[Transferências] Mercado Internacional - Verão 2016

Paulo Bento em "grande" no Olympiacos...

André Martins
Óscar Cardoso
Gonçalo Paciência
Marko Marin

@Kaiser sem palavras lol. Como é que é possível. Está bem que é (era) preciso um central mas porra...  :wall:
Balotelli confirmado no Nice.

Martin Hinteregger troca o Red Bull Salzburgo pelo Augsburgo por 7M de euros.

Allan Nyom muda-se do Watford para o WBA por 5M de euros.

Torosidis vendido pela Roma ao Bolonha. Muito activo no mercado neste último dia o Bolonha.

Lucas Orbán a custo zero no Genova.

Anderson Esiti troca o Estoril pelo Gent.

Empréstimos:

Juan Cuadrado novamente emprestado à Juve. Será emprestado por 3 anos, cada um com um custo de 5M de euros, e a Juventus fica com uma opção de compra de 25M (menos o que já tiveram pago dos empréstimos), que se pode tornar obrigatória se forem cumpridos certos objectivos da equipa. O Chelsea ainda pode receber mais 4M de euros por outros objectivos.

Igor Denisov, do Dinamo Moscovo ao Lokomotiv.

Rúben Vezo, do Valencia ao Granada.

Etrit Berisha, da Lazio à Atalanta.

Depois da chegada Hart, Alfred Gomis emprestado pelo Torino ao Bolonha. O Bolonha também assegurou o empréstimo Umar Sadiq, da Roma.

Andre Wisdom, do Liverpool para o Red Bull Salzburgo.

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
Boa Noite.
Na época passada alguem meteu aqui um link de um canal de noticias ingles em direto  com estas horas loucas.
Há algum link este ano?

Sl
Ezequiel Garay em definitivo no Valência, que deve pagar cerca de 20M de euros.

Nikola Maksimovic, central do Torino, emprestado ao Nápoles, que fica com opção de compra obrigatória por 25M de euros. No caminho inverso o Mirko Valdifiori segue para o Torino.

Enner Valencia emprestado pelo West Ham ao Everton. Ficam com uma cláusula de opção de 17M de euros.

Aleksandar Katai vendido pelo Estrela Vermelha ao Alavés por 2M de euros. Ainda no outro dia o sugeri, e como foi dito no tópico das Sugestões, o Sporting terá estado interessado nele. Podia ter feito uma escolha melhorzinha, mas como já calculava era bem mais barato que os "vics" todos que brilham por lá.

Markus Henriksen emprestado pelo AZ ao Hull City. Segue emprestado mas em Janeiro será contratado em definitivo por 5M de euros. Excelente contratação.

O Hull City também foi buscar o Mbokani por empréstimo do Dinamo Kiev, ficando com opção de compra.

Ryan Donk emprestado pelo Galatasaray ao Betis.

Aiden McGeady emprestado outra vez pelo Everton ao Preston North End, onde certamente se continuará a arrastar. Depois desta época ainda lhe sobra mais uma de contrato. :mrgreen:

Franck Tabanou no Granada, por empréstimo do Swansea.

Josip Radosevic rescindiu com o Nápoles e assinou pelo Red Bull Salzburgo.

Brayan Perea emprestado pela Lazio ao Lugo, da segunda divisão espanhol. Mais uma promessa que ficou pelo caminho.

William Vainqueur emprestado pela Roma ao Marselha.

Lorenzo Crisetig empretado pelo Bolonha ao Crotone. Por este andar é mais um que nunca vai passar de eterna promessa.

Christian Atsu emprestado pelo Chelsea ao Newcastle. Tem qualidade mas não há maneira de passar daquilo.

Vaclav Kadlec, a eterna promessa checa, está de volta ao Sparta Praga, na verdade o único clube onde teve sucesso até hoje.

Álvaro Vázquez de volta ao Espanyol, por 3.5M de euros. Também foram buscar o Diego Reyes e o Diego López, ambos por empréstimo.

Joselu emprestado pelo Stoke ao Deportivo. Este gajo não é mau jogador, avançado alto mas com bons pés, ao estilo do Morata. Quando estava na Alemanha achei que ia finalmente explodir, e chegou a fazer bons jogos. Acho que o Depor é uma excelente opção para ele, acredito que faça boa figura por lá.

Rickie Lambert, aos 34 anos, deixou o WBA e foi para o Cardiff City.

Lucas Piazón mais uma vez empretado pelo Chelsea, desta vez ao Fulham.

O nosso amigo Ciani foi dispensado pelo Espanyol, embora ainda tivesse mais um ano de contrato.  :mrgreen:

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
Ezequiel Garay em definitivo no Valência, que deve pagar cerca de 20M de euros.

Eu não quero duvidar disto, mas cheira a marosca por tudo o que é lado  :lol:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
O mercado do Nápoles  :venia: coisa linda.
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Então o padrinho Mendes desviou o Mangalho e o Garay dos nossos rivais para o Valencia?   :shifty:
O Marko Marin tinha lugar no plantel do Sporting? Ele não joga na mesma posição que o elias?
O Marko Marin tinha lugar no plantel do Sporting? Ele não joga na mesma posição que o elias?
Vejo o Marko Marin mais como "10" ou ala do que "8".
Sporting Sempre

Duvido muito, cheio de caruncho!

Sent from my iPad using Tapatalk