1ª Liga 2014/2015

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Este tópico é da época passada, noticias novas é no novo, já anda muita coisa aqui que é para o novo  :)
Sou Sporting Até Perder As Forças
E já vão 12 pontos (18 se contarmos com os pastéis) garantidos.
« Última modificação: Junho 12, 2015, 12:38 pm por fernandes »
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010


Citar
Carlos Carvalhal assina por dois anos
NOVO TREINADOR DEVE SER ANUNCIADO AINDA HOJE


Carlos Carvalhal é o treinador eleito para suceder a Paulo Fonseca no comando técnico do Paços de Ferreira. As negociações entre a SDUQ pacense e o treinador já estão bastante adiantadas e deverão ficar concluídas nas próximas horas, faltando apenas definir a durabilidade do contrato, que deve ser de duas épocas, antes da apresentação oficial.

A opção de escolha da estrutura diretiva do clube foi baseada na longa experiência de Carlos Carvalhal no futebol português, reconhecendo-lhe capacidades suficientes para dar continuidade ao projeto iniciado por Paulo Fonseca, nomeadamente na aposta de jogadores dos escalões secundários e jovens oriundos da formação, em sintonia com a rigorosa política orçamental.

Para além disso, os responsáveis pacenses não quiseram arriscar na contratação de um treinador sem experiência, para não correrem um risco semelhante ao que sucedeu com Costinha, que, recorde-se, há duas épocas arrastou graves problemas desportivos, com a equipa a salvar-se da descida no último jogo da temporada e já depois de mais duas mudanças técnicas (Henrique Calisto e Jorge Costa).

Por isso, Carlos Pinto, que ainda chegou a ser uma forte possibilidade, acabou por não receber um apoio consensual dos pacenses.

O Paços não fica mal servido
O Carvalhal aparentemente já não vai para o Paços. Vai para Inglaterra.
O Carvalhal aparentemente já não vai para o Paços. Vai para Inglaterra.
Tambem vi no Record. :inde:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...