Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin

Páginas: « anterior 1 ... 143 144 [145] 146 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin (Lida 87299 vezes)

Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2880 em: Maio 18, 2011, 22:18 »

farinha amparo

Que jogão  Dormir
A frutaria só facturou com o erro primário do adversário
Minutos antes o redes alivia contra Falcao e é feliz porque a bola vai para fora. Não contentes com a azelhice de 1, a seguir são vários a fazer merd*. Como os erros se pagam caro, ficou sentenciado para o lado do menos mau, mas que tinha mais recursos.
Como o árbitro não valia um Carvallo, não amarela o Sopanaru porque... constata que ia ser o 2º

Tenho de admitir que não tenho visto muitos jogos completos dos andrades, mas os resultados (brilhantes, diga-se) e os elogios 1000 vezes repetidos criaram em mim a imagem de uma super-trituradora. Ou a deixaram em casa, ou a imagem está errada, ou havia 1 acordo de caralheiros: se facilitarem, não esmagamos
Registado

Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2881 em: Maio 18, 2011, 22:20 »

*
Juvenil

Localidade: Zona Centro
Masculino

Pois é, parabens para aqueles a quem tanto lhes dava ser o Braga ou o porko a ganhar...admito que aí por baixo não haja festa mas aqui a 30 Km do da Cidade do Porto já estou a ouvir carros e sei que os vou ouvir até altas horas da noite....isto está irrespirável...Juro que não compreendo tais opções...o porko neste momento domina a juventude a norte na ordem de 7 em cada 10 miúdos...têm consciência do que isto vai resultar daqui a uns anos?
Digo mais...aqueles a quem a vitória era indiferente fosse braga ou porko...imaginem só se numa liga europa setubal vs lampiões algum Leão aqui do norte dissesse o mesmo...voçês compreendiam....claro que não....por favor a esse só vos digo...respeitem os SPROTINGUISTAS do norte que tanto sofrem por serem já tão poucos e por terem como vizinhos um clube e adeptos que limpa tudo, e por tal quase torna-se quase impossível convencer os filhos a serem Leões...têm a idea o que é tal sofrimento....desculpe o desabafo...mas juro que não compreendo tais comentários e opções relativamente a um clube que nos enxovalha dia após dia...e cuja hegemonia nos tem matado aos poucos....aqui a norte então nem calculam....
Vou tentar dormir...estou deprimido e com um melão de um tamanho descomunal  e lá fora é o fim do mundo...e amanhã vou levar com eles...e não tenho argumentos....

Pois....eu compreendo, e subscrevo...mesmo não tendo q os aturar!!!
Registado
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2882 em: Maio 18, 2011, 22:22 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Este filho de uma grande **** do Moutinho não abre a boca sem falar do Sporting.

O que é que disse esse nojento?

Veio mais uma vez destacar a sua 'boa escolha' ao mudar-se do nosso clube para o Porto.

O que se há-de fazer nasceu atrasado morre atrasado...

Agora quero ver o porco contra o barça ou man utd  Rir Muito Alto

Ri-te, mas eles estão lá...nós nem em casa lá chegámos.

Por mim a Uefa devia rever esta competição! Noutras circunstâncias estes clubes jamais estariam nesta final! Até tenho vergonha que o Sporting participe nesta bosta para o ano! Também com a sorte que temos apanhamos clubes com reputação e não sevilhas, villasreais, gaivotas e braguinhas!

Sevillha e Villareal?  Chocado

Não ligues...a Liga da cerveja pela TV é que é  Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2883 em: Maio 18, 2011, 22:27 »

Skafeos

Pois é, parabens para aqueles a quem tanto lhes dava ser o Braga ou o porko a ganhar...admito que aí por baixo não haja festa mas aqui a 30 Km do da Cidade do Porto já estou a ouvir carros e sei que os vou ouvir até altas horas da noite....isto está irrespirável...Juro que não compreendo tais opções...o porko neste momento domina a juventude a norte na ordem de 7 em cada 10 miúdos...têm consciência do que isto vai resultar daqui a uns anos?
Digo mais...aqueles a quem a vitória era indiferente fosse braga ou porko...imaginem só se numa liga europa setubal vs lampiões algum Leão aqui do norte dissesse o mesmo...voçês compreendiam....claro que não....por favor a esse só vos digo...respeitem os SPROTINGUISTAS do norte que tanto sofrem por serem já tão poucos e por terem como vizinhos um clube e adeptos que limpa tudo, e por tal quase torna-se quase impossível convencer os filhos a serem Leões...têm a idea o que é tal sofrimento....desculpe o desabafo...mas juro que não compreendo tais comentários e opções relativamente a um clube que nos enxovalha dia após dia...e cuja hegemonia nos tem matado aos poucos....aqui a norte então nem calculam....
Vou tentar dormir...estou deprimido e com um melão de um tamanho descomunal  e lá fora é o fim do mundo...e amanhã vou levar com eles...e não tenho argumentos....

Sim pah, a culpa dos azulados ganharem é dos gajos ca de baixo que se tavam a cagar po resultado Roll Eyes Roll Eyes vai-te queixar aos jogadores do Braga e ao Mossoro, esses sim têm a culpa de não terem ganho, afinal de contas não eram eles que tavam a jogar? Roll Eyes

Sobre o jogo:
Foi a tipica final do "as finais não jogam, ganham-se". Mais que marcar as equipas preocuparam-se em não sofrer, esperando pelo erro adversario, nesse campo Falcão resolveu... que jogador, ate dou por mim a imaginar uma dupla Liedson+Falcão. O Domingos tambem podia ter um bocadinho mais de tomates, é que a perder numa final da Liga Europa, pouco ou nada fez.

Enfim, se alguem tiver por ai Rennie eu agradeço, mais um ano que se vai e mais um ano que vejo os outros a festejar.
Registado
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2884 em: Maio 18, 2011, 22:31 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Este filho de uma grande **** do Moutinho não abre a boca sem falar do Sporting.

O que é que disse esse nojento?

Veio mais uma vez destacar a sua 'boa escolha' ao mudar-se do nosso clube para o Porto.

Este está ao nivel do Suinão.O Porco é o inimigo abater.

Desde 1977

FC Porco------------Campeonatos Nacionais 20  taças de Portugal 12  supertaça de Portugal 17 = 49

Lampião------------                   "               10            "               9                  "                4  =  23

Sporting------------                   "                6             "               6                  "                7  =  17

O Porco anda a bastante tempo a tirar proveito da guerra em Lisboa.Eu sou da opinião tanto o Porco como o Lampião inimigos do mesmo grau são alvos abater sem diferença.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2885 em: Maio 18, 2011, 22:32 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Nao se esqueçam de agradecer ao Bettencourt e ao Costinha que fizeram o favor de rasgar o acordo que tinham com AVB !!!!
Brilhante!!!

Da-se Vermelho Vermelho

SL

reilagarto, mas tu julgas que o AVB vinha fazer alguma coisa no Sporting? Mas julgas que o Porto foi campeão só por causa do AVB? Epá, se o AVB for embora e vier outro qualquer, o Porto é candidato ao título na mesma, não te preocupes.  Cool O Sporting precisa é de uma grande volta. Precisa de se reorganizar, de se restruturar e de criar condições para que qualquer treinador mediano (desde que não invente) e que um bom plantel (mesmo que tenha alguns jogadores medianos) vingue pelo colectivo. Agora, é óbvio que com este plantel e com as «aves-raras» de treinadores que passaram pelo Sporting nestes últimos tempos, não há cu que aguente.
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2886 em: Maio 18, 2011, 22:32 »

*
Iniciado

Masculino

Caro forista! Concordo consigo e ainda tenho mais respeito por ser um Leão do Norte! Mas os Sportinguista na sua maioria possuem uma Kripotnyte na qual eu não me identifico na sua totalidade! Que é o ódio exclusivo às galinhas! Eu odeio todos os que se cruzam no caminho do Sporting e ainda para mais estes corruptos que sempre nos prejudicaram e humilharam! Aliás desde que me lembro de ver futebol o focul sempre ganhou portanto devia ser o nosso principal alvo. Mas não! Só nos preocupamos em ficar à frente de um clube que também já não ganha nada que se veja, mas porque outrora ganhava e disputava títulos connosco ficamos presos no passado e está tudo bem desde que os galináceos não ganhem. Nós somos aquilo que queremos e parece que o Sporting e sobretudo os seus adeptos não querem mudar! Temos que começar a disparar em todas as direcções e não só em alguns! Se queremos ter respeito, temos que impor respeito! De outra forma é impossível!
Registado
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2887 em: Maio 18, 2011, 22:36 »

*
Sénior

Masculino

Nao se esqueçam de agradecer ao Bettencourt e ao Costinha que fizeram o favor de rasgar o acordo que tinham com AVB !!!!
Brilhante!!!

Da-se Vermelho Vermelho

SL

reilagarto, mas tu julgas que o AVB vinha fazer alguma coisa no Sporting? Mas julgas que o Porto foi campeão só por causa do AVB? Epá, se o AVB for embora e vier outro qualquer, o Porto é candidato ao título na mesma, não te preocupes.  Cool O Sporting precisa é de uma grande volta. Precisa de se reorganizar, de se restruturar e de criar condições para que qualquer treinador mediano (desde que não invente) e que um bom plantel (mesmo que tenha alguns jogadores medianos) vingue pelo colectivo. Agora, é óbvio que com este plantel e com as «aves-raras» de treinadores que passaram pelo Sporting nestes últimos tempos, não há cu que aguente.

Seta Seta Seta bem dito
Registado

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2888 em: Maio 18, 2011, 22:40 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

Que noite silenciosa alguem jogou hoje?
Registado

O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2889 em: Maio 18, 2011, 22:40 »

*
Sénior

Aos Princes da vida, só digo que devia era estar chateado com as m.erdas de presidentes que ajudas a escolher e pelos quais fazes campanhas cegas. E se tás lixado por estarem a festejar aí, não te preocupes que Domingo ouvimos nós.
Devíamos olhar é para nós, mas como infelizmente não temos uma ambição inata. As conquistas dos rivais podiam agitar as coisas, e fazermos rever a nossa posição. Devíamos ser naturalmente mais ambiciosos,  mas não, deixamos estar como está que está bem.

Parabéns, podes estrebuchar à vontade, esta vitória tb é tua  Positivo!
Registado
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2890 em: Maio 18, 2011, 22:44 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O AVB não vinha a fazer nada no SCP? Competência traria certamente e não tínhamos esta época miserável, nem o porto fazia o que fez. Olhem para os números de AVB, para a equipa deles do ano passado, a desta ano e digam se isto é normal ou que é só a estrutura ( que é fundamental, não digo que não ).

Costinha e JEB em grande, mas nada de novo, uma medida a somar a muitas outras que se revelaram erros históricos.
Registado

Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2891 em: Maio 18, 2011, 22:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Brilhante!!!

Da-se Vermelho Vermelho

SL

Seta Seta Seta bem dito

Aproveito e respondo aos dois ilustres foristas

Concordo ctg no que á parte do Sporting diz respeito.

Quanto ao resto, tenho muita dificuladade em falar de cenarios que nao sao reais.
A realidade é que o treinador que tinhamos garantido foi para os andrades e já venceu Campeonato e Liga Europa.
A realidade é que trocamos AVB por PS!!!!!!........

Podem continuar a dizer que qq treinador nos andrades se sujeita a isto e aquilo.Eu nao vou nisso.
Por exemplo tenho dificuldade em ver PS a ser Campeao nos andrades ou a ganhar a Liga Europa.

Escrevam isto: Um dos principais culpados deste sucesso corrupto chama-se Bettencourt e Costinha.

SL
Registado

Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2892 em: Maio 18, 2011, 22:46 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Aos Princes da vida, só digo que devia era estar chateado com as m.erdas de presidentes que ajudas a escolher e pelos quais fazes campanhas cegas. E se tás lixado por estarem a festejar aí, não te preocupes que Domingo ouvimos nós.
Devíamos olhar é para nós, mas como infelizmente não temos uma ambição inata. As conquistas dos rivais podiam agitar as coisas, e fazermos rever a nossa posição. Devíamos ser naturalmente mais ambiciosos,  mas não, deixamos estar como está que está bem.

Parabéns, podes estrebuchar à vontade, esta vitória tb é tua  Positivo!

Estamos a falar de coisas completamente diferentes...mas ok, não sei que te diga, apenas critico que não se importa com a vitórias do porko..e que o braguinha tantos os incomoda, juro que não entendo mas ok...acho o exemplo Setúbal Vs Benfas ilucida, não?
Quanto ao resto, para mim GL ganhou, não votei nele, mas é o meu Presidente, e não tem de ser para esta conversa chamado, aliás, já enoja o assunto...
Registado
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2893 em: Maio 18, 2011, 22:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parabéns ao porto pela conquista da Liga Europa. Fizeram uma grande caminhada até chegar à final. Parabéns também ao Braga por ser um digno vencido.

Quanto a festejos e assim, aqui em casa nada, zero (0). Não ouso nada, nem buzinas, nem apitos, absolutamente nada.
Os que vivem no porto é que terão que aguentar um bocado a ouvir esses corruptos a festejar.
Registado
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2894 em: Maio 18, 2011, 22:51 »

*

Eu aqui da minha janela ,acabei de chamar f.d.p. a uns 4 gatos pingados que iam num carro a buzinar!!!

SL
Registado

Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2895 em: Maio 18, 2011, 22:54 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Eu aqui da minha janela ,acabei de chamar f.d.p. a uns 4 gatos pingados que iam num carro a buzinar!!!

SL

Se fizer o mesmo aqui, incendeiam-me a casa....mas vontade não me falta...
Registado
Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2896 em: Maio 18, 2011, 22:54 »

*
Sénior

Masculino

O AVB não vinha a fazer nada no SCP? Competência traria certamente e não tínhamos esta época miserável, nem o porto fazia o que fez. Olhem para os números de AVB, para a equipa deles do ano passado, a desta ano e digam se isto é normal ou que é só a estrutura ( que é fundamental, não digo que não ).

Costinha e JEB em grande, mas nada de novo, uma medida a somar a muitas outras que se revelaram erros históricos.

O que falta ao Sporting é estrutura.O Sporting anda a ser roubado pelo Porco a 34 anos anda todo a olhar para as aves raras e esquecem o porco é sempre o mesmo o mais importante é que os troféus não vão para Carnide o resto é conversa.Essa conversa do
Costinha e JEB tiveram a oportunidade de mudar agora é mais do mesmo e vira o disco e toca o mesmo isto é uma alegria.
Registado

Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2897 em: Maio 18, 2011, 22:57 »

*
Veterano

Masculino

SL
Também gostava, mas como não passa ninguém... Indeciso

O Salvador parece que confirmou o Domingos em Alvalade.
Registado

Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2898 em: Maio 18, 2011, 22:59 »

*

O que falta ao Sporting é estrutura.O Sporting anda a ser roubado pelo Porco a 34 anos anda todo a olhar para as aves raras e esquecem o porco é sempre o mesmo o mais importante é que os troféus não vão para Carnide o resto é conversa.Essa conversa do
Costinha e JEB tiveram a oportunidade de mudar agora é mais do mesmo e vira o disco e toca o mesmo isto é uma alegria.

Mas tens a noção que JEB e Costinha "deixaram" ir para os andrades AVB e o Anao?
Alem de andarmos constantemente a ser gamados por eles como dizes e bem , ainda fazemos o favor de os ajudar? Maldoso Maldoso

SL
Registado

Re: Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin , « Resposta #2899 em: Maio 18, 2011, 23:01 »

Skafeos

Podem dizer que o que falta ao Sporting é estrutura e não sei mais o que, o que é verdade... mas de certeza absoluta que um AVB não ia andar a inventar à PS... e de certezinha que pelo menos tinhamos movimentos ofensivos e defensivos de qualidade.
O AVB no Sporting não ia ser campeão, mas certamente que tambem não ficava a 4000 pontos do primeiros.

Isto no fundo ate é a mesma conversa que se teve na altura do Mourinho, lembro-me bem, que no Sporting não ia fazer nada, que so ganhava no porto... esqueceram-se foi de olhar para a qualidade do proprio treinador.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 143 144 [145] 146 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin

« tópico anterior seguinte »
Ir para: