Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 01:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jorginho no Sporting em Janeiro

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jorginho no Sporting em Janeiro (Lida 3426 vezes)

Jorginho no Sporting em Janeiro , « em: Novembro 25, 2004, 20:00 »

*
Sénior

Masculino

In A'borla:

Jorginho já assinou contrato com o Sporting. O jogador do Vitória de Setúbal assumiu um compromisso por quatro épocas, mais uma de opção, mudando-se para Alvalade em Janeiro de 2005, na reabertura do mercado de transferências.

A notícia foi avançada pela Antena 1 e, segundo aquela estação de rádio, o Sporting vai ceder dois jogadores ao Vitória de Setúbal, a título de empréstimo, como contrapartida no negócio, mas desconhecem-se os nomes e as verbas envolvidas.

Jorginho tem dado nas vistas ao serviço dos setubalenses e chegou a ser cobiçado por Benfica e FC Porto, mas os «leões» levaram a melhor na corrida ao brasileiro.

Há três épocas no Vitória de Setúbal, Jorginho, de 27 anos, terminava contrato no final da presente época, mas preferiu dar o salto para um «grande» e, assim, permitir algum encaixe financeiro ao clube sadino.
Registado

Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #1 em: Novembro 25, 2004, 20:10 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Não chega. Definitivamente, se é para atacar um dos dois primeiros lugares, falta pelo menosum extremo tipo Douala. Até porque um dos empréstimos deve ser o paulo Sérgio.

A.A.
Registado
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #2 em: Novembro 25, 2004, 21:08 »

*
Júnior

Masculino

Eu acrescento ao tal extremo um ponta de lança. Ainda hoje quando vi o Liedson cair mal no relvado fiquei logo em stress. Tendo em conta que Niculae cada vez mais parece ser carta fora do baralho e não dando Pinilla garantias de ser uma aposta ganha, acho que faz falta mais um jogador para aquela posição. Não será uma aquisição fácil, mas acho essencial haver mais uma opção para o ataque.
Registado
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #3 em: Novembro 25, 2004, 22:19 »

No avatar!

*
Iniciado

Vamos ver se é uma boa aposta por parte dos dirigentes do Sporting. Tanto pode sair um bom jogador ou então um Clayton, Cajú, etc..., etc...
O tempo dirá.
Registado
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #4 em: Novembro 25, 2004, 22:54 »

*
Júnior

O Jorginho vai ser útil na minha opinião. No entanto se queremos aspirar a algo penso que será curto.

A prioridade máxima deve ser para um Ponta de Lança de créditos firmados. Que tal o "El Loco" do Corunha?

Um lateral direito e um extremo esquerdo também eram bem vindos.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #5 em: Novembro 25, 2004, 23:53 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Se despacharem (em Janeiro ou no final da época) o Barbosa, o Tello e o Sá Pinto, talvez seja bem jogado. Senão, é mais um cromo repetido.
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #6 em: Novembro 26, 2004, 01:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Na sequência do falhar da contratação do Jorginho pelo Glorimerdas, não queria deixar de dedicar ao mais recente (?) membro deste Fórum o meu avatar alternativo. Votos de rápida recuperação para o Esmantorra, pá. :wink:
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #7 em: Novembro 26, 2004, 01:35 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Eu dedico-lhe a seguinte canção:

"Benfica é trampa,
 benfica é trampa,
benfica é trampa,
trampa trampa! Rir Muito Alto

Gostaram da vitória do Sporting? Smiley Amanhã vamo-nos divertir! Rir Muito Alto
Registado
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #8 em: Novembro 26, 2004, 02:44 »

*
Júnior

Masculino

Gostei, venham mais 3 (pelo menos!)
Registado

Para quem procura emprego, com actualizações diárias: http://anunciodeemprego.blogspot.com/
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #9 em: Novembro 26, 2004, 04:59 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

A noticia da Antena1 não corresponde a verdade.

Jorginho recebeu uma proposta e dará resposta para a semana, além disso há vários obstaculos, a começar pelos japoneses que ja subiram a parada duas vezes, e ainda pelo facto do vitoria não querer fechar negocio antes da partida com os tripas, pois sabem que Postiga vai ser emprestado em Dezembro e podem sempre negociar com isso...

Jorginho não assinou nada com o SCP...
Registado

Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #10 em: Novembro 26, 2004, 09:13 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Hoje de manhã na A1 veio a dizer que Jorginho já é jogador do Sporting a partir de janeiro com 4 épocas + 1 de opção e 2 jogadores emprestados, tal e qual como foi noticiado ontem pelos restantes orgãos da comunicação social.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #11 em: Novembro 26, 2004, 09:38 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Sem por em causa o valor do Jorginho, que tem qualidade para o SCP, penso que devemos definir as prioridades, que, a meu ver não passavam por um nº10...

DEFESAS LATERAIS:

- Precisamos URGENTEMENTE de um defesa direito, pois Miguel Garcia e Mário Sérgio os 2 juntos não fazem 1. Rogério safa bem, mas é Médio de Raiz.

- A lateral esquerda penso qu podia ser solucionada com o regresso do Valdir.

EXTREMOS:

- Precisávamos de um Gémeo de Douala, que jogue na Esquerda ou na Direita, que seja um rompedor.

PONTA DE LANÇA:

- Precisamos de Peso na Área. Não quero dizer com isto que Silva volta estás perdoado, nem o Lourenço... Queria um POnta de Lança Possante e que liberte mais o Liedson. Washington?

CARLOS FREITAS ACORDA !!??? OUVE-ME !!!!

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #12 em: Novembro 26, 2004, 09:39 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Não fico entusiasmado por aí além. Nós precisamos de extremos, de um ponta de lança e de laterais. Jorginho ainda não consegui perceber muito bem o que é. Não é um extremo puro. Será um n.º 10? Uma mistura das duas? :?

E depois é mais um brasileiro. Atenção que eu não tenho nada contra os brasileiros, mas Jorginho será o sexto do plantel. E muitos brasileiros juntos numa equipa de futebol, hummm... já é demais. Qualquer dia ainda se forma a Escola de Samba Unidos de Alvalade...

E se vier, vai tirar o lugar a quem?
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #13 em: Novembro 26, 2004, 09:58 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Coração de Leão"

Para mim... ao Viana. Com a entrada do Carlos Martins na primeira equipa, a permanência do Hugo Viana a titular acaba por ser algo redundante. Para além de que entrando Jorginho e saindo Viana a equipa ganha mais velocidade no meio campo.

Outro argumento é o facto de - caso se vier a confirmar esta contratação - Jorginho ser jogador do Sporting e Viana não.
Registado
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #14 em: Novembro 26, 2004, 11:01 »

No avatar!

Registado

:?  :?:   mais um para o monte!!!   O Sporting tem um plantel mais do que suficiente para realizar uma excelente época!!!  Para contratarem mais alguem, têm de contratar um jogador que não deixe duvidas!!!  Jogadores bons de bola já temos muitos, agora o que poderiamos precisar é de jogadores que metam as camisolas a jogarem, que imponham respeito dentro e fora do campo.
Registado
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #15 em: Novembro 26, 2004, 11:51 »

No avatar!

*
Júnior

Tambem acho que não fazia parte das prioridades, mas poderá ser uma boa aquisição. A confirmar-se o que vem descrito na imprensa, penso que o Danny e o Mário Sergio serão os dois jogadores emprestados.
Registado
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #16 em: Novembro 26, 2004, 14:32 »

*
Júnior

Masculino

Quando a pouco tempo atras se disse que o Jorginho ia para o benfica, era porque os nossos dirigentes sao uns imbecis, nós precisavamos imenso de um jogador como o Jorginho etc etc. Agora que o compramos, os nossos dirigentes continuam a ser uns imbecis, já que não precisamos de um jogador com as caracteristicas dele... :shock:
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #17 em: Novembro 26, 2004, 14:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Citação de: "RPA"
Sem por em causa o valor do Jorginho, que tem qualidade para o SCP, penso que devemos definir as prioridades, que, a meu ver não passavam por um nº10...

DEFESAS LATERAIS:

- Precisamos URGENTEMENTE de um defesa direito, pois Miguel Garcia e Mário Sérgio os 2 juntos não fazem 1. Rogério safa bem, mas é Médio de Raiz.

- A lateral esquerda penso qu podia ser solucionada com o regresso do Valdir.

EXTREMOS:

- Precisávamos de um Gémeo de Douala, que jogue na Esquerda ou na Direita, que seja um rompedor.

Eu acho que o Varela podia ser aquele que nós precisaríamos mas parece que gosta de ser mais ponta de lança melhor ainda...

PONTA DE LANÇA:

- Precisamos de Peso na Área. Não quero dizer com isto que Silva volta estás perdoado, nem o Lourenço... Queria um POnta de Lança Possante e que liberte mais o Liedson. Washington?

CARLOS FREITAS ACORDA !!??? OUVE-ME !!!!

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Carlos tevez não com tanto peso mas com muita velocidade
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #18 em: Novembro 26, 2004, 15:39 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Citação de: "Ao Leo"
Citação de: "Coração de Leão"

Para mim... ao Viana. Com a entrada do Carlos Martins na primeira equipa, a permanência do Hugo Viana a titular acaba por ser algo redundante. Para além de que entrando Jorginho e saindo Viana a equipa ganha mais velocidade no meio campo.

Outro argumento é o facto de - caso se vier a confirmar esta contratação - Jorginho ser jogador do Sporting e Viana não.

Ora nem mais
Registado

Jorginho no Sporting em Janeiro , « Resposta #19 em: Novembro 26, 2004, 17:00 »

*
Juvenil

Hugo Viana pode não estar a construir jogo em grande velocidade, no entanto tem vários golos marcados, o que joga muito a seu favor. Antes de ser transferido para o Newscastle jogava muito e marcava poucos golos. Agora é o contrario.
Tem futebol mais que suficiente para ser titular, não o tiraria da equipa de maneira alguma.

Em relação a Jorginho, penso que se formos comparar jorginho a danny, ficamos claramente a ganhar neste momento. Jorginho pode desempenhar claramente as funções que danny tem feito no Sporting(ala) e ainda pode jogar no centro atrás do ponta de lança. Estas contratações são sempre boas, pq são de pouco risco financeiro e com poucos valores envolvidos na transação por certo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jorginho no Sporting em Janeiro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: