Jaime Valdés

Janeiro 11, 2012, 16:15 pm
   Parabéns Valdés. Felicidades e sucesso.  :clap: :great:

Sporting, tu es a minha vida, eu sem ti nao sei viver <3
****** Janeiro 16, 2012, 18:27 pm
Quando não corre bem, todos fariam falta.
Janeiro 16, 2012, 18:32 pm

Não quando há pessoas que desde o momento em que se falou do negócio, disseram que ia ser mau e que o Valdés podia dar bem mais à equipa do que o Bojinov.

Infelizmente, tínhamos razão... e não me parece que isso vá mudar até ao final da época.
* Janeiro 16, 2012, 18:44 pm

Não quando há pessoas que desde o momento em que se falou do negócio, disseram que ia ser mau e que o Valdés podia dar bem mais à equipa do que o Bojinov.

Infelizmente, tínhamos razão... e não me parece que isso vá mudar até ao final da época.

:arrow:

E é preciso não esquecer o dinheiro que ainda pagámos pelo búlgaro. Péssimo negócio.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
****** Janeiro 16, 2012, 18:46 pm
Acho que não faz assim tanta falta.
****** Janeiro 16, 2012, 20:13 pm
Que o negócio foi péssimo, sem dúvida. Mais valia ter ficado com Valdés do que propriamente termos comprado o Boji. Mas quando toda a época passada se andou a falar que era preciso colocá-lo a jogar como uma espécie de 2º PL e que nas alas não mostrava o melhor rendimento, em que lugar entraria no actual esquema táctico? Preferia que tivessemos ficado com Salomão. Mau, foi não termos ficado com nenhum.
**** Maio 10, 2012, 20:44 pm
como lhe correu esta época?

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
****** Maio 10, 2012, 20:54 pm
Foi mais um dos que foi enorme erro mandar embora, mas enfim...
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
**** Maio 10, 2012, 21:08 pm
como lhe correu esta época?
20 jogos (1245min), 1 golo e 2 assistências! Nada de especial...

Este já deu o que tinha a dar...
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

* Maio 10, 2012, 21:11 pm

.. era e sempre foi, um jogador vulgar. :great:

Tanto ele e Salomão não têm nível para um Sporting.
*** Maio 10, 2012, 21:25 pm

Discordo totalmente, sobretudo porque o Sporting na época passada fez das piores que eu me recordo e tínhamos uma autentica desorganização. Ainda assim o Valdés consegui ser dos melhores, e o Salomão mostrou qualidades...
ATITUDE
**** Maio 10, 2012, 21:26 pm

Discordo totalmente, sobretudo porque o Sporting na época passada fez das piores que eu me recordo e tínhamos uma autentica desorganização. Ainda assim o Valdés consegui ser dos melhores, e o Salomão mostrou qualidades...
Precisamente por isso!  :mrgreen:
« Última modificação: Maio 10, 2012, 21:31 pm por mGTS »
Mauro Silva

***** Maio 10, 2012, 21:31 pm
Vocês devem ter visto os jogos do SCP noutra televisão. Valdés, jogador vulgar?

Fez-nos imensa falta esta época. Má gestão é deixá-lo mais 1 ano em Itália sem lhe dar uma oportunidade (que a mereceu quando cá esteve) de fazer parte do plantel 2012/2013.
SPORTING SEMPRE!

*** Maio 10, 2012, 21:33 pm
Não valia nada, mas este ano tinha dado um jeitaço naquela ala direita dinamitada.
http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. :D

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
*** Maio 10, 2012, 21:33 pm
Precisamente por isso!  :mrgreen:
[/quote]
[/quote]

São opiniões, eu não tenho a perspectiva dessa maneira... O Liedson nunca apanhou uma equipa campeã e para mim sempre será o melhor ponta que passou pelo Sporting. (tirando o Jardel que tinha duas cabeças)
ATITUDE
*** Maio 10, 2012, 21:34 pm
Não valia nada, mas este ano tinha dado um jeitaço naquela ala direita dinamitada.

Não valia nada???? ahahaha Tens a certeza que estás no tópico certo?
ATITUDE
**** Maio 10, 2012, 21:35 pm
Não fosse ele "só" jogar a 10 ou extremo-esquerdo!  :hand:

Tendo em conta a idade/qualidade/aproveitamento parece-me claro que é excedentário! Mas cada um com a sua... :great:
Mauro Silva

*** Maio 10, 2012, 21:37 pm
Eu preferia ter ele numa ala e o Izma na outra a titulares. Venha quem vier...
ATITUDE