Lembram-se do Ramiro Leão?

Esse "grande sportinguista" que por cá passou há uns meses? Tal como sempre desconfiei, é nem mais nem menos que o user Rui10Costa do fórum lamp - conferir a assinatura, emparedada por 2 avatares tão ridículos que dispensam comentários.

Este trolha não deve de facto ter grande coisa para fazer na vida, mas espero que continue a aparecer no nosso novo Fórum, talvez a única esperança de derrotar o seu analfabetismo funcional.
Saudades do futuro.
Esse atrasado mental é o mesmo gajo que já bani vezes sem conta do #sporting no IRC :evil:
Há *** que de facto não fazem nada na vida do que vir CONSPURCAR sitios puros como as Savanas LEONINAS! :P
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Citação de: "Angel Lion"
(...) mas espero que continue a aparecer no nosso novo Fórum, talvez a única esperança de derrotar o seu analfabetismo funcional.

Bom, a esperança é sempre a última a morrer, mas neste caso... :D
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Agora vai ser mais complicado para eles descobrir o novo url.  :wink:
Esse "grande sportinguista" que por cá passou há uns meses? Tal como sempre desconfiei, é nem mais nem menos que o user Rui10Costa do fórum lamp - conferir a assinatura, emparedada por 2 avatares tão ridículos que dispensam comentários.

Este trolha não deve de facto ter grande coisa para fazer na vida, mas espero que continue a aparecer no nosso novo Fórum, talvez a única esperança de derrotar o seu analfabetismo funcional.

RUI COSTA AO PODER! :lol:  :lol:  :lol:
Esses gajos são uma cambada de tristes e desocupados... :?  :x
De facto, cedilhas, acentos, pontuação, ortografia, boa concordância verbal e o bom uso de maiúsculas e minúsculas nunca foi o forte do comum adepto benfiquista, como ilustrado pela mensagem deste trolha.

Bem vindo de novo ao nosso convívio! Tens usado muita vaselina com o Rui Costa?!

Qual vai ser o teu próximo "nick" depois da nova expulsão? Talvez "No Brains"?
Saudades do futuro.

Qual vai ser o teu próximo "nick" depois da nova expulsão? Talvez "No Brains"?

LOL, talvez! :lol:
Realmente, só nos faltava isto agora...Mas sempre dá para rir um bocado, hehe! :D
Citação de: "Anonymous"
:lol:  :lol:  :lol:
Voçês são engraçados...
E , ó pequenote caricato dos oculinhos, quem não tem nada que fazer deverás ser concerteza tu, que apesar de nunca teres tempo para ver os jogos do sporting(e aí sou solidário contigo), mas tens tempo para andar constantemente no forum do Benfica.. e não és só tu que te ris. Eu também... de facto escreve-se por lá muita coisa engraçada!

Quanto à *** Absolutkris(que gosta muito desta sigla, portanto vou tratá-la de igual forma) , esse tal que falas deve ser outro Rui Costa... pois eu nem mirc tenho.
Deves andar com o trauma de "White Castel" e queres bater a pala que és lá uma das "mais-mais" do canal...
Pronto , eles já sabem, já deves tar mais contentinha!
Apesar de felicidade ser coisa que não deve abundar por estas bundas, perdão, bandas...

Bom, e para me despedir, quero deixar votos de Boa sorte para voçês.
Muito sinceramente, espero que não desçam. Fazem falta clubes de Lisboa na SuperLiga, e se virmos bem, Moreirense , Gil Vicente, Penafiel e outros, não são assim tão "Papões" como isso...
Vá malta, força aí.

Epá, ganda lata! :)
És um autentico maluco...  :)
O menino ruizinho10costa ja pos o nosso link no forum lamp...vamos ter visitas pessoal!

So uma coizita ao lamp Freire (Freira)...ainda nao perceberam que alem de se esconderem debaixo dum nick ou um mail qualquer, a vossa estupidez natural identifica-vos logo? Eu ja ando no vosso forum a mais de um ano e nimguem se apercebeu...think about it, little peace of shit! :evil:  
8)
Citação de: "Morpheus"
Eu ja ando no vosso forum a mais de um ano e nimguem se apercebeu

Gabo-te a pachorra, oh Morpheus. :wink:
Saudades do futuro.

So uma coizita ao lamp Freire (Freira)...ainda nao perceberam que alem de se esconderem debaixo dum nick ou um mail qualquer, a vossa estupidez natural identifica-vos logo? Eu ja ando no vosso forum a mais de um ano e nimguem se apercebeu...think about it, little peace of shit! :evil:  
8)
EH EH! :twisted:
Eu ja ando no vosso forum a mais de um ano e nimguem se apercebeu

Gabo-te a pachorra, oh Morpheus. :wink:

Tb eu, eu ficava com nauseas ao fim do dia...
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Já tive a ver essa parte esse doente do Rui Costa anda mesmo por cá...

Para desanuviar e não tar sempre a falar da tripeirada que já cheira mal, uma outra notícia de interesse..
Bom ao que parece aqui os nossos vizinhos que tanto nos orgulham, por terem cerebro, já levam 5 meses de ordenados em atraso... Eu bem parecia que aquilo ía rebentar por algum lado, e o único responsável não será só o treinador, se bem que também ajude, mas a culpa não morrerá solteira certamente.. Estes senhores ao contrario de nos que somos uns ORCS são impagáveis, gabam-se , gabam-se até não poder mais, quando no fundo são duma podridão comparada ao clube do porto. Desde a base ao topo da pirâmide... ou seja desde os arruaceiros invasores de campo, até aos caloteiros da administração que além das contas já nem aos jogadores pagam.

Isto foi tirado de um forum que eu gostava que fosse o nosso mas infelizmente o nosso ta ao nosso nivel, ao nivel de ORCS:

(...)Agora, muita atenção: eu tenho consciência de que vou lançar a confusão com aquilo que vou escrever, devido ao eterno estigma das fontes que não podemos e/ou não queremos revelar.

Foi-me garantido por fonte segura que o ambiente estava extremamente tenso durante esse jogo treino. Houve situações de confronto físico entre Beto e Hugo e também entre Carlos Martins e Rui Jorge, num ambiente muito quente e de cortar à faca. Nada transpirou cá para fora, porque o jogo decorreu à porta fechada.

Infelizmente, a mesma fonte assegura-me que os jogadores do nosso plantel não recebem ordenado há cinco meses. Não sei se não poderá estar aqui outra razão para a ansiedade, os nervos à flor da pele e as pálidas exibições. Só não compreendo como é que com tanta contenção financeira e tanto orgulho pelo cash-flow positivo, se consegue chegar a esta situação.

Pensei muito antes de debitar isto aqui no Fórum, mas acho que todos temos o direito de saber.

----------------------------------------------------------------------------------

5 meses até poderá ser exagero... mas que aquilo não anda bem não anda, já para não falar dos flops da comércio e serviços ou lá o que é.
Cá para mim, este sporting vai voltar a viver momentos de pânico.
É o que me parece, não sei... E tou tão chateado...

Isto foi o que o simple mind numero um escreveu.

PS: Como devem reparar fiz alguns ajustes, ajudei o simple mind a escrever correctamente.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Eu não estou nada preocupado com o que eles pensam: o dragão Veigarista e o "Super-Sumo" tratam deles  8)
ROTFL!

Só agora li o post do Anónimo...tadito.(Não sabia que agora os anónimos já podiam escrever aqui...)

Só prova que este *** é lamp.

E se pensa que me chateou...engana-se.

LOLOLOLOLOL :lol:
Kris, tu não viste, mas esse membro que agora está anónimo é o *** Rui 10 Costa do fórum lamp.
Lioness:
Não lhe chames *** senão o gajo vem aqui chamar-te a mesma coisa..LOL.Otário!
Calculo que seja essa besta,mas a minha dúvida é como é que os anónimos,isto é,os que não se registam,postam aqui no Fórum... :?:
Algúem me explica?
Citação de: "Absolutkris"
Lioness:
Não lhe chames *** senão o gajo vem aqui chamar-te a mesma coisa..LOL.Otário!
Calculo que seja essa besta,mas a minha dúvida é como é que os anónimos,isto é,os que não se registam,postam aqui no Fórum... :?:
Algúem me explica?

Ao ser expulso, os posts entretanto criados passam a aparecer como "visitantes".  :wink: