Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 01:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[L.Europa 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland 0-1 SPORTING CP

Votação
Pergunta:
Quem foi o MVP neste encontro?
Rui Patrício- 6 (2.2%)
João Pereira- 11 (4%)
Daniel Carriço- 0 (0%)
Anderson Polga- 1 (0.4%)
Evaldo- 26 (9.6%)
Pedro Mendes- 4 (1.5%)
Maniche- 33 (12.1%)
Simon Vukcevic- 163 (59.9%)
Yannick Djaló- 2 (0.7%)
Hélder Postiga- 4 (1.5%)
Carlos Saleiro- 0 (0%)
Miguel Veloso- 0 (0%)
Jaime Valdés- 0 (0%)
Liedson- 2 (0.7%)
Voto em branco- 20 (7.4%)
Votos totais: 265

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 48 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [L.Europa 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland 0-1 SPORTING CP (Lida 31384 vezes)

Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #200 em: Julho 26, 2010, 17:27 »

*

Feminino

Pelos vistos não vai dar  Bater Cabeça
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #201 em: Julho 26, 2010, 17:40 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Meus amigos, é resolver isto com Stream e chat cá no Forum  Cheesy
Registado
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #202 em: Julho 26, 2010, 17:42 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Stream com eles...

Registado

Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #203 em: Julho 26, 2010, 17:43 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Se fosse um certo clube que equipa de vermelho, até dava em todos.  Assobiar
Vou estar uma semana longe da tv, mas levo o radio.  Positivo!
Registado

Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #204 em: Julho 26, 2010, 17:49 »

*
Iniciado

Localidade: Mafra
Masculino

Televisao portuguesa  Vermelho

Mais uma vez todos juntos para um so grito.... SPORTING!!!!
« Última modificação: Julho 26, 2010, 17:57 por BrianSCP » Registado

nº de sócio: 80.192

GO HABS GO!
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #205 em: Julho 26, 2010, 17:50 »

*
Juvenil

Localidade: Uk
Masculino

Pelo q consegui apurar o unico canal q vai transmitir o jogo e o TV2 SPORT (Dinamarca) e so esta disponivel via satelite na posicao  4.8 Este (Astra 4) com codificacao VIDEOGUARD.

Se eu conseguir mais alguma info virei ca fazer o UPDATE

edit : se tiverem um sistema de satelite motorizado e um recptor linux ligado a rede por cardsharing estao com sorte
« Última modificação: Julho 26, 2010, 17:53 por lima1979 » Registado
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #206 em: Julho 26, 2010, 18:23 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

"Leões" viajam na manhã de 3.ª feira

A comitiva do Sporting parte na manhã de terça-feira para a Dinamarca, onde vai disputar a primeira-mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Fique a conhecer o programa da viagem.

Terça-feira, 27 de Julho de 2010
09H30 – Partida de Lisboa para Copenhaga;
14H10 (LT) – Chegada a Copenhaga;
18H00 (LT) – Treino Aberto 15 Minutos para a Comunicação Social, Vaerlose Stadium.

Quarta-feira, 28 de Julho de 2010
09H00 (LT) – Treino Aberto 15 Minutos para a Comunicação Social, Vaerlose Stadium;
18H30 (LT) – Conferência de Imprensa do Treinador e Jogador, Farum Stadium;
19H30 (LT) – Treino Aberto os primeiros 15 Minutos para a Comunicação Social, Farum Stadium.

Quinta-feira, 29 de Julho de 2010
20H30 (LT) – 3.ª Eliminatória – Qualificação Liga Europa – FC Nordsjaelland vs Sporting CP – Farum Stadium;

Sexta-feira, 30 de Julho de 2010
10H00 (LT) – Partida de Copenhaga para Lisboa;
12H40 – Chegada a Lisboa.

NOTA: Os convocados estarão no Sítio Oficial do Sporting ao final da tarde.

in: Sporting.pt
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #207 em: Julho 26, 2010, 18:38 »

*
Veterano

Masculino

edit : se tiverem um sistema de satelite motorizado e um recptor linux ligado a rede por cardsharing estao com sorte

Desde que vi o Paulo Bento no início da época passada a dizer que estava satisfeito com a defesa que tinha que já não lia nada neste Fórum em que eu não conseguisse perceber absolutamente nada. Aconteceu agora. 
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #208 em: Julho 26, 2010, 18:43 »

userVuk

O jogo será realizado no dia que faz um ano em que defrontámos o Twente em Alvalade, num jogo deprimente (e onde o Mortinho falhou um penalty).

Um ano depois, desejo precisamente o contrário. Vitória e boa exibição e rumo ao uma bela temporada.
Registado
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #209 em: Julho 26, 2010, 18:59 »

*
Veterano

Masculino

Podem contar connosco  Positivo! Positivo! Positivo!
Registado
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #210 em: Julho 26, 2010, 19:00 »

ex - farnerud

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

Convocados:

Rui Patrício, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Pedro Mendes, Maniche, Carlos Saleiro, Pongolle, Matias, Valdes, Tiago, Yannick Djaló, Hélder Postiga, Miguel Veloso, André Santos, Liedson, Victor Golas, Nuno André Coelho, João Pereira e Simon Vukcevic.
Registado
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #211 em: Julho 26, 2010, 19:03 »

*
Júnior

Masculino

Podem contar connosco  Positivo! Positivo! Positivo!
Haha, cá estarei então!  Grin
Registado
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #212 em: Julho 26, 2010, 19:06 »

Ex-Rakitic

*
Júnior

Abel, Grimi, Torsi, Tonel, André Martins e Salomão de fora.
Registado

Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #213 em: Julho 26, 2010, 19:09 »

ex - farnerud

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

O que me surpreendeu mais foi a ausência do Salomão.
« Última modificação: Julho 26, 2010, 19:12 por farnerud » Registado
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #214 em: Julho 26, 2010, 19:15 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Com esta decisão preocupam-me 2 coisas:
1 - Que se tenha optado por Polga em vez de Tonel...
2 - Que o Diogo Salomão não não seja uma aposta efectiva...
Registado
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #215 em: Julho 26, 2010, 19:15 »

*
Veterano

Masculino

Estranho algumas ausências na convocatória, devo dizer. Eu sei que eles são maus mas não fazia mal nenhum levar um dos dois laterais suplentes, até porque podem haver percalços até quinta, imprevistos, ou até lesões durante o jogo.

A ausência de Tonel, apesar de já a esperar, deixa-me triste. A presença de Polga também.

Do resto dos ausentes, o único que me surpreende é Diogo Salomão. Mas compreendo que Paulo Sérgio ainda não se decidiu pela sua presença no plantel e que eventualmente não quis levar logo para um jogo internacional.

Com os que vão, há equipa mais do que suficiente para ganhar o jogo na Dinamarca, assim eles encarem o jogo como uma partida importante para decidir já a eliminatória.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #216 em: Julho 26, 2010, 19:18 »

*
Iniciado

Masculino

Estranho algumas ausências na convocatória, devo dizer. Eu sei que eles são maus mas não fazia mal nenhum levar um dos dois laterais suplentes, até porque podem haver percalços até quinta, imprevistos, ou até lesões durante o jogo.

A ausência de Tonel, apesar de já a esperar, deixa-me triste. A presença de Polga também.

Do resto dos ausentes, o único que me surpreende é Diogo Salomão. Mas compreendo que Paulo Sérgio ainda não se decidiu pela sua presença no plantel e que eventualmente não quis levar logo para um jogo internacional.

Com os que vão, há equipa mais do que suficiente para ganhar o jogo na Dinamarca, assim eles encarem o jogo como uma partida importante para decidir já a eliminatória.
Concordo, e se acontece algo ao JP e Evaldo, espero bem que não
Registado

" width="705" height="100" border="0
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #217 em: Julho 26, 2010, 19:19 »

*

Feminino

O facto de não levar Abel e Grimi dá para ver que não conta com eles. O problema é se há um percalço com algum dos outros dois.
A ausência de Tonel entende-se porque se não jogou em NY, não faria sentido leva-lo. Deve ter propostas.
O que me surpreende é Diogo Salomão não estar incluido na convocatório mas é um miudo e certamente terá as suas oportunidades.

Tem equipa suficiente para ganhar "na boa" desde que seja encarado com profissionalismo Positivo!

Força SPORTING .
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #218 em: Julho 26, 2010, 19:21 »

*
Iniciado

Localidade: Mafra

A ausência de Tonel entende-se porque se não jogou em NY, não faria sentido leva-lo.

Mas sera que AINDA ninguém reparou QUE O TONEL está castigado e por isso não pode jogar
Registado

Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Re: [L.E. 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland - SPORTING CP | 29.7 , « Resposta #219 em: Julho 26, 2010, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

A ausência de Tonel entende-se porque se não jogou em NY, não faria sentido leva-lo.

Mas sera que AINDA ninguém reparou QUE O TONEL está castigado e por isso não pode jogar
Para além disso, ontem o Salomão foi substituído porque estava tocado..... Pode ter tido ali uma pequena lesão que não desse para recuperar até 5ª feira.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 48 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[L.Europa 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland 0-1 SPORTING CP

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: