Victor Golas

****** Julho 27, 2011, 18:02 pm
Parabéns pela renovação.  :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Julho 27, 2011, 19:24 pm
Excelente notícia.  :clap:

Isto só prova a confiança que a direcção tem no Golas e que acreditam no seu potencial.
****** Julho 27, 2011, 23:16 pm

Boa noticia esta da renovaçao do Golas.
Vai ser um Guarda Redes de primeiro plano, nao tenho grandes duvidas.

SL
**** Julho 28, 2011, 12:00 pm
Se for verdade é positivo, obviamente.

Mas vou esperar, ainda que sentado, pela confirmação por parte do Sporting. É fantástica a nova política do Sporting de não anunciar as coisas aos adeptos e andarmos a ver notícias sem garantia de fiabilidade na imprensa.

Depois venham para cá querer promover o site e o Jornal dizendo que uma notícia só é verdadeira quando o Sporting a comunica.

Vá, desta vez até fizeram o que lhes competia:
Citação de: Sporting
O jovem guarda-redes brasileiro de 20 anos, que participou no estágio de pré-temporada do grupo de Domingos Paciência, renovou o contrato com o Sporting até 2014, ficando com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Vítor Golas chegou ao Sporting em 2007/08 – na companhia do seu irmão, o defesa central Vinicius Golas, que entretanto já regressou ao Brasil – esteve duas temporadas nos juniores «leoninos», sucedendo-se empréstimos a Real Massamá (09/10), Boavista (10/11) e, na próxima temporada, ao Penafiel, da II Liga.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futvitorgolasrenova_280711_78480.asp

...o que acaba por trazer mais confusão ainda, pois uns são anunciados e outros não. Um ponto que tarda em melhorar.

Sobre a renovação, parabéns e boa sorte para o Golas. Acredito que vá ter um belo futuro :clap:
« Última modificação: Julho 28, 2011, 12:03 pm por Gonçalo M. »
"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
***** Julho 28, 2011, 13:33 pm
Penso que quando o Tiago se reformar (acho que o Tiago deveria ser Treinador de Guarda-Redes e particularmente ajudaria muito o Golas) o Golas irá ser o 3º redes da equipa um grande jovem com grande futuro não é ah toa que tem uma clásula neste momento de 25 milhões com a renovação do seu contrato :)
***** Novembro 13, 2011, 21:06 pm
Grande jogo do Golas hoje contra a Académica.  :clap: :clap:

Bastante decisivo.
* Novembro 13, 2011, 23:24 pm
Este puto tem tudo para ser um belíssimo GR  :arrow:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
****** Novembro 13, 2011, 23:49 pm

Parece que hoje  esteve melhor que em anteriores ocasioes

SL
****** Novembro 14, 2011, 20:43 pm

Parece que hoje  esteve melhor que em anteriores ocasioes

SL

Não tenho tido relatos de que tenha vindo a falhar. Sempre acreditei no seu potencial. Espero que se confirme.
****** Novembro 15, 2011, 00:07 am
Pode vir a ser uma boa opção para a nossa baliza.
Que continue o bom trabalho.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
****** Novembro 15, 2011, 15:07 pm
Vai ter um problema grave no seu futuro no Sporting: é um GR vindo da formação e vai ser enxuvalhado aos primeiros erros, antes me engane.
****** Novembro 15, 2011, 16:43 pm
Vai ter um problema grave no seu futuro no Sporting: é um GR vindo da formação e vai ser enxuvalhado aos primeiros erros, antes me engane.

Está sujeito a isso. Mas como não é português, talvez tenha uma atenuante.

Mas isso neste momento é acessório. O importante é que exibições como esta em Coimbra passem a ser regra e é nisso que o Golas tem que se concentrar e para isso que tem que trabalhar.

O jogo de Coimbra está longe de ser a imagem fiel de uma época, pelo que consta. Tem que fazer mais e melhor. Actualmente não tem lugar no Sporting.
"O Sporting é nosso outra vez!"
****** Novembro 16, 2011, 13:29 pm
Ainda tem muita margem de manobra e tempo para crescer.
****** Dezembro 27, 2011, 23:36 pm
Parabéns Vitor Golas!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

****** Dezembro 28, 2011, 13:53 pm
Os meus parabéns já atrasados...   :mrgreen:  :clap:
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
**** Dezembro 28, 2011, 20:32 pm
Está mesmo agora a jogar contra o Aves.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.