Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 19:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogo de Apresentação] SPORTING CP 2-0 Lyon

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 46 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Jogo de Apresentação] SPORTING CP 2-0 Lyon (Lida 39526 vezes)

Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #80 em: Julho 16, 2010, 00:30 »

Ex-sanduixe

*
Sénior

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Uma vergonha este jogo não ser transmitido em nenhum canal português! Lá vou eu ter que procurar um stream francês e ver o jogo no PC... Azn
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #81 em: Julho 16, 2010, 00:47 »

Ex-FranciscoBarão

*
Juvenil

Masculino

Pela primeira vez nestes últimos anos não vou acompanhar um jogo de apresentação, não pressinto grandes novidades, mas vou estar presente dia 23 com o City, esperando que não humilhem o clube.

Quanto ao jogo de amanhã, a assistência deve rondar os 18000 e este Lyon no seu primeiro/segundo jogo de pré-época tem ritmo suficiente para, no mínimo, empatar em Alvalade.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon , « Resposta #82 em: Julho 16, 2010, 00:50 »

Ex-elmatigol

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Que preços horríveis!!! Vermelho
É sempre assim no início de época.... é para se aproveitarem dos emigrantes.

mas eu não tenho cara de emigrante e tenho que "arrotar" 15€... Primeira vez que vou entrar em Alvalade *.*

Junta-te ao clube XD   Tirando a parte do " Primeira vez q entro em Alvalade"

Não vai dar mesmo na tv??  Nem na Sporttv??  É inadmissivel  os canais darem jogos do genero Benfica- Sion, Sporting- Nice, etc.

Vermelho
Registado

Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #83 em: Julho 16, 2010, 00:51 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

Nem na Sportv?Alguem sabe se esse canal frances passa na zon ou algo do genero?site?eu preciso de ver o jogo senão morro  Lips Sealed porque são carissimos os bilhetes  Huh?

És sócio? Se sim, o mais barato é 5 euros.
És apenas adepto? Tens desde 15 euros.

O de adepto é acessível.

Esta lenga lenga dos bilhetes tem de acabar! Em alguns jogos efectivamente tem tido uma politica errada mas este está acertado.

Acessivel talvez para ti, para mim não acho que estando eu a pagar 25€ por mes por sportv para ver os jogos do Sporting, 15 euros seja acessivel  Huh? Huh?
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #84 em: Julho 16, 2010, 02:25 »

Registado

Masculino

Sincermanete, nao vou poder ir ver este jogo porque meteram os preços nesta barbaridade.
E uma tristeza ja tava todo preparado mas afinal  Huh?
Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #85 em: Julho 16, 2010, 03:29 »

Registado

Localidade: Alverca
Masculino

Sincermanete, nao vou poder ir ver este jogo porque meteram os preços nesta barbaridade.
E uma tristeza ja tava todo preparado mas afinal  Huh?

Se a tua idade no forum for a verdadeira, pagas 15€ que é o que eu vou pagar, pá vou a jogos de futsal pago 10€, vou ver o Alverca da destrital já me compram 2.5€. O futebol é um negócio e sempre foi, o pessoal anda com "fome" de bola e paga estes preços, garanto-te.
Pah fico desgostoso pela simples razão de numa apresentação de um clube grande como o SCP irem estar 25.000 (meia-casa), infelizmente, quando tinha 5 anos fui a uma apresentação do fifica (em que meti-me a por macacos na cabeça do lampião da frente e o gajo a pensar que era festas) e aquilo estar cheio. Mas o que mais me chateia é que caso o Sporting fosse campeão os adeptos estariam para o ano lá com casa cheia, mas quando tivessem uma derrota lá estariam para dizer mal... Vai ser um marco na minha vida (só vão comprar amanhã o bilhete espero que haja Tongue) e domingo vou estar presente pela primeira vez no ALVALADE XXI com alguns amigos sportinguistas e infelizmente o meu pai lampião no relvado a fazer segurança coisa que acho inademissivel  

E para o pessoal que se queixa dos preços, compreendo mas se querem ver coisas á borla vão ver o ping-pong, camadas jovens de andebol, porque isto é um negócio, e já se sabe.
« Última modificação: Julho 16, 2010, 03:35 por jmontoiascp » Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #86 em: Julho 16, 2010, 03:34 »

*
Sénior

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Duas questões:

- Se a gamebox não me chegar amanhã, como entro no estádio?

- Tenho um amigo que decidiu pagar em duas prestações...visto que ainda apenas pagou a primeira, pode entrar neste jogo?
Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #87 em: Julho 16, 2010, 03:37 »

Registado

Localidade: Alverca
Masculino

Duas questões:

- Se a gamebox não me chegar amanhã, como entro no estádio?

- Tenho um amigo que decidiu pagar em duas prestações...visto que ainda apenas pagou a primeira, pode entrar neste jogo?

Sporting-Lyon, dia 18 de Julho - 20 horas

O Sporting defronta o O. Lyon e no próximo domingo, dia 18 de Julho de 2010, às 20 horas. Este jogo, que serve de apresentação aos sócios e adeptos, não terá transmissão televisiva.

Os detentores de Gamebox Sócio e Gamebox Adepto terão entrada livre, enquanto que os sócios poderão adquirir bilhete entre os 5 e os 20 €. Já os adeptos podem adquirir o seu ingresso por um valor entre 15 e 30 €.

As portas do Estádio José Alvalade abrem às 18h30 e a apresentação da equipa está marcada para as 18h45.

Contamos com a presença dos nossos sócios e adeptos para dar as boas-vindas aos novos jogadores e equipa técnica, naquele que será o primeiro jogo da turma «leonina», em Alvalade, na temporada que agora se inicia.

Nesta partida serão tembém apresentados – em exclusivo – os novos filmes da Gamebox no Estádio, proporcionando uma experiencia única a um grupo de sócios que aceitaram o desafio, participando em mais uma iniciativa do Clube, e estarão no relvado do Estádio a assistir à exibição dos filmes.

Sem adeptos não há campeões. Tu és o Sporting.

In sporting.pt
Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #88 em: Julho 16, 2010, 04:41 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Querem Drenthes, querem Gio dos Santos, querem Quaresmas mas depois 15€ é muito. Epa porra... Não me façam rir. O que vale é que aqui critica-se de borla, senão nem isso faziam!

15€ é o que se paga num desses janterezecos rascas de curso e vós todos felizes lá a cantarolarem. 15€ é metade do que se gasta numa noite alegre de Lux... Podia continuar. Mas para ver o SCP, "uiiii que fortuna, nem pensar.......!"

Enfim... Já agora quotas de borla também.  Azn

O SCP NÃO É NEM NUNCA SERÁ UM DIREITO. É UM PRIVILÉGIO. E isso paga-se.  Seta
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #89 em: Julho 16, 2010, 07:33 »

Registado

Localidade: Switzerland
Masculino

Querem Drenthes, querem Gio dos Santos, querem Quaresmas mas depois 15€ é muito. Epa porra... Não me façam rir. O que vale é que aqui critica-se de borla, senão nem isso faziam!

15€ é o que se paga num desses janterezecos rascas de curso e vós todos felizes lá a cantarolarem. 15€ é metade do que se gasta numa noite alegre de Lux... Podia continuar. Mas para ver o SCP, "uiiii que fortuna, nem pensar.......!"

Enfim... Já agora quotas de borla também.  Azn

O SCP NÃO É NEM NUNCA SERÁ UM DIREITO. É UM PRIVILÉGIO. E isso paga-se.  Seta

Gostei imenso desta frase! Grande espirito Sportinguista!!  Positivo!

Em relação a este jogo, se estava de ferias em Portugal, eu la estaria! Prefiro pagar 15€ por um jogo do Sporting e comer massa durante 2-3 dias que ir ao McDonalds e ficar em casa a ver o jogo pela net!

Cada um tem as suas prioridades e a minha, depois da minha mulher e do meu filho, é o Sporting!!!

MODE EDIT :
O jornal Record confirmou o que eu ja aqui tinha escrito, ao seja o jogo serà apenas transmitido na Canal+Sport (um dos maiores canais privados do mundo para aqueles que desconhecem). Segundo a direcção do Canal+ este jogo foi comprado para os emigrantes portugueses e para os adeptos do Ol. Lyon (o Canal+ e o Ol.Lyon têm uma parceria para a OLTV, canal televisivo da equipa francesa). O Canal+ tambem vai apostar em alguns grandes jogos do campeonato português. Aqui fica a noticia do Record :
O Sporting-Lyon do próximo domingo, que servirá de apresentação da equipa leonina aos sócios e adeptos, não terá direito a transmissão televisiva por parte de qualquer um dos canais portugueses, uma vez que os responsáveis verde e brancos negociaram a totalidade dos direitos de transmissão com um canal gaulês.

O processo usual neste contexto é negociar uma percentagem desses direitos com um canal do país de origem do clube em questão, mas desta feita os leões negociaram a totalidade desses direitos, pelo que, ao contrário de outras ocasiões, o jogo de apresentação do Sporting não será transmitido por qualquer um dos canais nacionais (RTP, SIC, TVI ou Sport TV).

Uma situação pouco usual olhando aquilo que aconteceu nas últimas temporadas, durante as quais os leões nunca cederam a totalidade desses direitos a uma emissora estrangeira, permitindo sempre que um dos canais nacionais garantisse o exclusivo da transmissão para Portugal.

Assim sendo, quem quiser assistir ao Sporting-Lyon do próximo domingo, na véspera da digressão aos EUA, o primeiro que realizam em Alvalade nesta pré-temporada, terá que se deslocar ao estádio, ou então esperar por eventuais resumos que possam ser transmitidos mais tarde.
« Última modificação: Julho 16, 2010, 08:01 por flexure » Registado

O SCP NÃO É NEM NUNCA SERÁ UM DIREITO. É UM PRIVILÉGIO.
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #90 em: Julho 16, 2010, 08:21 »

Ex-suico76

*
Juvenil

Localidade: Marinhais
Masculino

E digo mais MAJESTADE...

Nós estamos aqui para SERVIR o SPORTING e não para nos servirmos dele...

Eu lá estarei novamente...bem como em todos os outros jogos...

Porque O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR...
Registado

O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #91 em: Julho 16, 2010, 08:25 »

*
Iniciado

Masculino

E digo mais MAJESTADE...

Nós estamos aqui para SERVIR o SPORTING e não para nos servirmos dele...

Eu lá estarei novamente...bem como em todos os outros jogos...

Porque O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR...

Bater Palmas  Muito bom post Suíço.  Bater Palmas
Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #92 em: Julho 16, 2010, 09:01 »

*
Sénior

Masculino

Apresentação sem direito a transmissão televisiva
Leões venderam totalidade dos direitos a canal francês

O Sporting-Lyon do próximo domingo, que servirá de apresentação da equipa leonina aos sócios e adeptos, não terá direito a transmissão televisiva por parte de qualquer um dos canais portugueses, uma vez que os responsáveis verde e brancos negociaram a totalidade dos direitos de transmissão com um canal gaulês.

O processo usual neste contexto é negociar uma percentagem desses direitos com um canal do país de origem do clube em questão, mas desta feita os leões negociaram a totalidade desses direitos, pelo que, ao contrário de outras ocasiões, o jogo de apresentação do Sporting não será transmitido por qualquer um dos canais nacionais (RTP, SIC, TVI ou Sport TV).

Uma situação pouco usual olhando aquilo que aconteceu nas últimas temporadas, durante as quais os leões nunca cederam a totalidade desses direitos a uma emissora estrangeira, permitindo sempre que um dos canais nacionais garantisse o exclusivo da transmissão para Portugal.

Assim sendo, quem quiser assistir ao Sporting-Lyon do próximo domingo, na véspera da digressão aos EUA, o primeiro que realizam em Alvalade nesta pré-temporada, terá que se deslocar ao estádio, ou então esperar por eventuais resumos que possam ser transmitidos mais tarde.

In Record
Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #93 em: Julho 16, 2010, 09:07 »

Registado

Localidade: Odivelas
Masculino

Mais nada!!! Tens toda a razão!!

18h30m Lá estarei!
Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #94 em: Julho 16, 2010, 09:41 »

Registado

Localidade: Odivelas
Masculino

E para o pessoal que se queixa de que tem pouco dinheiro, acho q tem tudo a ver com prioridades!!

Quem quiser ver o Sporting pode perfeitamente juntar 10/15€ por mês durante o ano e já pode comprar pelo menos a gamebox adepto( e já nem precisam de pagar as quotas) E já n se preocupam com o preço dos bilhetes. E há mtas coisas onde podem cortar nas despesas para juntar o dinheiro.

Eu enquanto só estudei sempre fiz isso e sempre deu para pagar as quotas e ter dinheiro em Julho para comprar a gamebox! Por isso com vontade e se for uma prioridade vossa n custa nada!
Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #95 em: Julho 16, 2010, 09:51 »

Registado

Localidade: Mafra

Apresentação de 1 hora e tal ? Vai tar às moscas, em alvalade já deve ser tradição entrar em cima do inicio do jogo

Nada como uns boatos sobre algumas surpresas e estará cheio nessa altura... Basta o rumor de uma possível apresentação de Gio... MF... ou outra truta e vais ver como enche...  Babar  Babar  Babar
Registado

Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #96 em: Julho 16, 2010, 09:59 »

*
Sénior

Masculino

Lá estarei, com supresas ou sem supresas... quero é ver o SPORTING!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #97 em: Julho 16, 2010, 13:50 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Fica dado o aviso à navegação:

- se tiverem renovado box e ela não tiver chegado a casa entretanto, para entrar Domingo, precisam de ir ao Centro de Atendimento ao Sócio buscar uma 2ª via (gratuita); sem isso, não se entra. Liguei para lá agora e foi o que ouvi.

Como é lógico seguiu já um e-mail para aquela palhaçada e caso vá à secretaria (depois desta situação ridícula, a vontade, se era nula, passou para baixo de zero...) segue queixa no livro de reclamações.
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #98 em: Julho 16, 2010, 14:04 »

*
Sénior

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Quer dizer...isto faz algum sentido? Custava terem começado a enviar as gameboxes uns dias antes? Estou mesmo a ver a chegar lá e aquilo estar tudo entupido com gente sem box..."chegar cedo"...devem pensar que não temos mais nada que fazer. É ridícula esta situação.
Registado
Re: [Jogo Apresentação] Sporting CP x O.Lyon | 18.7 | 20:00 , « Resposta #99 em: Julho 16, 2010, 14:24 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Citação de: Sporting
Bilhete Acompanhante GB Sócio
É Sócio com a Gamebox 10/11 Renovada? Não se esqueça - este ano, TRAGA SANGUE NOVO, e a sua Gamebox pode ficar a custo 0€ (Clique AQUI para saber tudo sobre esta campanha)! Comece já a convencer os seus amigos, trazendo-os ao Estádio!

Criámos para o jogo de Apresentação do Nosso Clube o Bilhete de Acompanhante de Gamebox Sócio, com preço único de 5€ para qualquer zona, para que possa trazer até um máximo de dois amigos. Partilhe a emoção de apoiar a Equipa no Nosso Estádio!

Muito boa esta...nada como extorquir primeiro!
Então primeiro obrigam a comprar a preços mais altos e só depois (a dois dias do jogo) criam um bilhete mais barato. As vendas devem estar fantásticas Roll Eyes
Registado

· · · ·
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 46 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogo de Apresentação] SPORTING CP 2-0 Lyon

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: