Lealdade dos Adeptos de Futebol

Olá a todos, estou a desenvolver a minha tese de Mestrado no âmbito do meu curso de Psicologia Organizacional, e o tema da minha tese é a Lealdade dos Adeptos de Futebol.

Agradeço a vossa participação.

De salientar que todos os dados recolhidos são anónimos e confidenciais e o questionário nao demora 2 minutos a ser preenchido.

Muito obrigada a todos.

Link:
https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEppaVNBWWhSdjB0QmRqQ3dKUzMwbFE6MQ
Já participei. Boa sorte com isso! :great:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Boa  ;D

Já estou a recebê-los, a minha intenção inicial era só com adeptos sportinguistas mas o meu orientador da tese quis que eu alargasse o meu estudo para todos os adeptos  :o Enfim lá teve de ser pois ele é que vai dar as notas, mas tenho o maior orgulho em dizer que em 1000 respostas mais de metade sao sportinguistas  :clap: E ainda quero que sejam mais por isso preciso mesmo da vossa ajuda  :victory:

Obrigada a todos
Done  :arrow:

Boa sorte  :exclaim:
Já tá.
Já agora, depois gostava de saber os resultados, se possível.

Boa sorte.
Nada é bom demais para o SCP!
Também já participei  :great:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Também já está.

Boa sorte.  :great:
Já tá.
Já agora, depois gostava de saber os resultados, se possível.

Boa sorte.

Claro que sim! Mas isso só será possivel, se tudo correr bem, no inicio do proximo ano, pois a tese ainda está a ser feita!!
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Done  :arrow:

Boa sorte com isso e depois posta resultados  :great:
Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus