Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 23:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2010/11

Páginas: « anterior 1 ... 283 284 [285] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Champions League 2010/11 (Lida 134204 vezes)

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5680 em: Maio 30, 2011, 15:13 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ontem optei por nao escrever nada.
Vitória justa e normal do Barcelona que apesar de todos os colinhos ,prova em campo ser a melhor equipa do Mundo.
Estou para ver o que fazem estes gajos contra os andrades na Supertaça da proxima epoca.
SL
Eu também não escrevi nada, mas foi por causa das azias que por aqui existem quando o F C Barcelona vence.
Nem sei quantos penalties e expulsões, teatros, etc., alguns terão visto na final.
Isto não devia ser uma questão de simpatias e antipatias, mas sim de aplaudir quando o melhor ganha.

Queres colocar tudo no mesmo saco , problema teu.
Gostava que o MU tivesse vencido mas a vitória do Barcelona nao me causa azia alguma.
Até pq neste espaço ng me pode acusar de nao dizer que o Barcelona é actualmente a melhor equipa do Mundo.E a alguma distancia das outras.
Mas isso nao invalida que tb se diga que os senhores do apito têm sido amigos dos Culés.

SL
Registado

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5681 em: Maio 30, 2011, 15:20 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Vitória justa e normal do Barcelona que apesar de todos os colinhos ,prova em campo ser a melhor equipa do Mundo.
Estou para ver o que fazem estes gajos contra os andrades na Supertaça da proxima epoca.
SL
Eu também não escrevi nada, mas foi por causa das azias que por aqui existem quando o F C Barcelona vence.
Nem sei quantos penalties e expulsões, teatros, etc., alguns terão visto na final.
Isto não devia ser uma questão de simpatias e antipatias, mas sim de aplaudir quando o melhor ganha.

Gostava que o MU tivesse vencido mas a vitória do Barcelona nao me causa azia alguma.
Até pq neste espaço ng me pode acusar de nao dizer que o Barcelona é actualmente a melhor equipa do Mundo.E a alguma distancia das outras.
Mas isso nao invalida que tb se diga que os senhores do apito têm sido amigos dos Culés.

SL

Concordo com tudo menos o que tá a bold.

A distância é enorme. A 2ª melhor equipa do mundo (Real Madrid) precisou de se adaptar tacticamente ao barcelona para ter hipótese de ganhar.

Registado

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5682 em: Maio 30, 2011, 15:23 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

SL

SL

Concordo com tudo menos o que tá a bold.

A distância é enorme. A 2ª melhor equipa do mundo (Real Madrid) precisou de se adaptar tacticamente ao barcelona para ter hipótese de ganhar.

Eu tb acho que distancia é enorme para todos os outros.

SL
Registado

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5683 em: Maio 30, 2011, 16:12 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Nesta final o Barcelona foi superior. Já não posso dizer o mesmo da eliminatória com o Arsenal e com o Real Madrid.

No Sabado jogaram e jogaram bem, muita pressão sobre a bola a não deixar o MU jogar e em posse trocas de bolas rápidas e em progressão (ao contrário de outros jogos em que passam a maior parte do tempo a trocar a bola no seu meio campo). Sabado jogaram futebol, sem anti jogo nem favores do arbitro (excelente arbitragem). Devia ser sempre assim, quem ganha ganha por jogar mais futebol que o vencido.
O MU abordou mal o jogo, colocar Giggs a defender o meio campo foi um erro crasso e depois Park e Valencia foram mais laterais que Extremos.
Na minha opinião Van der Sar deu dois frangos mas prontos aos 40 anos os reflexos já não são os mesmos.

P.S.: Se em Setembro de 2008 tivessemos conseguido pelo menos empatar em Camp Nou talvez a era Guardiola nunca chegasse a começar.
Registado

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5684 em: Maio 30, 2011, 16:25 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Nesta final o Barcelona foi superior. Já não posso dizer o mesmo da eliminatória com o Arsenal e com o Real Madrid.

No Sabado jogaram e jogaram bem, muita pressão sobre a bola a não deixar o MU jogar e em posse trocas de bolas rápidas e em progressão (ao contrário de outros jogos em que passam a maior parte do tempo a trocar a bola no seu meio campo). Sabado jogaram futebol, sem anti jogo nem favores do arbitro (excelente arbitragem). Devia ser sempre assim, quem ganha ganha por jogar mais futebol que o vencido.
O MU abordou mal o jogo, colocar Giggs a defender o meio campo foi um erro crasso e depois Park e Valencia foram mais laterais que Extremos.
Na minha opinião Van der Sar deu dois frangos mas prontos aos 40 anos os reflexos já não são os mesmos.

P.S.: Se em Setembro de 2008 tivessemos conseguido pelo menos empatar em Camp Nou talvez a era Guardiola nunca chegasse a começar.
Questão Questão Questão
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5685 em: Maio 30, 2011, 16:34 »

*
Júnior

Quando visitamos o barça em Setembro de 2008 Guardiola tinha acabado de chegar a treinador principal da equipa mas era nesta altura muito contestado. Chegou a dizer na C~S que se o Barça não ganhasse ao Sporting Guardiola podia ser despedido.
Registado

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5686 em: Maio 30, 2011, 16:55 »

*
Veterano

Eu  não vi nenhum frango...

Eu não acho que o erro seja Giggs em si. O erro para mim é deixar Xavi e Iniesta terem espaço e tempo com bola nos pés. Estes dois e Messi não podem ter espaço e tempo. É a morte do artista quando isso acontece.

Quando uma equipa do barça, com jogadores sempre a desmarcarem-se nas costas das defesas (Dani Alves, Messi, Pedro e Villa), deixar Xavi e Iniesta pensar e executar, é a morte do artista...

Registado

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5687 em: Maio 30, 2011, 17:20 »

*
Júnior

Num penalty aceito que o GR vá para um lado e a bola para outro agora num lance de bola corrida já não. No 1º golo a bola entra no lado que ele devia estar a cobrir e no 2º a bola entra quase a meio da baliza. Se não foram frangos foram pelo menos pintos  Smiley
Registado

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5688 em: Maio 30, 2011, 17:28 »

*
Veterano

Num penalty aceito que o GR vá para um lado e a bola para outro agora num lance de bola corrida já não. No 1º golo a bola entra no lado que ele devia estar a cobrir e no 2º a bola entra quase a meio da baliza. Se não foram frangos foram pelo menos pintos  Smiley

Wink

No do Pedro, à 1ª parece-me que o VdS cobre mal o 1º poste, mas numa jogada daquelas, a culpa é da defesa. Deixaram o Pedro ficar na cara do GR.
No do Messi, o remate, alem de ser forte e rasteiro, é feito com um defesa à frente, à entrada da área e a bola descreveu uma trajectória muito estranha.

Sinceramente, a questão dos golos serem frangos ou não, nada me diz. Depois da bola entrar, não há nada a fazer. Muita sorte teve o United com cortes arriscadissimos que Vidic e Rio fizeram, a tirar o rebuçado a jogadores do barça. Com outros centrais, nem quero imaginar quanto teria ficado.
Registado

Re: UEFA Champions League 2010/11 , « Resposta #5689 em: Maio 31, 2011, 08:43 »

*
Júnior

Concordo, os centrais do MU conseguiram tirar duas ou tres vezes o pão da boca aos avançados do Barça.

Nesta final o Barcelona foi claramente superiro e até podia ter ganho por mais, mas tambem me parece que existiram 2/3 erros da parte do MU que ajudaram um pouco. O Barço aproveitou e ganhou justamente.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 283 284 [285] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2010/11

« tópico anterior seguinte »
Ir para: