF Lisboa
Ano de Fundação 1916
Presidente Domingos Estanislau
Cidade Lisboa 
País   Portugal
Web http://www.cfbenfica.pt/ 
Num.FPF 328

Leixões Sport Clube 

Informação Geral

Nome Leixões
Associação AF Porto
Ano de Fundação 1907
Presidente Carlos Oliveira
Cidade Matosinhos
País Portugal
Web http://www.leixoessc.pt/
Marca Equipamento Sport Zone
Num.FPF 0823

Sport Maritimo Murtoense 

Informação Geral

Nome Murtoense
Associação AF Aveiro
Ano de Fundação 1926
Presidente Álvaro Jorge Guimarães Pereira Duarte
Cidade Murtosa - Aveiro
País  Portugal
Web http://sport-maritimo-murtoense.blogs.sapo.pt/
Marca Equipamento Lacatoni
Patrocínio Câmara Municipal da Murtosa

Palmarés

Taça de Portugal: 1

União Desportiva Oliveirense   

Informação Geral

Vilaverdense Futebol Clube 

Informação Geral
Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #35 em: Setembro 20, 2010, 19:08 »

*

Feminino

Campeonato Nacional Feminino 2010/2011

Calendário e Resultados

1ª Jornada 19.09.2010

Albergaria 1-1 Boavista

Futebol Benfica 0-1 1.º Dezembro

Vilaverdense 3-1 Murtoense

Cadima 0-2 Escola

Oliveirense 0-3 Leixões [falta de comparência da Oliveirense]

2ª Jornada 26.09.2010
Boavista 3 - 0 Oliveirense[falta de comparência da Oliveirense]

1.º Dezembro 6 - 0 Albergaria

Murtoense 3 - 3 Futebol Benfica

Escola 0 - 0 Vilaverdense

Leixões 0 - 1 Cadima

3ª Jornada 03.10.2010
Boavista 0 - 1 1.º Dezembro

Albergaria 1 - 0 Murtoense

Futebol Benfica 1 - 0 Escola

Vilaverdense 1 - 5 Leixões

Oliveirense 0 -3 Cadima[falta de comparência da Oliveirense]

4ª Jornada 10.10.2010
1.º Dezembro 3 - 0 Oliveirense[falta de comparência da Oliveirense]

Murtoense 1 - 2 Boavista

Escola 1 - 1  Albergaria

Leixões 3 - 0 Futebol Benfica

Cadmia 3 - 1  Vilaverdense

5ª Jornada 17.10.2010
1.º Dezembro 5 - 0  Murtoense

Boavista 0 - 4  Escola

Albergaria vs Leixões

Futebol Benfica 1 - 2 Cadmia

Oliveirense 0 - 3 Vilaverdense[falta de comparência da Oliveirense]

6ª Jornada 24.10.2010
Murtoense 3 - 0 Oliveirense[falta de comparência da Oliveirense]

Escola 1 - 3 1.º Dezembro

Leixões 1 - 0 Boavista

Cadima 4 - 2 Albergaria

Vilaverdense 2 - 2 Futebol Benfica

7ª Jornada 31.10.2010
Murtoense 1- 1 Escola

1.º Dezembro 2-1 Leixões

Boavista 2-2 Cadmia

Albergaria 1-1 Vilaverdense

Oliveirense 0-3 Futebol Benfica [falta de comparência da Oliveirense]

8ª Jornada 07.11.2010
Oliveirense 0 - 3  Escola  [falta de comparência da Oliveirense]

Leixões 2 - 1 Murtoense

Cadima 0 - 3 1.º Dezembro

Vilaverdense 1- 2 Boavista

Futebol Benfica 1 - 1 Albergaria

9ª Jornada  14.11.2010
Escola 1 - 3 Leixões

Murtoense 1 - 3 Cadima

1.º Dezembro 5 - 0 Vilaverdense

Boavista 1 - 0 Futebol Benfica

Albergaria 3 - 0 Oliveirense  [falta de comparência da Oliveirense]

« Última modificação: Novembro 16, 2010, 18:05 por SCasanova » Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #36 em: Setembro 28, 2010, 15:40 »

*

Feminino

Lombitas vencem Supertaça Centenário de Lisboa

A equipa feminina do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos venceu a Supertaça “Centenário” da AFL, ao bater o Benfica, por 2-1, no jogo disputado no pavilhão dos Leões de Porto Salvo.
A afluência de bastante público, cerca de 300 espectadores, demonstra bem o interesse que suscitava este jogo. Por um lado, a curiosidade de ver como reagiriam as Lombitas agora sob o comando do técnico Imran Cunha, e por outro, ver qual a resposta das campeãs nacionais com um plantel muito rejuvenescido e também com uma novidade no comando técnico, com a passagem de Carlos Reis de treinador adjunto a principal.
Desde cedo se percebeu que iríamos ter um jogo disputado até ao fim por duas equipas com um respeito mútuo. O Benfica a mostrar que, apesar da ausência da Rita Martins (por castigo relativo à final da Taça Nacional,) estava bem orientado e consciente do seu valor e as jogadoras de Carcavelos moralizadas por uma pré-época de bons resultados.
Apesar de ambas as equipas terem tido oportunidades para marcar e das duas guarda-redes mostrarem grandes argumentos, foi o Benfica a inaugurar o marcador sensivelmente a meio da primeira parte, na sequência de uma jogada de Inês Fernandes pela esquerda provocando um auto-golo na zona central da área.
A turma da Linha reagiu de seguida e na jogada de reinício, uma combinação entre a Woody e a Maria Martins foi concretizada pela Flávia Ladeira no segundo poste. Na fase final da primeira parte, as Lombitas pressionadas por terem cinco faltas recuaram um pouco mas foi delas a melhor oportunidade para sair para o intervalo em vantagem.
Na segunda parte manteve-se a toada do jogo com muito equilíbrio entre as duas equipas. A cerca de sete minutos do final, Woody numa iniciativa individual faz uma paralela para Maria Martins na direita, e desta vez é Rute que aparece na ala contrária picando a bola sobre a guarda-redes Ana Catarina, fazendo um golo de belo efeito.
Até final ambas as equipas tiveram boas oportunidades para marcar mas o resultado permaneceu inalterável. Na retina fica um jogo bem disputado por equipas com jogadoras muito jovens e de qualidade que prometem valorizar em muito o próximo campeonato e o futsal feminino no distrito de Lisboa.
Terminado o encontro, a capitã de equipa, Niki ergueu o ambicionado Troféu, entregue por António Silva, vice-presidente da Associação de Futebol de Lisboa, momento ao qual se seguiu o natural e merecido momento de festa das “Lombitas”.
A equipa dos Lombos prepara-se agora para o início do campeonato da 1.ª divisão, e agora sob o comando de Imran Cunha, que substitui Fernanda Piçarra que, por sua vez, assume a coordenação técnica de todas as equipas femininas do clube.

Destaco a jogada do primeiro golo da Qta. Lombos, a exibição das guarda-redes e o público presente Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #37 em: Setembro 28, 2010, 15:51 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Grande jogada no 1º golo da Qta. Lombos.  Shocked

Registado

Re: Futebol Feminino , « Resposta #38 em: Setembro 28, 2010, 22:24 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Grande jogada no 1º golo da Qta. Lombos.  Shocked

Seta Seta Seta

Jogada excelente mesmo... Bater Palmas
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Futebol Feminino , « Resposta #39 em: Outubro 04, 2010, 18:21 »

*

Feminino

crcqlfutsalfeminino.blogspot.com/

Positivo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 21 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Feminino

« tópico anterior seguinte »
Ir para: