Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E prontos, o porco ganha uma competição e os seus adeptos só sabem cantar slb.

Cá para mim gostam mais das galinhas do que do porco.

Quanto a isso do treinador, já disse, sem ovos não se faz omeletes, e se a equipa do porco fosse tão competitiva como esta do Sporting também não ganhava nada. E o mesmo serve para Mourinho e outros. Sem tirar o devido mérito, claro.

O Sporting precisa praticamente de uma equipa nova se quer ganhar alguma coisa.

A verdade é esta, não vale a pena andar com desculpas.
http://www.tuttochampions.it/?action=read&idnotizia=8004

Parece que não sou o único que acha o Moutinho overrated.
Ena, hoje é dia de festa para muitos foristas deste espaço  :inde:
Epá, vocês levam logo as coisas a extremos.

Eu simplesmente respondi ao reilagarto porque ele se mostrou muito chocado com o facto do AVB não ter vindo para o Sporting, como se ele nos viesse dar 5 campeonatos seguidos e viesse transformar a trampa em ouro. Foi nesse contexto que eu discordei, agora nunca disse que o AVB não tinha qualidade e não prestava como treinador. O que eu quis dizer, foi que existem outros factores mais importantes que o treinador, para que um clube seja um sério candidato ao título:

1º - Ter dinheiro para investir (imprescindível).
2º - Ter uma boa estrutura, bem montada e bem organizada a vários níveis, com pessoas que percebam de futebol e que saibam utilizar o orçamento disponível em bons jogadores e não estoirá-lo em jogadores que não valem um car**ho, ou em jogadores que são maus, mas que rendem chorudas comissões (imprescindível).
3º - Um treinador que se enquadre dentro do modelo de jogo que se pretende adoptar e que saiba lidar com o plantel a vários níveis (muito importante).
4º - Uma massa associativa dedicada (muito importante).
6º - Influência nos centros de decisão do futebol (muito importante).

Ora, se o Sporting raramente consegue cumprir cumulativamente os 2 principais requisitos para lutar pelo título, como é que vocês querem dar uma importância transcendente a um requisito que só aparece em 3º lugar?...    :)
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Mas sempre é um requisito, certo?
Walter confirma vontade de ficar no F.C. Porto apesar da forte concorrência de Falcao. E lembra que pode aparecer alguém que compre o colombiano:

«Estou feliz no F.C. Porto e vou continuar aqui. Não vou trocar um clube bom por um médio. Pode ser que o Falcao vá embora...Que venha alguém e o compre. Era vom para ele, para o clube e para mim.»

:rotfl:
Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem.
Walter confirma vontade de ficar no F.C. Porto apesar da forte concorrência de Falcao. E lembra que pode aparecer alguém que compre o colombiano:

«Estou feliz no F.C. Porto e vou continuar aqui. Não vou trocar um clube bom por um médio. Pode ser que o Falcao vá embora...Que venha alguém e o compre. Era vom para ele, para o clube e para mim.»

:lol: :lol: Este Walter é com cada tirada :lol: :lol:

O credivel Lopes que aproveite para ir buscar o Falcão, tem o aval do Walter :mrgreen:

O credivel Lopes que aproveite para ir buscar o Falcão, tem o aval do Walter :mrgreen:

E tinha o meu. Estampava o nome do gnomo numa camisola do Sporting e ia a todos os jogos com ela  :-[

É impossível acontecer, mas que seria de uma clube com tomates seria.

Tenho a secreta esperança de algum dia começarmos a dar o troco às sucessivas humilhações que temos sido alvo, dos 2 clubes corruptos  :angel:

O Lopes aproveita e vai buscar o Walter e manda para la o Izmailov, nem seria de estranhar seria um negocio a medida da continuidade!

Ja estou com medo de ter escrito isto se tivermos azar o homem ainda comeca com ideias lol.
Parabéns Braga parabéns Porto.
Aos que estiverem contentes com o sport sad clube campo grande e lda. desejo-vos uma época cheia de mais do mesmo.
Viva o final de campeonato em grande e as idas ao estádio do nosso engenheiro.
Satisfez-me esta vitória do fcp vá-se lá saber porquê...
Bit06 dar os parabéns e ficar satisfeito por aquela instituição ter ganho é qualquer coisa de repugnante. Essa instituição representa tudo o que há de errado no desporto...
Parabéns Braga parabéns Porto.
Aos que estiverem contentes com o sport sad clube campo grande e lda. desejo-vos uma época cheia de mais do mesmo.
Viva o final de campeonato em grande e as idas ao estádio do nosso engenheiro.
Satisfez-me esta vitória do fcp vá-se lá saber porquê...

WTF??  :lol: :lol: :lol:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
De que é que vocês estão a falar?
Já esqueci a época 2010/2011, simplesmente não existiu. Liga Europa? Nem sei quem foram os finalistas.
Dublin? Conheço a Guinness.

[...] Pode ser que o Falcao vá embora...Que venha alguém e o compre. Era vom para ele, para o clube e para mim.»

Num meio onde só se vêm tipos dizer lugares-comuns com zero de conteúdo, sejam jogadores, treinadores ou dirigentes, é refrescante ver alguém que diz as coisas como elas são!

Bravo Walter!  :clap:  :lol:

(estranha, esta coisa de bater palmas a um tipo dos tripeiros... Vou lavar as mãos e passar a cabeça por água fria!  :mrgreen:)
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Pois é, parabens para aqueles a quem tanto lhes dava ser o Braga ou o porko a ganhar...admito que aí por baixo não haja festa mas aqui a 30 Km do da Cidade do Porto já estou a ouvir carros e sei que os vou ouvir até altas horas da noite....isto está irrespirável...Juro que não compreendo tais opções...o porko neste momento domina a juventude a norte na ordem de 7 em cada 10 miúdos...têm consciência do que isto vai resultar daqui a uns anos?
Digo mais...aqueles a quem a vitória era indiferente fosse braga ou porko...imaginem só se numa liga europa setubal vs lampiões algum Leão aqui do norte dissesse o mesmo...voçês compreendiam....claro que não....por favor a esse só vos digo...respeitem os SPROTINGUISTAS do norte que tanto sofrem por serem já tão poucos e por terem como vizinhos um clube e adeptos que limpa tudo, e por tal quase torna-se quase impossível convencer os filhos a serem Leões...têm a idea o que é tal sofrimento....desculpe o desabafo...mas juro que não compreendo tais comentários e opções relativamente a um clube que nos enxovalha dia após dia...e cuja hegemonia nos tem matado aos poucos....aqui a norte então nem calculam....
Vou tentar dormir...estou deprimido e com um melão de um tamanho descomunal  e lá fora é o fim do mundo...e amanhã vou levar com eles...e não tenho argumentos....

Caro forista! Concordo consigo e ainda tenho mais respeito por ser um Leão do Norte! Mas os Sportinguista na sua maioria possuem uma Kripotnyte na qual eu não me identifico na sua totalidade! Que é o ódio exclusivo às galinhas! Eu odeio todos os que se cruzam no caminho do Sporting e ainda para mais estes corruptos que sempre nos prejudicaram e humilharam! Aliás desde que me lembro de ver futebol o focul sempre ganhou portanto devia ser o nosso principal alvo. Mas não! Só nos preocupamos em ficar à frente de um clube que também já não ganha nada que se veja, mas porque outrora ganhava e disputava títulos connosco ficamos presos no passado e está tudo bem desde que os galináceos não ganhem. Nós somos aquilo que queremos e parece que o Sporting e sobretudo os seus adeptos não querem mudar! Temos que começar a disparar em todas as direcções e não só em alguns! Se queremos ter respeito, temos que impor respeito! De outra forma é impossível!

Lá os galinaceos podem ser nossos inimigos, mas o foculporto é inimigo do futebol!

Em relação aos Leões cá no norte, poucos mas bons!

Há portistas que dou graças a deus por não serem do Sporting.
Então o Vilas boas nao agradeceu ao Jesualdo??? Deixou-lhe a papinha toda feita.
O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Então o Vilas boas nao agradeceu ao Jesualdo??? Deixou-lhe a papinha toda feita.

que papinha? aquela equipa que ficou atras do braga?!
Esta final disse-me tanto que nem sequer a vi...  :P

Como não podiam perder os dois...

Vi hoje ao almoço na Tv, no restaurante onde fui almoçar e que é conhecido por Sportinguista (aquilo é um autêntico santuário ao nosso clube) esse mete nojo do Noddy e até ia vomitando o almoço.

Só para não ver a cara desse energumeno era capaz de pagar... tal o asco que lhe tenho.

que papinha? aquela equipa que ficou atras do braga?!
que papinha??? o velho é que lhe fez a equipa e ficando atras do braga deu-lhe hipotese de ganhar uma competiçao europeia, não lhe agradeceu?? Que ingrato!!
« Última modificação: Maio 19, 2011, 18:16 pm por FDXYEAH »
O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING