Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 22:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo)

Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 29 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) (Lida 32492 vezes)

Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #460 em: Julho 26, 2010, 15:54 »

*
Iniciado

Eu sou daqueles que o acha um tosco. Desculpem mas já foram demasiadas as vezes que perdi cabelos ao, por exemplo, vê-lo tentar dominar uma bola ou até mesmo mantê-la sobre controle em progressão e não vão ser os muito ocasionais lampejos de jogador que de lá vêm que me vão mudar de idéia.

Dito isto, penso que ele se adaptaria bem ao tipo de futebol que se pratica em Inglaterra. Pelo que uns 7 Milhões e uma cláusula em que garantissemos uma percentagem considerável numa futura venda parecem-me um bom negócio.

Desculpa lá, e sem querer por em causa a análise ao jogador (não é esse o objectivo, também já fiquei de cabelo eriçado), não percebo como é que, segundo o que dizes, um jogador que não tem bom controlo de bola tanto na recepção como na progressão se adaptaria bem ao futebol inglês. A menos que penses que chega lá e aprende isso tudo. Ou eles lá não fazem recepção e progressão com a bola no pé?
Simples, ele lá, fruto do futebol praticado, que convenhamos é muito mais aberto do que cá ou de outros campeonatos, tem mais hipóteses de sobressair com a velocidade que tem. Além disso, e penso que é consenso geral, os brits têm uma muito maior capacidade de tolerância para os fuck ups dos seus jogadores especialmente se virem nele esforço e vontade como é o caso do Djálo.

O problema é que, pelo menos para mim, a fase do "ele esforça-se", "é novo, ainda há-de melhorar e vais vêr como para o ano se vai notar melhorias", etc etc ... já passou. Pura e simplesmente já não suporto vê-lo cometer os erros básicos que já cometia quando o vi pela 1ª vez com a nossa verde e branca. A evolução dele é mínima.
Registado

Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #461 em: Julho 26, 2010, 21:30 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Também faço parte do grupo que já perdeu cabelos e voz com o Yannick. Lembram-se quando o Paulo Bento não parava de insistir nele contra tudo e todos ? Para mim chega. Já teve mais oportunidades do que qualquer outro jogador na minha memória. Para mim pessoalmente, o encaixe da venda dele seria muito bem-vindo para investirmos num parceiro e futuro substituto de Liedson.
Registado

Rui Patrício | Cédric | P. Oliveira | Maurício | J. Silva | J. Mário | Adrien | Carrillo | Nani | Montero | Slimani
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #462 em: Julho 26, 2010, 21:46 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Simples, ele lá, fruto do futebol praticado, que convenhamos é muito mais aberto do que cá ou de outros campeonatos, tem mais hipóteses de sobressair com a velocidade que tem. Além disso, e penso que é consenso geral, os brits têm uma muito maior capacidade de tolerância para os fuck ups dos seus jogadores especialmente se virem nele esforço e vontade como é o caso do Djálo.

Não tenho ideia de ver muitos jogadores ingleses (ou estrangeiros) na Premier League falhar a recepção. Passe e recepção costumam ser coisas essenciais por lá. Tivemos um treinador inglês que dava muita importância a isso. Chegou a não dispensar um jogador porque fez-lhe 3 passes longos, que o jogador dominou e devolveu sem problemas. Pelo que vou vendo, continuam a dar importância ao facto.

Quanto ao Djaló... bem, eu estranho o facto de haver jogos em que não falha recepções, nem tem problemas em progredir com a bola. Também não me recordo do Boloni dar conta desse facto. Será que é um problema técnico  ou um problema de concentração (a sério, tenho esta dúvida)?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #463 em: Julho 26, 2010, 22:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Não tenho ideia de ver muitos jogadores ingleses (ou estrangeiros) na Premier League falhar a recepção. Passe e recepção costumam ser coisas essenciais por lá. Tivemos um treinador inglês que dava muita importância a isso. Chegou a não dispensar um jogador porque fez-lhe 3 passes longos, que o jogador dominou e devolveu sem problemas. Pelo que vou vendo, continuam a dar importância ao facto.

Quanto ao Djaló... bem, eu estranho o facto de haver jogos em que não falha recepções, nem tem problemas em progredir com a bola. Também não me recordo do Boloni dar conta desse facto. Será que é um problema técnico  ou um problema de concentração (a sério, tenho esta dúvida)?

A confiança afecta muito a técnica dum jogador. Quando passei dos iniciados para os juvenis, passei por uma fase em que nem vontade de jogar tinha, por falta de confiança e motivação, quanto mais dominar bolas em condições ou driblar.
Registado
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #464 em: Julho 26, 2010, 22:57 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

A confiança afecta muito a técnica dum jogador. Quando passei dos iniciados para os juvenis, passei por uma fase em que nem vontade de jogar tinha, por falta de confiança e motivação, quanto mais dominar bolas em condições ou driblar.

Excelente ponto. No entanto não é o caso do Yannick. Na equipa sénior ele tem tido INÚMERAS oportunidades de aumentar os níveis de confiança e de se mostrar (principalmente com o PB). Tem uns rasgos aqui e ali mas acaba sempre por voltar à estaca 0.
Registado

Rui Patrício | Cédric | P. Oliveira | Maurício | J. Silva | J. Mário | Adrien | Carrillo | Nani | Montero | Slimani
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #465 em: Julho 26, 2010, 23:40 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

A minha visão é esta:

mal do Sporting se tivesse de depender do Djaló para marcar golos!!!!!!! Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Posto isto, digo o seguinte - Djaló poderia ser de grande utilidade ao Sporting no caso de nós termos pelo menos um ponta de lança de grande nivel e um extremo de grande nível. Aí sim Djaló poderia ser um interessante 2ª linha. Não acontecendo isto, estar a depender de Djaló, quer para marcar golos, quer para criar desequilibrios é o mesmo que depender o Axl Rose para ver um concerto - umas vezes aparece, outras não, e outras só faz trampa!!!!!!

Em suma, Djaló é um jogador mediano que num Sporting à sua imagem e grandeza, seria sempre apenas e só uma segunda escolha! Generalizando um pouco, um Sporting Campeão não pode ter como abonos gajos com as caracteristicas de Djaló.

É portanto nessa perspectiva que encaro uma venda de 7M € + um jogador como um potencial excelente negócio (dependendo do jogador). Porque com 7M €, pelo menos um avançado em condições arranja-se!!
Registado
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #466 em: Julho 26, 2010, 23:52 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

A minha visão é esta:

mal do Sporting se tivesse de depender do Djaló para marcar golos!!!!!!! Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Posto isto, digo o seguinte - Djaló poderia ser de grande utilidade ao Sporting no caso de nós termos pelo menos um ponta de lança de grande nivel e um extremo de grande nível. Aí sim Djaló poderia ser um interessante 2ª linha. Não acontecendo isto, estar a depender de Djaló, quer para marcar golos, quer para criar desequilibrios é o mesmo que depender o Axl Rose para ver um concerto - umas vezes aparece, outras não, e outras só faz trampa!!!!!!

Em suma, Djaló é um jogador mediano que num Sporting à sua imagem e grandeza, seria sempre apenas e só uma segunda escolha! Generalizando um pouco, um Sporting Campeão não pode ter como abonos gajos com as caracteristicas de Djaló.

É portanto nessa perspectiva que encaro uma venda de 7M € + um jogador como um potencial excelente negócio (dependendo do jogador). Porque com 7M €, pelo menos um avançado em condições arranja-se!!

Nem mais. Seta
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #467 em: Julho 27, 2010, 00:20 »

*
Veterano

Masculino

Desculpem a minha frontalidade, mas por 7M€ + 1 jogador, acho que é preciso ser um completo atrasado mental, para não o vender.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #468 em: Julho 27, 2010, 00:21 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

A minha visão é esta:

Seta Seta Seta
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

http://gfycat.com/EveryRevolvingEskimodog#?format=gif
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #469 em: Julho 27, 2010, 00:23 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Desculpem a minha frontalidade, mas por 7M€ + 1 jogador, acho que é preciso ser um completo atrasado mental, para não o vender.
x1000

Eu ate acho que foi bastante estupido nao ter aceite os 5M  Roll Eyes
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #470 em: Julho 27, 2010, 00:26 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

A minha visão é esta:

x1000

Eu ate acho que foi bastante estupido nao ter aceite os 5M  Roll Eyes

Eu duvido é que alguma vez tenham oferecido 5 milhões. E mais duvido que dêem 7! Principalmente o Tottenham.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #471 em: Julho 27, 2010, 00:26 »

*
Veterano

Masculino

x1000

Eu ate acho que foi bastante estupido nao ter aceite os 5M  Roll Eyes

O problema é que os ingleses não são assim tão parvos, a não ser que tenham requisitos mínimos muito a baixo do normal. Ou seja, a proposta parece-me não existir, muito menos com um jogador à mistura.

Não passará dos 6M de euros, sem apetrechos!

Caso se verifique o contrário, dou os meus parabéns ao Bettencourt e Costinha pelo negócio do século.  
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #472 em: Julho 27, 2010, 00:29 »

*
Veterano

Masculino

Pois, eu disse aquilo e mesmo por isso, não acredito que essa proposta dos 7M€ exista e mesmo as dos 5M€ acho muito dificil. É que eu também acho ( e aqui é que está o mal da coisa lol ) que era preciso ser um atrasado mental para oferecer 7M€ pelo djalo, e mais um jogador então, era tipo QI = -100.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #473 em: Julho 27, 2010, 00:32 »

*
Veterano

Masculino

Pois, eu disse aquilo e mesmo por isso, não acredito que essa proposta dos 7M€ exista e mesmo as dos 5M€ acho muito dificil. É que eu também acho ( e aqui é que está o mal da coisa lol ) que era preciso ser um atrasado mental para oferecer 7M€ pelo djalo, e mais um jogador então, era tipo QI = -100.

E já estás a ser simpático. 

É verdade que os ingleses gostam de jogadores que também sirvam para os 100 metros, mas ainda assim, não podemos negociar muito acima dos 6M.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #474 em: Julho 27, 2010, 00:44 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Eu duvido é que alguma vez tenham oferecido 5 milhões. E mais duvido que dêem 7! Principalmente o Tottenham.

Epá, estamos a falar de um clube que deu 5 milhões pelo Ricardo Rocha, portanto nunca se sabe.  Rir Muito Alto
Registado
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #475 em: Julho 27, 2010, 00:50 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

é o mesmo que depender o Axl Rose para ver um concerto - umas vezes aparece, outras não, e outras só faz trampa!!!!!!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #476 em: Julho 27, 2010, 00:54 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Então mas essa proposta dos 7M. + 1 jogador aparece ou não? É que era mel....
Registado

Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #477 em: Julho 27, 2010, 00:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

é o mesmo que depender o Axl Rose para ver um concerto - umas vezes aparece, outras não, e outras só faz trampa!!!!!!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Comparar as qualidades musicais do Axl com as futebolísticas do Yannick é que não; mas eu percebi a ideia e ri-me! Rir Muito Alto
Registado

Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #478 em: Julho 27, 2010, 01:41 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Comparar as qualidades musicais do Axl com as futebolísticas do Yannick é que não; mas eu percebi a ideia e ri-me! Rir Muito Alto

Devia haver um tópico só para estas tiradas. 
Registado

Re: Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo) , « Resposta #479 em: Julho 27, 2010, 07:27 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Mas vocês acham, que alguém vai dar 7M € + 1 jogador pelo Djálo?

Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 29 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: