Victor Golas

Está mesmo agora a jogar contra o Aves.
Que tal a sua prestação neste jogo, alguém está a acompanhar?
Cá te esperamos para o ano, ocupando a vaga deixada pelo grande Tiago.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Está mesmo agora a jogar contra o Aves.
Que tal a sua prestação neste jogo, alguém está a acompanhar?

Eu gosto e tenho grandes esperanças neste redes.

Por mim já tinha ficado este ano como 3º redes.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Acredito muito neste jogador...pró ano cá te esperamos.   :great:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
O que é que, com a idade dele, ganha em ser 3º guarda-redes do Sporting? Se é realmente uma aposta deve ser emprestado até ter qualidade para ser titular do Sporting.
O que é que, com a idade dele, ganha em ser 3º guarda-redes do Sporting? Se é realmente uma aposta deve ser emprestado até ter qualidade para ser titular do Sporting.

:arrow:
Seria uma boa opção para a equipa B, actuando na Orangina (onde está neste momento) e sendo chamado com alguma regularidade aos trabalhos da equipa sénior (com apenas dois guarda-redes, esta).
GR da equipa B da próxima época. Sem qualquer dúvida.
GR da equipa B da próxima época. Sem qualquer dúvida.

Tenho tanta esperança nele.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
O que é feito deste nosso menino??!?
Parece que caiu no esquecimento  :inde:
Nunca o acompanhei nas camadas jovens e a única coisa que vi dele foi na pré época... E gostei... Fiquei com boa impressão.

Quero rever o que é capaz de fazer!  :great:
Foi sempre titular no Penafiel segundo consta. Espero bem que regresse, para mim está aqui o titular da equipa B.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Foi sempre titular no Penafiel segundo consta. Espero bem que regresse, para mim está aqui o titular da equipa B.

Sempre nao foi.
O Riça ainda jogou recentemente uns jogos seguidos.
Penso que para o fim voltou a ganhar a titularidade.

SL
Tem todas as condições para ser titular da equipa B e um bom suporte à equipa principal.

Deverá integrar o plantel juntamente com o Luis Ribeiro.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
A mim parece-me a solução óbvia para a posição de titular da equipa B e, em simultâneo, de 3º guarda-redes do plantel principal. Diria que é a única solução que faz sentido neste momento para o caso de Golas.
"O Sporting é nosso outra vez!"
A mim parece-me a solução óbvia para a posição de titular da equipa B e, em simultâneo, de 3º guarda-redes do plantel principal. Diria que é a única solução que faz sentido neste momento para o caso de Golas.

:arrow: :arrow:
SPORTING É CLASSE!
Não tenho acompanhado este jogador desde os tempos em que os jogos do boavista davam no portocanal...mas a ideia que tinha dele não era muito boa.

Espero estar enganado.
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
O jornal O JOGO diz que fica "com o lugar de Tiago"! :great:
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

O jornal O JOGO diz que fica "com o lugar de Tiago"! :great:

O mais natural a meu ver ... espero que de facto assim seja.

3º do plantel principal, e titular da equipa B.